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Como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt


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129 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

As regras que são criadas na secção Eco WiFi dizem respeito ao período em que o WIFI está LIGADO ou ao período em que o WIFI está DESLIGADO?

A interface é um pouco ambígua quanto ao contexto das regras criadas.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

E já agora, é possível definir distinguir redes que pretendo ligar ou desligar durante um determinado período do dia e/ou dias da semana? Isto é, posso agendar o desligamento da rede guest em períodos específicos em vez de simplesmente a ligar definindo que daqui a X horas se desliga? Ou então desligar apenas a rede 5GHz durante um determinado período?


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Olá @cnbcl

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

A funcionalidade de Eco Wi-fi permite determinar o período em que o Wi-fi está desligado. 

Pode criar e definir agendamentos, com  dias e horários nos quais pretende que a configuração fique ativa.  

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de março de 2021

Na minha APP não tenho essa funcionalidade de agendar um horário eco.

Envio uma foto de ecrã.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21899 comentários
  • 6 de março de 2021

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @Ivo Lima,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu aceder e agendar?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de março de 2021

Continua tudo na mesma, como na minha foto ilustrada.

Consigo ativar modo eco wi-fi mas sem conseguir agendamento.


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de março de 2021

Olá @Ivo Lima

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de março de 2021

Giga Router Wi-Fi 5.0


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @Ivo Lima,

Já experimentou entrar em http://aminhanet.nos.pt ? 

Confirme-nos se aparece a opção.

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de março de 2021

Continua tudo na mesma .

O agendamento não se encontra disponível, nem no site nem na aplicação.

 


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @Ivo Lima

Agradecemos o seu  feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de março de 2021

Já enviei


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

@Ivo Lima

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 30 de março de 2021

O eco wifi funcionava bem, ligava e desligava às horas que tenho programado 

Desde que mudou a hora, ficou com um desfazamento de 1h, ou seja liga e desliga uma hora depois das horas programadas

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12156 comentários
  • 30 de março de 2021

Marque 1 hora mais cedo e está resolvido.


  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 31 de março de 2021

@Guimas 

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12156 comentários
  • 1 de abril de 2021
Ana Cris escreveu:

@Guimas

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente


verdade, verdade. Já falou com o apoio técnico?


  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 1 de abril de 2021

@Guimas 

Bom dia 

Como o apoio técnico nem sempre funciona e eu já desliguei e voltei a ligar (que é uma das coisas que me vão pedir para fazer), tentei primeiro por aqui

Já me têm ajudado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21899 comentários
  • 1 de abril de 2021

@Ana Cris Bom dia, pode ser uma das  soluções, desligar da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar, outra,  seria fazer reset, mas isso irá eliminar todas as configurações que tenha efetuado no router, pode também aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 


  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 1 de abril de 2021

@Jose Rodrigues 

Vou experimentar fazer reset

Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 2 de abril de 2021

Boa tarde @Ana Cris, @Guimas, @Jose Rodrigues.

A comunidade deu uma boa ajuda sobre o tema. 

Conseguiu resolver esta situação? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

 


  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 2 de abril de 2021

Está tudo na mesma 

Segundo informação do operador com quem falei, trata-se de atraso na actualização de servers 

Liguei porque de repente fiquei sem acesso à Internet e aproveitei perguntei 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de abril de 2021

Olá @Ana Cris,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 6 de abril de 2021

@Inês B. 

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 


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