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Destaque F.A.Q.

my NOS - Perguntas mais frequentes


A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre a my NOS. Consulte as perguntas mais frequentes:

 

  1. Como alterar a password ou outros dados de acesso?

     Pode alterar os seus dados de acesso diretamente na my NOS. O seu NOS ID fica automaticamente atualizado e, a partir desse momento, todas as Apps e Sites da NOS passam a usar os novos dados que definiu.

    Saiba como em: 

     

     

  2. Como posso aceder?

    Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

     

     

  3. Como posso associar os meus serviços?

     Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos indicados no artigo de: 

     

     

  4. Como posso exercer os meus direitos de titular de dados pessoais (RGPD)?

     Pode consultar e gerir as suas preferências de privacidade dos dados associados aos seus serviços na my NOS 

     

     

  5. O que é preciso para aceder?

    Para aceder, o titular do contrato precisa de criar um NOS ID ao usar o e-mail e NIF que indicou na celebração do contrato. Desta forma, os serviços contratados ficam associados automaticamente. É com o NOS ID que acede à my NOS, restantes sites e Apps da NOS.

    Se não é o titular, e quer ter acesso à informação dos serviços, como os saldos e consumos do seu cartão, podes criar um NOS ID para si e associar apenas esse serviço. Em alternativa, podes pedir ao titular do contrato para, através da sua Área de Cliente, dar permissões de acesso ao teu NOS ID. Saiba como em: 

     

     

  6. Posso dar permissão a outros utilizadores para aceder à informação dos meus serviços?

    Sim. Pode criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à sua conta na my NOS, saiba como em: 

     

     

  7. Quem pode aceder à my NOS ?

    Todos os clientes NOS podem aceder à my NOS: os titulares do contrato, os utilizadores dos serviços e outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.

     

  8. O que é a área  “Menu”?

    Na área “Menu” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.

    Faça a gestão da sua conta, serviços, faturas, perfil e pagamentos como, também, aceder ao cartão NOS, ver e ativar ofertas e benefícios exclusivos NOS e muito mais. Saiba mais em: 

     

     

  9. O que é a área “Vantagens”?

    Consulte as Vantagens NOS e descubra ofertas exclusivas e novidades que temos para si, como bilhetes de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais.

    Conheça, em detalhe, tudo o que a área Vantagens NOS tem para si em: 

     

     

  10. O que é área “Pesquisa”?

    Na área “Pesquisa” através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre, de forma rápida, as várias funcionalidades e informações disponíveis na app my NOS ou em my.nos.pt. Saiba mais em: 

     

     

  11. É possível personalizar os serviços que aparecem na abertura da app e área de cliente my NOS?

    Sim. Na app my NOS pode personalizar os serviços apresentados, definindo os serviços favoritos em Perfil (canto superior direito) > Gerir serviços favoritos e escolher a conta e telemóvel pretendido.

    Na área de cliente my NOS, os serviços são listados considerando os últimos serviços visualizados.

     

  12.  Em que equipamentos é que a my NOS está disponível?

    Podes aceder através do browser, em desktop ou mobile, em my.nos.pt ou no teu smartphone instalando a app disponível na App Store e Google Play.

     

  13. Por que razão foi desenvolvida uma nova app e área de cliente my NOS?

    A nova app e área de cliente my NOS foram criadas para ser o teu assistente pessoal do dia-a-dia, garantindo que respondem de forma eficaz às tuas necessidades na gestão da sua relação com a NOS.

    A my NOS está focada em temas de gestão da conta e orientados à ação, como consultar, pagar e gerir de forma rápida e sem complicações. Além disso, melhorámos a performance da app para que seja mais rápida e adaptada aos vários canais.

    A nova my NOS foi concebida com base na simplicidade e facilidade de navegação, pensada e desenhada especialmente para todos os utilizadores, dos menos aos mais digitais. A personalização é o princípio orientador desta mudança, onde a my NOS é adaptada às necessidades individuais dos clientes, tornando-se verdadeiramente um assistente pessoal.

    Mudámos porque ouvimos os nossos Clientes!

     

  14. O que é e o que podes fazer na nova my NOS?

    A my NOS é a tua área pessoal, disponível em app ou no site my.nos.pt, onde encontras tudo o que é mais importante para ti: consultar saldos, fazer carregamentos, ver e gerir faturas ou encontrar vantagens exclusivas.

    Na nova my NOS tratas de tudo num instante, sem chamadas ou idas à loja.

