Destaque

Está com dificuldades na App NOS? Conheça as perguntas mais frequentes e como resolver



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbosameister,

Nesse caso, para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à Área de Cliente. 

Boa noite.

Não estou a conseguir registar um nº de telemóvel; quando procedo com o registo diz que o email está registado, no entanto se faço recuperar a password usando o endereço de email, obtenho a indicação: “O utilizador com o Nome de Utilizador indicado não se encontra activo.”, se usar o nº de telemóvel como elemento de recuperação, obtenho este: “Certifique-se de que o Nome de Utilizador introduzido está correcto.”

Em que ficamos?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PT-Mike.

Para fazer um novo registo deve utilizar um novo email. Se quiser associar o serviço a uma conta já existente deve seguir estes passos. 

Boa tarde,

Desde a ultima atualização da app que deixei de conseguir aceder. Ligo a app e fica tudo a branco e nada acontece. 
Recebi SMS da NOS para consultar a app mas não consigo. Alguma solução?

Reputação 7
Crachá +5

@PS87  boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS , eventualmente pode resultar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PS87.

Tem o Chrome instalado? 

Bom dia, 

Como posso alterar o email de registo na area de cliente ?

Reputação 6
Crachá

Olá, pretende mudar o email do utilizador principal?

Reputação 2

boa tarde.

deixei de conseguir visualizar o meu cartao Nos na APP.

antigamente aparecia na pagina de inicio,agora some aparece o consumo de um telemovel e o valor da fatura actual.alguma soluçao para o problema ?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@carlovale Boa tarde, experimente sair e voltar a entrar na app, . em qualquer caso terá sempre disponivel o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente na opção Perfil. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlovale e @Jose Rodrigues

@carlovale, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário