Respondido
Fatura com detalhe das comunicações (telefone FIXO)
Gostaria de saber porque razão a partir da ALTERAÇÃO do CICLO de FACTURAÇÃO efectuado em AGOSTO de 2017 (passou a ser feita sempre no dia 1) o DETALHE de CHAMADAS do telefone fixo foi REMOVIDO das facturas?
De salientar que a configuração do DETALHE da FACTURA continua como DETALHADO na área de cliente.
Esta questão já foi colocada há meses na linha de apoio, que disse tratar-se de um LAPSO, mas a verdade é que continua tudo igual...
EXISTE ou não uma alteração no modelo de facturação? O DETALHE de chamadas foi descontinuado na emissão da FACTURA mensal, obrigando o cliente a consultar a área de cliente?
Se sim (a até agora ninguém me conseguiu confirmar) e tendo em conta que a emissão é electrónica, vejo neste novo modelo um RETROCESSO... Tinha toda a informação necessária na factura, e agora sou obrigado a fazer consultas desnecessárias...
De salientar que a configuração do DETALHE da FACTURA continua como DETALHADO na área de cliente.
Esta questão já foi colocada há meses na linha de apoio, que disse tratar-se de um LAPSO, mas a verdade é que continua tudo igual...
EXISTE ou não uma alteração no modelo de facturação? O DETALHE de chamadas foi descontinuado na emissão da FACTURA mensal, obrigando o cliente a consultar a área de cliente?
Se sim (a até agora ninguém me conseguiu confirmar) e tendo em conta que a emissão é electrónica, vejo neste novo modelo um RETROCESSO... Tinha toda a informação necessária na factura, e agora sou obrigado a fazer consultas desnecessárias...
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @marcolopes ,
Lamentamos a informação incorreta que possa ter recebido na linha de apoio.
A NOS optou por dar aos seus clientes a solução mais segura, um resumo na fatura, e a consulta do detalhe de comunicações sempre disponível através da sua Área de Cliente.
Ver pergunta inicialLamentamos a informação incorreta que possa ter recebido na linha de apoio.
A NOS optou por dar aos seus clientes a solução mais segura, um resumo na fatura, e a consulta do detalhe de comunicações sempre disponível através da sua Área de Cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.