    Quais são as novidades:

    Homepage personalizada às tuas necessidades, que mostra primeiro o que mais te interessa Mais rápida que nunca Mais clara e intuitiva, para resolver tudo em segundos Área de pesquisa, com todas as funcionalidades que precisa Experiência única e integrada entre app e área de cliente, no pc ou telemóvel  Vantagens exclusivas para clientes NOS

  1. O que é a personalização na my NOS?

    A app e área de cliente my NOS têm a capacidade de antecipar e responder às necessidades particulares de cada um, facilitando a gestão da sua relação com a NOS.

    Como tal, a Personalização é o princípio orientador de toda a experiência. As novas App e Área de Cliente são capacitadas para tornar acessível tudo o que é mais relevante para o cliente de forma simples direta.
    A personalização que vê na sua app my NOS é a mesma que verá na sua área de cliente my NOS e encontra: 

    • Na página principal, e com foco em ações de serviço
    • Podem ser apresentados até 3 alertas personalizados, e sempre que aplicável com botões de ação
    • Na secção aceda novamente, terá acesso às últimas ações que fez.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

 

Caso tenha questões sobre a área de pesquisa my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.

48 Comentários

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Olá @Barbosameister,

Nesse caso, para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à Área de Cliente. 

Boa noite.

Não estou a conseguir registar um nº de telemóvel; quando procedo com o registo diz que o email está registado, no entanto se faço recuperar a password usando o endereço de email, obtenho a indicação: “O utilizador com o Nome de Utilizador indicado não se encontra activo.”, se usar o nº de telemóvel como elemento de recuperação, obtenho este: “Certifique-se de que o Nome de Utilizador introduzido está correcto.”

Em que ficamos?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PT-Mike.

Para fazer um novo registo deve utilizar um novo email. Se quiser associar o serviço a uma conta já existente deve seguir estes passos. 

Boa tarde,

Desde a ultima atualização da app que deixei de conseguir aceder. Ligo a app e fica tudo a branco e nada acontece. 
Recebi SMS da NOS para consultar a app mas não consigo. Alguma solução?

Reputação 7
Crachá +5

@PS87  boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS , eventualmente pode resultar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PS87.

Tem o Chrome instalado? 

Bom dia, 

Como posso alterar o email de registo na area de cliente ?

Reputação 6
Crachá

Olá, pretende mudar o email do utilizador principal?

Reputação 2

boa tarde.

deixei de conseguir visualizar o meu cartao Nos na APP.

antigamente aparecia na pagina de inicio,agora some aparece o consumo de um telemovel e o valor da fatura actual.alguma soluçao para o problema ?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@carlovale Boa tarde, experimente sair e voltar a entrar na app, . em qualquer caso terá sempre disponivel o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente na opção Perfil. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlovale e @Jose Rodrigues

@carlovale, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 3

Na App NOS aparece Telemoveis , TV , Internet e Fixo isto significa que o meu pacote e NOS4?

 

Como faço para alterar o pacote sem custos ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Simonovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??

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Crachá +2

Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??

A APP está a funcionar corretamente. Faça limpeza de cache e dados. Isso deve ser do seu telemovel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lawrencelisboa.

O @Guimas fez boas sugestões. Sugerimos que adicionalmente reinstale a App, por favor.

Obrigado 

Como consigo saber o nº da fatura se desde Fevereiro de 2016, data da minha adesão, nunca me enviaram uma fatura para o meu email, mas tem recebido todos os meses, o meu pagamento através do banco. Fiquei a saber que nem consigo falar porque pelo 16990 não consigo comunicar porque não à registos das minhas informações pois não conhecem o meu numero de contribuinte, pois foi a resposta que me deram quando pretendi saber do nº da fatura.

Alguém me poderá ajudar a sobreviver nesta desorganização em que se transformou o monstro da NOS.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Américo Ribeiroi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para consultar as suas faturas crie um registo na Área de Cliente NOS, e associe os seus serviços, por favor. Saiba como:

 

Caso já o tenha feito, confirme se o e-mail para o envio das faturas se encontra correto. Saiba como o alterar:

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo onde respondemos às perguntas mais frequentes sobre a App NOS. 
Obrigado,

A APP Nos não mostra o número de episódio de uma série nem está a gravar desde o início da semana.

Aguardo resolução 

Reputação 7

A APP Nos não mostra o número de episódio de uma série nem está a gravar desde o início da semana.

Aguardo resolução 

 

Boa noite @Hugo Colaço,

Deverá estar a referir-se à App NOS TV, solicito que limpe o cache e dados e teste de novo.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hugo Colaço

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade, dando exemplos e a devida mensagem de erro que surge.

No entanto, @Jorge C deu, também, uma boa ajuda ao sugerir que nas definições do seu equipamento faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos o nosso artigo quanto às respostas das perguntas mais frequentes quanto à my NOS. 

Obrigado. 

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