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31 Tópicos
João H.
Falha de energia a nível nacional – Serviços Móveis e FixosNews
❗ Falha de energia a nível nacional está a afetar os serviços fixos e móveis em todo o País. ❗ Update - 29/04/2025 💢 Falha energia a nível nacional que afetou os serviços fixos e móveis em todo o País, encontra-se normalizada. 💢 A situação está normalizada e os serviços (fixo e móvel) foram recuperados à medida que a energia foi sendo reposta. As equipas da NOS trabalharam durante a noite para garantir as reconfigurações de rede necessárias ao funcionamento pleno dos serviços.A NOS continuará a monitorizar a estabilidade da rede e alguns impactos que ainda se possam sentir em virtude da falha de energia ocorrida ontem. O plano de contingência foi imediatamente ativado. As equipas técnicas da NOS estão a acompanhar a situação, de forma a garantir estabilidade dos serviços durante este processo de recuperação. ⚠ Caso não tenha ainda acesso aos seus serviços fixos ⚠ É possível que o seu serviço fixo não tenha sido restabelecido automaticamente. Nesse caso é necessário que, primeiramente: Desligue todos os equipamentos da corrente elétrica (router de internet e box tv); Aguarde alguns segundos e volte a ligar o router à corrente elétrica; Assim que o router iniciar, ligue também a box tv à corrente elétrica; Este processo levará os equipamentos a estabelecer nova ligação permitindo a receção dos serviços NOS. Se mesmo assim continuar sem serviços fixos, por favor, faça um diagnóstico de serviço através da app my NOS. O despiste online permite resolver dificuldades com o serviço e diagnosticar a necessidade de agendamento técnico se necessário, evitando o contacto através dos meios tradicionais. Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, caso tenha alguma dificuldade. Vamos ajudar a providenciar toda a ajuda necessária. ⚠ Cinemas NOS ⚠ Adquiriu bilhetes para sessões Cinemas NOS do dia 28/04 e não pode usufruir devido à falha energia? Durante o dia de hoje, 29 de abril, os Cinemas NOS vão fazer o reembolso de todos os bilhetes comprados ​​​​​​sobre sessões que não foram possíveis de acontecer devido à falha de energia alheia à NOS. Caso tenha adquirido bilhetes na app Cinemas NOS e Site Cinemas NOS, o reembolso será feito automaticamente, pelo que apenas necessita de aguardar e acompanhar o estado do reembolso através da sua app homebanking. Relativamente a bilhetes adquiridos nas bilheteiras, é necessário que se desloque ao balcão do Cinema NOS para solicitar o respetivo reembolso. Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, caso tenha alguma dificuldade. Vamos ajudar a providenciar toda a ajuda necessária. Inicio - 28/04/2025 Falha de energia a nível nacional está a afetar os serviços fixos e móveis em todo o País. Devido à falha de energia generalizada, o impacto sente-se nas habitações, serviços residencial, mas também em zonas localizadas que foram impactadas pela falta de energia nos sites móveis (antenas de transmissão de sinal móvel). Rede móvel apresenta constrangimentos em várias zonas do País devido à falha de energia. 💢O plano de contingência foi imediatamente ativado. 💢 As equipas técnicas da NOS estão a acompanhar a situação e garantir estabilidade dos serviços durante esta fase e no processo de recuperação. Sites móveis (antenas de transmissão de sinal móvel) e e salas técnicas continuam operacionais em todo o País, através de energia de geradores e baterias, durante algumas horas. Rede fixa está inoperacional. Todas as casas que se encontram sem energia não têm, consequentemente, serviço de televisão/telefone/internet. 💢Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, caso tenha alguma dificuldade. Vamos ajudar a providenciar toda a ajuda necessária.💢
João H.
Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS
Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬 O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. O que é o Assistente Virtual da NOS O Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭 Como funciona De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS. De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em: Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação Outra informação disponível no site NOS 💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢 Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar: O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS. As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação. O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada. A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial. Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas. A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS. Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS. Como utilizar O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt e na sua página independente em forum.nos.pt/p/assistentevirtual . Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos: Na lateral direita da página, selecione o botão “Assistente Virtual”; Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”; Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em ajudar a esclarecer qualquer questão. ✏Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor. ✏ Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico . Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar. Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS. A sua opinião é muito importante para nós. 😉
Mário P.
Cinemas NOS – Um programa especial para qualquer idade
Os Cinemas NOS lançam um programa exclusivo para maiores de 65 anos! 🎟 ️ 🎬 Por um preço especial, pode assistir às melhores estreias e reposições em sessões dedicadas, disponíveis nos 30 complexos de cinema NOS, de norte a sul do país e ilhas. Porque o Cinema é especial dedicamos também a quem é especial. 😊Aproveite e organize um momento de convívio inesquecível no cinema com um programa especial para qualquer idade. 😎 Conheça melhor todas as condições de acesso ao programa especial: Para grupos a partir de 20 pessoas. Oferta de 1 bilhete grátis por cada 20 bilhetes adquiridos. Menu especial com 1 água e 1 café/descafeinado por apenas 1,5€. Válido para uma sala 2D standard, exclui formatos especiais e lugares VIP/ Premium. Sessões exclusivas de manhã ou até às 16h, em dias úteis, sujeito a disponibilidade. Para reservar ou mais informações enviar e-mail para cinemas@nos.pt indicando o cinema para o qual pretende reservar, data e hora. Destaques Descubra os principais filmes em destaque 🎥: Bem Bom 1979, Portugal. Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país...Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as... DOCE. "Bem Bom" é um filme de sucesso de Patrícia Sequeira, depois de "Snu". Salgueiro Maia - O Implicado Salgueiro Maia – O Implicado, constitui o primeiro retrato, a projetar no grande ecrã, daquele que é considerado o herói e o símbolo mais puro do 25 de Abril de 1974. Fernando Salgueiro Maia, o anti-herói não ocasional, produto de uma formação académica e militar, foi um homem que soube pensar o futuro, seguir as ideias, contestando-as, vivendo uma vida cheia, alegre e fértil, solidária e sofrida. Se não tem morrido prematuramente aos 47 anos, teria agora 75. A Vingança do Professor Poutifard O professor reformado Robert Poutifard (Christian Clavier) só tem uma coisa em mente: vingar-se dos antigos alunos que lhe arruinaram a vida! Para o ajudar a pôr em prática o seu plano diabólico, tem a melhor cúmplice de todas... a sua mãe (Isabelle Nanty). Juntos, vão mostrar-lhes do que são feitos! A vingança é um prato que se serve frio, e Robert Poutifard preparou uma verdadeira surpresa de chef. Um Sonho em Paris Ada é uma mulher a dias, que vive em Londres nos anos 50, cujo maior sonho é ter um vestido Dior. Após trabalhar dia e noite consegue dinheiro para comprá-lo e ruma até Paris onde irá mudar para sempre a sua vida, mas também o futuro da casa Dior. Revolução (sem) Sangue Em 1974, um grupo de homens perdeu a sua vida na que ainda é chamada hoje Revolução Sem Sangue de Portugal. Sessões exclusivas de manhã ou até às 16h, em dias úteis, sujeito a disponibilidade. Para reservar ou mais informações enviar e-mail para cinemas@nos.pt indicando o cinema para o qual pretende reservar, data e hora. Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país. Saiba mais em: Quem já teve a oportunidade de participar neste programa ou está a pensar aproveitar? Partilhem as vossas opiniões! 🎞️🍿
Mário P.
NOS Alive' 25 - O melhor cartaz sempre
O NOS Alive está de volta para a sua 17.ª edição.😎 O Passeio Marítimo de Algés recebe de 11 a 13 de julho de 2025 grandes artistas como Olivia Rodrigo, Kings Of Leon e Nine Inch Nails.🎸🎶 Cartaz Conheça as confirmações para o cartaz NOS Alive 2025: Destaques do Cartaz Saiba mais sobre os destaques do Cartaz NOS Alive: 10 de julho: Palco NOS: Olivia Rodrigo, Noah Kahan, Benson Boone e Mark Ambor. Palco Heineken: Glass Animals, Parov Stelar, Bad Nerves, Barry Can't Swim e Artemas. 11 de julho: Palco NOS: Justice, Sam Fender e Girl in Red.​ Palco Heineken: Finneas, Sammy Virji, Mother Mother, The Teskey Brothers, St. Vicent e The Baclseat Lovers . Palco WTF Clubbing: Von Di, Logic1000, DJ Boring, Mike11, Máximo, Macacos do Chinês, Klin Klop e Capicua 12 de julho: Palco NOS: Nine Inch Nails, Kings of Leon, CMAT.​ Palco Heineken: Franc Moody, Bright Eyes, Dead Poet Society, Foster the People, Amy and the Sniffers e Future Islands.​ Palco WTF Clubbing: The Bloody Beetroots (DJ Set), A-Trak, NTO (Live), Erol Alkan, Chloé Robinson, Riordan, Papa Nugs. Já sabe o local e os dias. De que está à espera para desfrutar dos melhores três dias de música, alegria e convivência? Reserve o seu tempo para este reencontro que lhe traz o melhor da música internacional. O Acesso Especial consiste em providenciar uma entrada mais cómoda e facilitadora no recinto do NOS Alive, para todos os que precisam. O recinto do NOS Alive dispões de acessos de mobilidade condicionada e um espaço para acolher futuras mães, para que possam assistir aos concertos em maior comodidade e segurança. Conheça, também, a iniciativa da NOS que aposta na música portuguesa.🎶Saiba mais em: As inscrições para o Acesso Especial estarão disponíveis mais perto da data do festival.Saiba mais sobre o Acesso Especial. Vamos viver o melhor cartaz juntos? 🤗 🎶Partilhe connosco o que achou do cartaz deste ano.
