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Está com dificuldades na App NOS? Conheça as perguntas mais frequentes e como resolver



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Olá @Barbosameister,

Nesse caso, para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à Área de Cliente. 

Boa noite.

Não estou a conseguir registar um nº de telemóvel; quando procedo com o registo diz que o email está registado, no entanto se faço recuperar a password usando o endereço de email, obtenho a indicação: “O utilizador com o Nome de Utilizador indicado não se encontra activo.”, se usar o nº de telemóvel como elemento de recuperação, obtenho este: “Certifique-se de que o Nome de Utilizador introduzido está correcto.”

Em que ficamos?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PT-Mike.

Para fazer um novo registo deve utilizar um novo email. Se quiser associar o serviço a uma conta já existente deve seguir estes passos. 

Boa tarde,

Desde a ultima atualização da app que deixei de conseguir aceder. Ligo a app e fica tudo a branco e nada acontece. 
Recebi SMS da NOS para consultar a app mas não consigo. Alguma solução?

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@PS87  boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS , eventualmente pode resultar.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PS87.

Tem o Chrome instalado? 

Bom dia, 

Como posso alterar o email de registo na area de cliente ?

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Olá, pretende mudar o email do utilizador principal?

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boa tarde.

deixei de conseguir visualizar o meu cartao Nos na APP.

antigamente aparecia na pagina de inicio,agora some aparece o consumo de um telemovel e o valor da fatura actual.alguma soluçao para o problema ?

obrigado

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@carlovale Boa tarde, experimente sair e voltar a entrar na app, . em qualquer caso terá sempre disponivel o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente na opção Perfil. 

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Olá @carlovale e @Jose Rodrigues

@carlovale, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Na App NOS aparece Telemoveis , TV , Internet e Fixo isto significa que o meu pacote e NOS4?

 

Como faço para alterar o pacote sem custos ?

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Boa tarde @Simonovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??

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Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??

A APP está a funcionar corretamente. Faça limpeza de cache e dados. Isso deve ser do seu telemovel.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lawrencelisboa.

O @Guimas fez boas sugestões. Sugerimos que adicionalmente reinstale a App, por favor.

Obrigado 

Como consigo saber o nº da fatura se desde Fevereiro de 2016, data da minha adesão, nunca me enviaram uma fatura para o meu email, mas tem recebido todos os meses, o meu pagamento através do banco. Fiquei a saber que nem consigo falar porque pelo 16990 não consigo comunicar porque não à registos das minhas informações pois não conhecem o meu numero de contribuinte, pois foi a resposta que me deram quando pretendi saber do nº da fatura.

Alguém me poderá ajudar a sobreviver nesta desorganização em que se transformou o monstro da NOS.  

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Boa tarde @Américo Ribeiroi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para consultar as suas faturas crie um registo na Área de Cliente NOS, e associe os seus serviços, por favor. Saiba como:

 

Caso já o tenha feito, confirme se o e-mail para o envio das faturas se encontra correto. Saiba como o alterar:

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

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