A Eco Wi-Fi é uma funcionalidade que permite definir um horário e um período para ligar e desligar a sua rede Wireless do router através da App NOS Net e em nosnet.pt. Com a configuração ativa, consegue poupar mais energia e disponibilizar a rede Wi-Fi apenas quando achar necessário.
Neste artigo explicarmos-lhe como ativar o Eco Wi-Fi do router em nosnet.pt. Saiba ainda como ativar o Eco Wi-Fi na App NOS Net:
Ativar a Eco Wi-Fi
Aceda a nosnet.pt, com os seus dados de acesso NOS ID, selecione “Mais”, no menu lateral, e escolha “Eco Wi-Fi”;
Escolha “Criarregra”, para criar uma nova regra para a Eco Wi-Fi;
Defina osdias e horáriosque pretende configurar a funcionalidade Eco Wi-Fi e, de seguida, escolha “Criar Regra”; Pode alterar, criar novos agendamentos ou desativar o Eco Wi-Fi sempre que quiser.
Após conclusão, na página “Eco Wi-Fi”, a regra criada fica ativa, sendo que pode inativar a mesma ou ativar o “Eco Wi-Fi sempre ligado”. Pode também:
Verificar a regra criada “As suas regras” e editar, ao selecionar “Editar”, ou;
Criar uma nova regra Eco Wi-Fi, ao selecionar “Criar regra”.
Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:
Quer saber mais sobre Wi-Fi? Consulte as nossas dicas e conselhos:
Partilhe connosco o que achou da funcionalidade Eco Wi-Fi. Caso tenha alguma dúvida, fale connosco.
Página 4 / 6
@Inês B.
Bom dia
Como faço para enviar mensagem privada?
Obrigada
Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
@Inês B.
Obrigada
Boa tarde, atraves da app nos net defini parametros diários para o funcionamento do eco wifi, acontece que efectivamente o mesmo desliga mas apos o horario definido nao volte a ligar automaticamente, tenho de ir sempre a app ligar o router. Podem por favor verificar se esta funcionalidade realmente esta ativa e se funciona?
Obrigado
Parece que os horarios estão com 1 hora de atraso. para já meta os horarios 1 hora mais cedo.
Obrigado pela sugestão vou tentar hoje
Guimas obrigado pela dica, funcionou, programei para menos 1hora e efectivamente com uma hora de atraso o wifi ligou
É tudo treta. Antes funcionava bem agora é uma lástima. Tanta letra e ninguém arranja solução. No meu caso agendo e não cumpre. Nem com uma hora s menos ou a mais. Desligo ou tiro agendamentos e tenho que ir ligar o wi Fi porque não executa automaticamente. É uma tristeza tanta publicidade e afinal para que serve a aplicação? Para nada. Não se faz nada excepto consultar faturas e ouvi mais. Srs da Nos já é tempo de resolverem isto.
Carlos Pinto.
Há um mês atrás,!!!!!!! Agora deve estar na mesma.
Fi de já de tudo. Reset mais uma hora menos uma hora e resultado.
NA MESMA. NÃO FUNCIONA.
Há um mês atrás,!!!!!!! Agora deve estar na mesma.
Fi de já de tudo. Reset mais uma hora menos uma hora e resultado.
NA MESMA. NÃO FUNCIONA.
É um problema técnico, a linha de apoio poderá resolver, já ligou ?
Já fizeram agendamento. Bla Bla Bla e tudo igual.
Obrigado mas vou desistir. A Nos agora não precisa de clientes.
Olá @PINTO José,
Diga-nos qual é o seu Router para o podermos ajudar, por favor.
Obrigada
Router wi-fi 5.0
@PINTO José,
Pedimos que nos indique ainda a versão do seu Router, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.