João H.
O que aconteceu em Março no Fórum NOS
Em março trouxemos muitas novidades. 🤗 Desde novas formas em como o 5G da NOS ajuda no combate ao isolamento social, a novidades na box favorita dos portugueses, a artigos de ajuda sobre como gerir os seus produtos e serviços NOS de forma autónoma, na my NOS. E tudo isto sem esquecer novas campanhas, passatempos exclusivos e muito mais. Descubra mais sobre estas novidades e muitas outras que apresentámos neste mês. 😉 Descubra todas as novidades que trouxemos: Como adicionar número alternativo à conta na my NOS A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, como adicionar até 3 número alternativos à conta NOS, para receber comunicações importantes. Novidades UMA TV – Tops de Streaming As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 😊 Para tornar a sua experiência de TV da NOS cada vez mais simples e intuitiva tornámos mais rápido o acesso aos melhores conteúdos do streaming. Como alterar contacto telefónico do titular na my NOS A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, como alterar o número do titular para receber comunicações importantes. Divulgação de campanhas Cinemas NOS Se é fã da sétima arte, não pode perder as campanhas promocionais que os Cinemas NOS têm para si! 📽 Acompanhe todas as campanhas especiais a decorrer nos Cinemas NOS, ao aderir ao Grupo 7.ª Arte e seguir o tópico de divulgação de campanhas Cinemas NOS. Internet Fixa – CGNAT O CGNAT (Carrier Grade Network Address Translation), é uma técnica que possibilita que múltiplos dispositivos partilhem um único endereço de IP público. 🌐 Conheça o que é o CGNAT, benefícios, limitações e como funciona na NOS. Como alterar o número de telemóvel ou de telefone fixo atribuído Ao aderir a um tarifário de comunicações, fixo ou móvel, é automaticamente atribuído um número para que possa fazer e receber comunicações. Saiba como pode alterar o seu número de telemóvel ou de telefone fixo que tem ou lhe foi atribuído, para um outro aleatório ou preferencial. E as novidades de março não ficaram por aqui. Conheça as restantes novidades: 😎 Conhecer o Fórum Hall of Fame - Fevereiro 2025 O que aconteceu em Fevereiro no Fórum NOS Grupos Fórum NOS Estreias nos cinemas em 2025 my NOS Como alterar o nome da conta na my NOS Como adicionar contacto telefónico do titular na my NOS Como adicionar o email do titular na my NOS Como alterar email do titular na my NOS Como alterar ou remover o número alternativo da conta na my NOS Como consultar a informação do Alarme Inteligente NOS na my NOS Como consultar a informação dos Seguros na my NOS 5G na NOS 5G - Combate o isolamento social Internet NOS Internet da NOS – Internet fixa e Internet móvel ilimitada Televisão NOS BTV em sinal aberto – Galardões Cosme Damião: 121.º aniversário Casa e Cozinha – Estreia Temporada 2 de Aqui Há Mão Passatempos e Benefícios Passatempo de Cinema – Antestreia ‘O Amador’ Passatempo de Cinema – Antestreia Branca de Neve Equipamentos Lançamento Samsung Galaxy A Series – A26, A36 e A56 Foram ainda publicados 414 tópicos e 3953 comentários. 😀 Consulte ainda os artigos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS e fique a conhecer os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS: Partilhe connosco quaisquer dúvidas ou sugestões que possa ter. A partilha e contributo da comunidade é muito importante para nós. 🤗
João H.
Lançamento do canal Cartoonito
O canal Cartoonito, direcionado para crianças em idade pré-escolar, chega à NOS no dia 15 de abril de 2025 na posição #45 da grelha e está disponível para todos os clientes de Fibra com box. 