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Como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt



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129 Comentários

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@Inês B.

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 2

@Inês B. 

Obrigada 

Boa tarde, atraves da app nos net defini parametros diários para o funcionamento do eco wifi, acontece que efectivamente o mesmo desliga mas apos o horario definido nao volte a ligar automaticamente, tenho de ir sempre a app ligar o router. Podem por favor verificar se esta funcionalidade realmente esta ativa e se funciona?

Obrigado

 

 

 

 

Reputação 7
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Parece que os horarios estão com 1 hora de atraso. para já meta os horarios 1 hora mais cedo.

Obrigado pela sugestão vou tentar hoje

Guimas obrigado pela dica, funcionou, programei para menos 1hora e efectivamente com uma hora de atraso o wifi ligou

É tudo treta. Antes funcionava bem agora é uma lástima. Tanta letra e ninguém arranja solução. No meu caso agendo e não cumpre. Nem com uma hora s menos ou a mais. Desligo ou tiro agendamentos e tenho que ir ligar o wi Fi porque não executa automaticamente. É uma tristeza tanta publicidade e afinal para que serve a aplicação? Para nada. Não se faz nada excepto consultar faturas e ouvi mais. Srs da Nos já é tempo de resolverem isto.

Carlos Pinto.

 

Há um mês atrás,!!!!!!! Agora deve estar na mesma.

Fi de já de tudo. Reset mais uma hora menos uma hora e resultado.

NA MESMA. NÃO FUNCIONA.

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Há um mês atrás,!!!!!!! Agora deve estar na mesma.

Fi de já de tudo. Reset mais uma hora menos uma hora e resultado.

NA MESMA. NÃO FUNCIONA.

É um problema técnico, a linha de apoio poderá resolver, já ligou ?

Já fizeram agendamento. Bla Bla Bla e tudo igual.

Obrigado mas vou desistir. A Nos agora não precisa de clientes.

 

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Olá @PINTO José

Diga-nos qual é o seu Router para o podermos ajudar, por favor.

Obrigada 

Router wi-fi 5.0

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@PINTO José

Pedimos que nos indique ainda a versão do seu Router, por favor. 

Obrigada

Router 5.0_v2

http://192.168.1.1/index.php  por aqui vi que está com uma hora a menos.

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Olá @PINTO José,

Lamentamos a situação.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
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@PINTO José,

Já estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boa tarde.

PAssados quase um mês e tudo na mesma.

É incrível este atendimento da Nos. Cada vez pior. Vai dar razão a quebra de contrato.

A NET instalam com 500 megas no início tudo ok. Depois volta a ficar lenta quando tinha 100. É tudo muito mau e ninguém resolve. 

http://192.168.1.1/index.php é só ver uma hora a menos.

ALGUÉM RESOLVE?

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Boa tarde @PINTO José,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Cliente cxxxxxxxxxxx

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Boa noite @PINTO José,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui,

Obrigado

Boa tarde!

Estou exatamente com o mesmo problema!

Já existe solução para este problema?

Obrigado 

Continua tudo na mesma .

O agendamento não se encontra disponível, nem no site nem na aplicação.

 

 

Reputação 7
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Boa tarde @Nuno Rafael Barbosa Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o modelo do seu router. 

Adicionalmente sugerimos ativar a função através da página web.

Obrigado

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