Header
Pergunta

Inception


Boas. 

Vi no vosso site que o Inception iria voltar ao cinema dia 30/07.

A minha questão é, o filme irá continuar nas salas de cinema nos dias seguintes ou irá estar apenas disponível dia 30?

Gostava muito do ir ver, mas por questões de disponibilidade tenho receio de nao conseguir. 

 

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas. 

Vi no vosso site que o Inception iria voltar ao cinema dia 30/07.

A minha questão é, o filme irá continuar nas salas de cinema nos dias seguintes ou irá estar apenas disponível dia 30?

Gostava muito do ir ver, mas por questões de disponibilidade tenho receio de nao conseguir. 

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CHRISTOPHER NOLAN  2 julho – ‘Dunkirk’
9 julho – ‘Interstellar’
30 julho – ‘A Origem’ (Inception)
12 agosto – ‘Tenet’  Não à referência à exibição do filme noutros dias. Deverá ser apenas dia 30.

Reputação 6
Crachá

Olá, acredito que seja de facto só no dia 30, uma vez que é um especial CHRISTOPHER NOLAN  

Eu digo isto porque tanto o Dunkirk como o Interstellar têm estado no cinema semana sim semana nao... Mas como queria muito ir ver nao queria arriscar 

Reputação 7
Crachá +5

@23Liiis Bom dia, para uma informação mais pormenorizada, contacte os cinemas NOS: https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @23Liiis, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@23Liiis, em relação a este tema ainda não temos novidades. Assim que surgirem, partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e nos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Olá @23Liiis@oTonyStark e @Jose Rodrigues

@23Liiis, em relação a este tema ainda não temos novidades. Assim que surgirem, partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e nos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Ola Ana. 

Então isso quer dizer que a data prevista (dia 30), de momento fica sem efeito?

Muito obrigado 😉

Reputação 7
Crachá +6

@23Liiis

Sim. No entanto, quando obtivermos uma nova data, o filme será exibido normalmente, ou seja, como estreia. :blush:

Obrigada 

Olá,

Já existe data prevista para o Inception nos cinemas?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @giselafpc:grinning:

De momento não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui.

Sugerimos que fique atenta. 

Muito obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @giselafpc:grinning:

De momento não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui.

Sugerimos que fique atenta. 

Muito obrigado

Obrigada! 😁

Comentário