😊 Com séries adoradas como “Tom e Jerry” e “Mr. Bean”, bem como as séries originais “Batwheels”, “Silly Sundays” e “Bugs Bunny: Mãos à Obra!”, o Cartoonito é o lugar certo para as crianças e respetivas famílias se divertirem e rirem muito com personagens de confiança. O Cartoonito sublinha a compaixão, empatia e inclusão e celebra a individualidade das crianças em idade pré-escolar. É um canal que procura inspirar os mais pequenos com conteúdo animado, positivo e divertido, ao mesmo tempo que os encoraja a dar asas à sua imaginação. O Cartoonito tem uma programação moderna baseada em produtos icónicos Kids & Family da Warner Bros. Discovery, levada a cabo pela Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios. Destaques de Programação Conheça os destaques de programação do Cartoonito: Batwheels Sabes qual é a última tendência motorizada da estação? Uma frota de veículos com carroçaria desportiva, volante multifunções com superpoderes, pneus adaptados a todo o tipo de aventuras e sensores especiais para neutralizar vilões. São os Batwheels! E estão de volta ao Cartoonito com novos episódios carregados de adrenalina, ação e aventuras. Aperta o cinto de segurança porque Bam, Redbird, Bibi, Buff e Batwing saem novamente às ruas de Gotham para defender a cidade dos vilões e contornar os múltiplos obstáculos que lhes surgem no caminho em cada uma das missões. O segredo é recorrer aos superpoderes com inteligência e manterem-se sempre unidos, trabalhando em equipa! Mundo de Barney Barney, o dinossauro roxo que canta e dança comuns passos bastante divertidos e que espalha amor em abundância, volta com novas aventuras ao Cartoonito. Esta série animada passa-se no parque infantil, onde Barney convive diariamente com os dinossauros Billy e Baby Bop e os seus três melhores amigos. Através de divertidas e imaginativas aventuras, Barney ajuda as crianças a explorarem todas as emoções da idade pré-escolar mostrando-lhes como se amarem a si mesmos, aos outros e à comunidade. Mr. Bean Agarra o teu Teddy, veste o teu melhor fato cinzento e prepara-te para muitas risadas com o Mr. Bean! Este herói desastrado embarca em aventuras onde cada dia é uma nova surpresa. Conhece personagens coloridas como a eternamente zangada senhoria Wicket e o seu gato de um olho, Scrapper, além de Irma Gobb, o grande amor de Mr. Bean. Acompanha-o enquanto descobre o lado hilariante da vida – desde aprender a surfar na banheira até construir um empregado robô ou conduzir uma carrinha de gelados! Com Mr. Bean, o inesperado está sempre à espreita, por isso não percas toda a diversão no Cartoonito Silly Sundays Sónia, Hugo e Mel são três miúdos com muita curiosidade e muita vontade de se divertirem e conhecerem o mundo que os rodeia. Excursões pelo parque, um dia de praia, um piquenique ou até passar o tempo a fazer bolachas ou a saltar como rãs, são os momentos favoritos destas duas irmãs e do seu primo mais velho. Quer sejam planos organizados ou improvisados, as três crianças encontram sempre uma aventura inesperada para se divertirem juntos, e quem sabe um ou outro problema para resolverem. Mas, com a ajuda da família, eles aprendem a superar qualquer obstáculo de uma maneira imaginativa e divertida. Junta-te aos planos de fim de semana e aprende a brincar com "Silly Sundays", no Cartoonito. Grizzy e os Lemingues Numa vasta reserva natural perdida no meio da indomada natureza selvagem, há um pequeno reduto de civilização humana - a casa do guarda-florestal. O urso Grizzy resolve fazer da cabana do guarda-florestal o seu território assim que o dono se ausenta e nenhum outro animal se atreve a contestar este "privilégio do urso", exceto a família de mamíferos mais inofensiva, estúpida e ridícula que existe: os Lemingues. Grizzy e os Lemingues travam uma impiedosa batalha pela cabana, num ambiente de loucura total em que os dois adversários tentam constantemente passar a perna um ao outro! Quando a reserva natural se torna demasiado pequena, eles iniciam uma viagem por diferentes lugares do mundo. Grizzy e os Lemingues continuam a viajar e, desta vez, visitam as bonitas ilhas da Polinésia. Conseguirá o Grizzy estar tranquilo? Desfrutará de um dia de sol na praia? Para descobrir isso e muito mais, não percas os novos episódios, no Cartoonito. Conheça todas as atualizações da grelha de canais NOS em: O Cartoonito é um canal para crianças em idade pré-escolar que oferece conteúdos originais e divertidos como “Tom e Jerry”, “Mr. Bean” e outros clássicos da Warner Bros. Discovery que vão garantir muitas gargalhadas em familia." Assista a todos os conteúdos do Cartoonito na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Manuais, Automáticas e Restart TV. Partilhe com a comunidade a sua opinião deste canal.Caso tenha questões fale connosco, aqui, no Fórum NOS.😉
Mário P.
