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Como recuperar a password na my NOS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários

A app e área de cliente my NOS continuam a facilitar e têm disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a app e área de cliente my NOS, para utilizar sempre os mesmos dados.

Se não sabe ou esqueceu-se da password da conta NOS ID, pode recuperá-la facilmente.

 

Neste artigo, explicamos como recuperar a password na app e área de cliente my NOS.

A recuperação pode ser feita ao usar 1 dos 3 dados de registo:

  • N.º de telemóvel
  • Email
  • Username

 

Como recuperar a password na app my NOS

Para recuperar a sua password siga os seguintes passos:

  1. Aceda à app my NOS e selecione “Entrar com o número de telefone” ou “Iniciar sessão com e-mail" para avançar;

     

  2. Insira o n.º de telemóvel, e-mail ou username associado à sua conta NOS ID e selecione “Esqueceu-se da sua password?”.
    Para recuperar a password, insira os seus dados e selecione “Recuperar password”;

     

Recuperação com o n.º de telemóvel

Caso tenha inserido o n.º de telemóvel siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Confirme o seu n.º de telemóvel e selecione “Enviar SMS”;

     

  • Insira o código de validação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Avançar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código, confirme que inseriu o número correto e selecione “Reenviar SMS”.

     

 

Recuperação com o email

Caso tenha inserido email siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Insira o código que foi enviado para o seu e-mail e escolha “Avançar”;
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos e confirme as caixas de “Lixo” e “Spam” do seu e-mail. Se mesmo assim não receber o código, confirme que inseriu o e-mail correto e escolha “Reenviar email”.

     

 

Recuperação com username

Caso tenha inserido o username siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Escolha o contacto, n.º de telemóvel ou e-mail, em que gostaria de receber o código de validação, e selecione “Enviar código”;

     

  • De acordo com o contacto que escolheu, siga os passos descritos em “Recuperação com n.º de telemóvel” ou “Recuperação com e-mail”.

 

  1. Introduza a sua nova password, de acordo com as condições apresentadas, e selecione “Confirmar”;

     

  2. Por fim, recebe a confirmação de password atualizada com sucesso.
    Selecione “Iniciar sessão” para aceder à app my NOS ou às restantes aplicações e sites NOS.



     

Como recuperar a password na área de cliente my NOS 

Saiba, também, como recuperar a password da conta NOS ID na área de cliente my NOS: 

  1. Aceda a my.nos.pt e selecione “Entrar”;

     

  2. Insira o n.º de telemóvel, e-mail ou username associado à sua conta NOS ID e avance em “Entrar”.

     

  3. Para recuperar a password selecione “Esqueceu-se da sua password?”;

     

  4. Insira o seu n.º de telemóvel, e-mail ou username associado à sua conta NOS ID e selecione “Recuperar password” para avançar;

     

Recuperação com o n.º de telemóvel
Caso tenha inserido o n.º de telemóvel siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Confirme o seu n.º de telemóvel e selecione “Enviar SMS”;

     

  • Insira o código de validação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Avançar”;
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Reenviar SMS”.

     

 

Recuperação com o email
Caso tenha inserido o email siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Insira o código que foi enviado para o seu email e escolha “Avançar”;
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos e confirme as caixas de “Lixo” e “Spam” do seu e-mail. Se não receber o código confirme que inseriu o email correto e escolha “Reenviar email”.

     

 

 

Recuperação com username 
Caso tenha inserido o username siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Escolha o contacto, n.º de telemóvel ou e-mail, em que gostaria de receber o código de validação, e selecione “Enviar código”;

     

  • De acordo com o contacto que escolheu, siga os passos descritos em “Recuperação com o n.º de telemóvel” ou “Recuperação com email”;

 

  1. Introduza a sua nova password, de acordo com as condições apresentadas, e selecione “Alterar Password”;

     

  2. Por fim, recebe a confirmação de password atualizada com sucesso.
    Selecione “Iniciar sessão” para aceder à área de cliente my NOS ou às restantes aplicações e sites NOS.

 

Se ainda não se registou, saiba como o fazer em: 

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-criar-uma-conta-nos-id-na-app-nos-14164

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

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9 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de novembro de 2020

Nao é isso. É para a net. Preciso do nome usuário e pass que não me lembro


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 17 de novembro de 2020
Telma S. Reis escreveu:

Nao é isso. É para a net. Preciso do nome usuário e pass que não me lembro


net? Está a falar do router? Pode fazer um reset de fábrica com um palito no orificio “ reset “ e então fica com o nome e password do autocolante atrás.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de novembro de 2020

A pass está atrás o nome usuário nao. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 17 de novembro de 2020
Telma S. Reis escreveu:

A pass está atrás o nome usuário nao. 

 

Costuma estar. é NOS-XXXX.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de novembro de 2020

Ok obrigada vou tentar


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de novembro de 2020

Nao da


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 17 de novembro de 2020

@Telma S. Reis Boa tarde, precisa de nome de usuário e pass para que efeito ? Para a NET ? Para acessar a página interna do router ? Para entrar na Área de Cliente ?  Pode explicar melhor ?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre como recuperar a password da conta NOS ID na Área de Cliente🙂

A recuperação pode ser feita ao utilizar 1 dos 3 dados de registo:

  • N.º de telemóvel
  • Email
  • Username.

Saiba também como o fazer através da App NOS:

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-recuperar-a-password-da-conta-nos-id-na-app-nos-20114

 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 22 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.

Atualizámos este artigo sobre como recuperar a password da sua conta NOS ID na app my NOS e em my.nos.pt. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

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