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my NOS - Perguntas mais frequentes


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48 Comentários

Tiago C.
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  • 4 de novembro de 2019

Olá @Barbosameister,

Nesse caso, para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à Área de Cliente. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de março de 2020

Boa noite.

Não estou a conseguir registar um nº de telemóvel; quando procedo com o registo diz que o email está registado, no entanto se faço recuperar a password usando o endereço de email, obtenho a indicação: “O utilizador com o Nome de Utilizador indicado não se encontra activo.”, se usar o nº de telemóvel como elemento de recuperação, obtenho este: “Certifique-se de que o Nome de Utilizador introduzido está correcto.”

Em que ficamos?


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PT-Mike.

Para fazer um novo registo deve utilizar um novo email. Se quiser associar o serviço a uma conta já existente deve seguir estes passos. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de maio de 2020

Boa tarde,

Desde a ultima atualização da app que deixei de conseguir aceder. Ligo a app e fica tudo a branco e nada acontece. 
Recebi SMS da NOS para consultar a app mas não consigo. Alguma solução?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 28 de maio de 2020

@PS87  boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS , eventualmente pode resultar.


Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PS87.

Tem o Chrome instalado? 


Bom dia, 

Como posso alterar o email de registo na area de cliente ?


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Olá, pretende mudar o email do utilizador principal?


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 3 de setembro de 2020

boa tarde.

deixei de conseguir visualizar o meu cartao Nos na APP.

antigamente aparecia na pagina de inicio,agora some aparece o consumo de um telemovel e o valor da fatura actual.alguma soluçao para o problema ?

obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 3 de setembro de 2020

@carlovale Boa tarde, experimente sair e voltar a entrar na app, . em qualquer caso terá sempre disponivel o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente na opção Perfil. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de setembro de 2020

Olá @carlovale e @Jose Rodrigues

@carlovale, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 20 de novembro de 2021

Na App NOS aparece Telemoveis , TV , Internet e Fixo isto significa que o meu pacote e NOS4?

 

Como faço para alterar o pacote sem custos ?


João H.
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  • 30233 comentários
  • 22 de novembro de 2021

Boa tarde @Simonovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de novembro de 2021

Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??


Guimas
Super User
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  • 12307 comentários
  • 25 de novembro de 2021
Lawrencelisboa escreveu:

Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??

A APP está a funcionar corretamente. Faça limpeza de cache e dados. Isso deve ser do seu telemovel.


João H.
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  • 26 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lawrencelisboa.

O @Guimas fez boas sugestões. Sugerimos que adicionalmente reinstale a App, por favor.

Obrigado 


Como consigo saber o nº da fatura se desde Fevereiro de 2016, data da minha adesão, nunca me enviaram uma fatura para o meu email, mas tem recebido todos os meses, o meu pagamento através do banco. Fiquei a saber que nem consigo falar porque pelo 16990 não consigo comunicar porque não à registos das minhas informações pois não conhecem o meu numero de contribuinte, pois foi a resposta que me deram quando pretendi saber do nº da fatura.

Alguém me poderá ajudar a sobreviver nesta desorganização em que se transformou o monstro da NOS.  


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 1 de março de 2022

Boa tarde @Américo Ribeiroi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para consultar as suas faturas crie um registo na Área de Cliente NOS, e associe os seus serviços, por favor. Saiba como:

 

Caso já o tenha feito, confirme se o e-mail para o envio das faturas se encontra correto. Saiba como o alterar:

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Mário P.
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  • 13 de julho de 2023

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo onde respondemos às perguntas mais frequentes sobre a App NOS. 
Obrigado,


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 21 de março de 2024

A APP Nos não mostra o número de episódio de uma série nem está a gravar desde o início da semana.

Aguardo resolução 


Jorge C
Super User
  • 8442 comentários
  • 21 de março de 2024
Hugo Colaço escreveu:

A APP Nos não mostra o número de episódio de uma série nem está a gravar desde o início da semana.

Aguardo resolução 

 

Boa noite @Hugo Colaço,

Deverá estar a referir-se à App NOS TV, solicito que limpe o cache e dados e teste de novo.

Obrigado

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 22 de março de 2024

Bom dia @Hugo Colaço

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade, dando exemplos e a devida mensagem de erro que surge.

No entanto, @Jorge C deu, também, uma boa ajuda ao sugerir que nas definições do seu equipamento faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Obrigado,


Mário P.
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  • 30190 comentários
  • 17 de maio de 2024

Boa tarde a todos, 🤗

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos o nosso artigo quanto às respostas das perguntas mais frequentes quanto à my NOS. 

Obrigado. 


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