Tarifários NOS – Pré-Pagos
Os tarifários de telemóvel pré-pagos ou com carregamentos são tarifários sem compromissos, sem contratos, sem fidelizações que carrega o saldo antecipadamente e utiliza os serviços consoante o valor carregado. 🙂 Estes tarifários são ideais para os clientes que pretendem ter um tarifário com controlo de custos e sem um compromisso fixo, tipicamente jovens, estrangeiros/turistas para um uso mais esporádico, manutenção de um 2.º número ou comunicações esporádicas. 😎 Neste artigo fique a conhecer as principais características, vantagens, serviços e tarifários pré-pagos da NOS. 😊 Características do tarifário Pré-Pago Os tarifários pré-pagos ou tarifários com carregamento a sensação de controlo dos custos, aliada à diversidade de opções e à qualidade do serviço apresenta bastante importância. Além de quem procura um pré-pago sem carregamentos mensais obrigatórios ou sem compromisso para as suas necessidades mais esporádicas de comunicação. Com este tarifário pode carregar o saldo de forma simples e rápida, através do serviço de recargas l.nos.pt/recarga , por MBWay, multibanco, homebanking, entre outros. Conheça melhor o serviço de recargas: Incluem um plafond de dados móveis e minunos/SMS durante um mês, sendo que tem de garantir que tem saldo equivalente ao valor da mensalidade praticada para renovar os benefícios por mais um mês.🙂 Vantagens Conheça as principais vantagens dos tarifários pós-pagos: Qualidade - Só com a NOS o cliente tem acesso à rede móvel mais rápida, mais premiada e com a melhor experiência móvel em Portugal. Confiança - A NOS é o operador com mais antenas rede 5G instaladas, em Portugal, cobrindo mais de 96% da população, do litoral ao interior e ilhas. Quanto mais estações, mais cobertura e melhor qualidade. Flexibilidade - Oferecemos várias opções de tarifários para diferentes perfis de utilização, garantindo que todos os tipos de utilizadores encontram a oferta adequada às suas necessidades e que permitem que cheguem ao final do mês ainda com dados móveis. Inovação - Destacamos o compromisso da NOS em ter a tecnologia e experiência mais inovadoras para os seus clientes, inovando e procurando continuamente as melhores soluções. O 5G+ é uma prova desse compromisso, com a NOS a ser o único operador em Portugal com esta tecnologia. Tarifários Pré-Pagos Conheça alguns dos tarifários de telemóvel pré--pagos ou por carregamento à medida atendendo às suas necessidades: Like – destinado a quem valoriza a qualidade de rede e dados móveis para a navegação na internet, tipicamente com um perfil mais digital e não quer ter compromisso, ou clientes que esgotaram os seus dados e precisam de dados adicionais. Like internacional – destinado a adaptar a tecnologia às primeiras necessidades dos estrangeiros e turistas ou novos residentes instalados no país. Ideal também para clientes mais digitais que valorizam chamadas internacionais para comunicar com o pais de origem mantendo a qualidade de rede e dados móveis. Mundo – opção sem compromisso pensadas para clientes que efetuam chamadas de Portugal para o estrangeiro. Um tarifário de telemóvel que permite efetuar/receber comunicações para o país de origem a um preço adequado. Livres – ideal para cliente que efetuam poucas comunicações ou para quem procura um segundo número para comunicações pontuais ou até mesmo para apenas estar contactável Kids – destinado a adaptar a tecnologia a crianças e pré-adolescentes que recebem o seu primeiro telemóvel e procuram um tarifário móvel seguro, divertido e adequado às suas necessidades e preocupações dos progenitores. Apresenta controlo de contactos autorizados, garantindo segurança nas comunicações dos mais novos. Conheça mais sobre o tarifário NOS Kids: A quem se destina OS tarifários pré-pagos são ideais para qualquer clientes e utilizadores que pretendem ter um tarifário com controlo de custos e sem um compromisso fixo. Ainda assim são tipicamente adequados a jovens, estrangeiros/turistas para um uso mais esporádico, manutenção de um 2.º número ou comunicações esporádicas Descubra também os tarifários pós-pagos ou por fatura em: Ligue-se a quem mais gosta, de norte a sul do país com a rede móvel mais avançada, a melhor experiência de net móvel e com a rede móvel 5G mais rápida de Portugal. Saiba mais sobre a rede NOS em: Partilhe connosco as suas opiniões e dúvidas. Estamos sempre disponíveis para ajudar. Obrigado pela sua confiança.
Mário P.
Tarifários NOS – Pós-Pagos
Os tarifários de telemóvel pós-pagos ou tarifários por fatura são aqueles em que usa o tarifário durante o mês e recebe a fatura no início do mês seguinte para poder pagar a sua mensalidade, sem preocupações com carregamentos ou saldo. São tarifários que permitem que navegue na internet e utilize os minutos/SMS sem estar preocupado com o saldo disponível. Incluem todos os meses o plafond de dados, minutos e SMS contratados e no inicio do mês seguinte renova a mensalidade. A fatura pode ser paga através de multibanco, homebanking, via débito direto ou numa loja NOS. 😎 Neste artigo fique a conhecer as principais características, vantagens, serviços e tarifários pós-pagos da NOS. 😊 Características do tarifário Pós-Pago Tarifários pensados para quem usa a tecnologia no dia-a-dia, desde aplicações (APPs) para comunicar, compras online, mobilidade e delivery ou streaming, valorizando a qualidade, conveniência e inovação: Tarifário por fatura, sem surpresas O cliente recebe a fatura para pagamento do seu tarifário no início do mês seguinte, como acontece com a conta da eletricidade ou água. A mensalidade inclui os minutos/SMS e dados escolhidos, aparecendo os consumos extra que eventualmente tiver realizado (roaming, comunicações internacionais, serviços de valor acrescentado, etc.). Para estes consumos extra, o cliente recebe alertas de consumo ao longo do mês para garantir que não tem surpresas na fatura. Altas dotações de dados Muitos dados na rede móvel mais rápida e com cobertura em todos os concelhos, de norte a sul e ilhas. Pensadas para as gerações atuais que querem navegar sem preocupações, estes tarifários oferecem grandes quantidades de dados a valores credíveis, garantindo que os clientes possam usufruir de streaming, redes sociais e outras atividades online sem preocupações e na rede móvel com melhor experiência em Portugal. Acesso ao 5G+ Liberdade é poder ter o melhor serviço, sem preocupações com a rede móvel e em qualquer lugar. A NOS tem o 5G mais rápido pelo 5º semestre consecutivo? e é também a operadora com mais estações 5G instaladas, cobrindo já mais de 96% da população em Portugal. O 5G+ (5G standalone) utiliza unicamente infraestrutura 5G, sem depender das redes 4G, existindo por isso a verdadeira quebra vs a rede 4G anterior. Traz vantagens como: 2 vezes débito upload/uplink: relevante em upload de fotos nas redes sociais, live streaming nas redes sociais ou outros diretos, mesmo em situações com mais congestionamento da rede em eventos como, por exemplo, festivais e estádios; Metade da latência: relevante para aplicações em tempo real, como por exemplo, no dia a dia em vídeo chamadas via whatsapp em que há geralmente lag ou jogos online; Mais segurança: ao aderir a novos tarifários, o cartão SIM está preparado para o 5G+ e utiliza tecnologia de segurança avançada com medidas de autenticação reforçadas para garantir que as informações dos clientes são protegidas durante as transacções, como a encriptação do número do cliente; Menos consumo de energia por MB e melhor gestão de bateria: uma rede mais sustentável com melhor gestão do consumo de energia na rede 5G e que permite que os clientes possam utilizar durante mais tempo o seu smartphone sem necessidade de estar sempre a carregar Tecnologia experiência de rede móvel mais avançada A NOS tem a rede móvel com o investimento mais elevado em Portugal e a tecnologia mais avançada com o 5G+ a par das funcionalidades mais inovadoras: VoLTE: para os multitaskers do dia-a-dia poderem navegar na net e fazerem chamadas em simultâneo, com a melhor qualidade nas duas e sem cortes.​​​​​​ Wi-Fi Calling: permite fazer e receber chamadas através de qualquer rede Wi-Fi, ideal para quando estamos no elevador ou noutros sítios com menor sinal de rede, mas com Wi-Fi disponível. Voz HD: maior definição à voz para máxima qualidade de som e menor ruído de fundo, mesmo em lugares com mais pessoas. Navegação segura Navegar em total segurança é cada vez mais fundamental nos dias de hoje, em especial para quem faz tudo no telemóvel, desde compras a pagamentos. Estes tarifários garantem que os clientes não têm sequer de se preocupar, já que incluem a Navegação Segura, que bloqueia o acesso a sites perigosos, protegendo contra vírus, phishing e roubo de dados pessoais. Neste formato, está sempre protegido e navega sempre com tranquilidade na rede móvel, onde quer que esteja. Gestão do serviço na my NOS Através da app e área de cliente my NOS facilmente pode ver o plafond que usou e o plafond que ainda tem, quer de dados móveis como minutos/sms para ter um controlo e conhecimento a 100% dos seus consumos e garantir que usa o tarifário mais adequado para si É também avisado automaticamente sempre que atinge 80% e 100% consumo de dados móveis, bem como plafonds de chamadas internacionais ou off-bundle. Vantagens Conheça as principais vantagens dos tarifários pós-pagos: Qualidade e tranquilidade – Só com a NOS tem acesso à rede móvel mais rápida, mais premiada e com a melhor experiência móvel em Portugal. Confiança – A NOS é o operador com mais antenas rede 5G instaladas, em Portugal, cobrindo mais de 96% da população, do litoral ao interior e ilhas. Quanto mais estações, mais cobertura e melhor qualidade. Flexibilidade – Oferecemos várias opções de tarifários para diferentes perfis de utilização, garantindo que todos os tipos de utilizadores encontram a oferta adequada às suas necessidades e que permitem que cheguem ao final do mês ainda com dados móveis. Inovação – Destacamos o compromisso da NOS em ter a tecnologia e experiência mais inovadoras para os seus clientes, inovando e procurando continuamente as melhores soluções. O 5G+ é uma prova desse compromisso, com a NOS a ser o único operador em Portugal com esta tecnologia. Tudo incluído – a NOS oferece um tarifário com internet, minutos e SMS incluídas, além de poder usar o seu número em vários equipamentos (como smartwatches) e navegar na net em total segurança, para não ter de se preocupar. Se for para o estrangeiro, tem pacotes de dados roaming para poder continuar a navegar, sem preocupações. Rede fiável – o telemóvel é central no dia-a-dia e usado para tudo, por isso trabalhamos continuamente para oferecer as características de rede móvel mais avançadas e que fazem a diferença na experiência e utilização. Mais que um tarifário – Pensados para os mais digitais e gerações atuais, a NOS oferece dados que chegam até ao final do mês e a tranquilidade de poder comunicar em segurança e através de vários equipamentos, numa rede que nunca falha, onde quer que esteja. Fique a par também dos serviços de Smart Number e de Navegação Segura, para que esteja contactável em qualquer equipamento e seguro: Tarifários Pós-Pagos Conheça alguns dos tarifários de telemóvel pós-pagos ou por fatura à medida atendendo às suas necessidades: Mais Gigas 10GB + 1000 min/sms Mais Gigas 10GB + 3500 min/sms Mais Gigas 20GB + 1000 min/sms Mais Gigas 20GB + 3500 min/sms Mais Gigas 50GB + 1000 min/sms Mais Gigas 50GB + 3500 min/sms M ais Gigas 100GB + 1000 min/sms Mais Gigas 100GB + 3500 min/sms Mais Gigas 250GB + 3500 min/sms M ais Gigas Ilimitados Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein). Conheça ainda o tarifário Gigas 5G+ da NOS para telemóvel: A quem se destina Os tarifários pós-pagos da NOS destinam a todos os clientes e utilizadores que pretendam adquirir um plafond e pagar por fatura.São também especialmente desenhados para quem utiliza o telemóvel para várias atividades no seu dia-a-dia, desde redes sociais (instagram, facebook, etc), whatsapp, delivery (como a uber), compras online, homebanking (banco, corretoras ou mbway) ou assistir a streaming (como Netflixou HBO), com foco em oferecer uma rede móvel fiável, com uma navegação segura e contactável por um telemóvel ou smart watch.Desde os mais jovens aos mais graúdos, passando pelos “independentes”, a estrangeiros e novos residentes, aos “techies” sempre curiosos pelos ultimos avanços tecnológicos, aos que só pretendem um tarifário móvel isolado. 😉 Descubra também os tarifários pré-pagos ou por carregamentos em: Ligue-se a quem mais gosta, de norte a sul do país com a rede móvel mais avançada, a melhor experiência de net móvel e com a rede móvel 5G mais rápida de Portugal. Saiba mais sobre a rede NOS em: Partilhe connosco as suas opiniões e dúvidas. Estamos sempre disponíveis para ajudar. Obrigado pela sua confiança.
Mário P.
Dia Green “1 compra = 1 árvore” – Outubro 2024
Quem faz, faz a diferença 🍃 Fazer é onde tudo acontece. De 2 a 9 de outubro de 2024, por cada compra feita, a NOS vai plantar uma árvore. 🌱🌍 A sustentabilidade é um dos pilares da empresa e queremos, juntamente consigo, contribuir para fazer a diferença.🌲🌳 Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos. 🤗 A iniciativa 1 compra = 1 árvore decorre em qualquer Loja NOS e na Loja Online, e abrange a aquisição dos seguintes produtos e serviços: Pacotes NOS Tarifários Voz Móvel Tarifários Net Móvel Alarme Inteligente Acessório reciclados - Descontos até 30% em acessórios reciclados Videoclube - compra ou aluguer em títulos selecionados no Especial Green Day Acompanhe o número de árvores que contamos plantar A plantação das árvores vai acontecer entre outubro e março, numa época mais favorável ao seu crescimento. Na primeira edição deste ano, conseguimos angariar mais de 9.135 árvores para plantação.Conheça-as as edições anteriores em maior detalhe O projeto de arborização de zonas florestais decorrerá no centro e norte do País, em zonas onde a NOS está a desenvolver um projeto de reflorestação num modelo de plantação misto de pinheiro bravo, carvalho roble, castanheiro e outras espécies adequadas a cada localização. Este projeto de reflorestação alia a captação de carbono, proteção da biodiversidade e resistência natural a incêndios florestais, através da plantação de diversas espécies nativas mais resistentes ao fogo, recuperando também linhas de água e corredores ecológicos. O que pode fazer para fazer a diferença Recondicionados NOS Invista num telemóvel recondicionado, com certificado de qualidade e garantia. Ao escolher um smartphone recondicionado, contribui para uma economia circular e reduz o desperdício. Encontre telemóveis como novos ou com marcas mínimas de utilização em Garantidos NOS . Sustentabilidade Preserve a vida de bateria do seu telemóvel, desligando da tomada quando está 100% carregado para não danificar a longevidade. O que a NOS está a fazer Conheça em detalhe as soluções e projetos que visam a minorar o impacto ambiental: Contratos 100% digitais Ao digitalizar todos os processos que eram realizados em papel é possível poupar mais de 6 milhões de folhas de papel por ano. Saiba como pode ajudar, ativando a fatura eletróncia: Comando UMA O comando 5.0 da Box UMA TV 4k é mais sustentável. Fabricado com plástico 100% reciclado e com uma embalagem sem plástico, com papel 100% reciclado.Esta solução possibilita uma redução de 14 toneladas de plástico virgem por ano. Conheça o comando 5.0: Embalagens ecológicas Todos os kits de autoinstalação são de cartão 100% reciclado e com tintas ecológicas à base de água. Numa produção de 65 mil kits por ano, evitando matérias tradicionais como plástico. Kits de autoinstalação A NOS está a rever a estratégia de packaging para os produtos de autoinstalação, permitindo reduzir a quantidade de material utilizado. Foram assim evitados mais de 4 toneladas de cartão por ano. Conheça tudo sobre a autoinstalação de equipamentos: Eficiência energética Giga Router produzido com 100% plástico reciclado e com uma eficiência energética superior, comparativamente às versões anteriores, e box UMA com modo de poupança de energia possibilitam uma redução de 614 545 kWh por ano (-10x energia). Saiba mais sobre o Giga Router Wi-Fi 6: Frota eletrificada A NOS está a descarbonizar o seu parque de viaturas, reduzindo as emissões associadas ao consumo de combustíveis fósseis. Desta forma foi possível evitar 417 toneladas de emissões de CO2 desde 2021. Logística mais verde A NOS procedeu à instalação de painéis solares nos seus armazéns, permitindo a redução de 36% de consumo face a 2021. Expedição sustentável A NOS redefiniu os processos de operação do armazém para que fosse possível reduzir a quantidade de material utilizado na expedição dos nossos produtos. Desta forma existiu uma redução em 51% e 35% no consumo de papel e plástico, respetivamente, face a 2021. Redução de papel As lojas NOS reduziram o consumo de papel, em 65% na produção de folhetos e 21% de consumo de papel em loja em 2023 A Nos juntou-se à iniciativa Eco Rating , que avalia o impacto ambiental de todo o ciclo de vida dos telemóveis, desde a sua produção ao transporte, utilização e fim de vida. ❔Sabia que uma árvore compensa as emissões resultantes do uso de um telemóvel durante um ano❔ Através da plantação, tencionamos remover da atmosfera uma quantidade de CO2 equivalente às emissões associadas à utilização dos respetivos equipamentos. 😉 Saiba mais sobre a iniciativa 1 compra = 1 árvore . Fazer é onde tudo começa. Ajude-nos a fazer a diferença. Quem faz, faz a diferença🌱
João H.
Dia Green “1 compra = 1 árvore” – Abril 2025
Quem faz, faz a diferença 🍃 Fazer é onde tudo acontece. De 7 a 13 de abril de 2025, por cada compra feita, a NOS vai plantar uma árvore. 🌱🌍 A sustentabilidade é um dos pilares da empresa e queremos, juntamente consigo, contribuir para fazer a diferença.🌲🌳 Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos. 🤗 A iniciativa 1 compra = 1 árvore decorre em qualquer Loja NOS e na Loja Online, e abrange a aquisição dos seguintes produtos e serviços: Pacotes NOS Tarifários Voz Móvel Tarifários Net Móvel Alarme Inteligente Acessórios Reciclados Descontos até 30% em acessórios reciclados iPhones Recondicionados Desconto de 10% em iPhones recondicionados Acompanhe o número de árvores que contamos plantar A plantação das árvores vai acontecer entre outubro e março, numa época mais favorável ao seu crescimento. Nas duas edições de 2024, conseguimos angariar 25 000 árvores para plantação. Conheça as edições anteriores em maior detalhe: O projeto de arborização de zonas florestais decorrerá no centro e norte do País, em zonas onde a NOS está a desenvolver um projeto de reflorestação num modelo de plantação misto de pinheiro bravo, carvalho roble, castanheiro e outras espécies adequadas a cada localização. Este projeto de reflorestação alia a captação de carbono, proteção da biodiversidade e resistência natural a incêndios florestais, através da plantação de diversas espécies nativas mais resistentes ao fogo, recuperando também linhas de água e corredores ecológicos. O que pode fazer para fazer a diferença Retomas NOS Entregue o smartphone que já não usa e ganhe dinheiro com o seu telemóvel antigo.Com as Retomas NOS , ao entregar o seu telemóvel antigo, numa loja NOS, recebe um voucher para comprar um novo e assim contribui para sustentabilidade ambiental. Descubra mais sobre as Retomas NOS: Recondicionados NOS Invista num telemóvel recondicionado, com certificado de qualidade e garantia. Ao escolher um smartphone recondicionado, contribui para uma economia circular e reduz o desperdício. Encontre telemóveis como novos ou com marcas mínimas de utilização em Garantidos NOS . Sustentabilidade Preserve a vida de bateria do seu telemóvel, desligando da tomada quando está 100% carregado para não danificar a longevidade. O que a NOS está a fazer Conheça em detalhe as soluções e projetos que visam a minorar o impacto ambiental: Contratos 100% digitais Ao digitalizar todos os processos que eram realizados em papel é possível poupar mais de 6 milhões de folhas de papel por ano. Saiba como pode ajudar, ativando a fatura eletróncia: Comando UMA O comando 5.0 da Box UMA TV 4k é mais sustentável. Fabricado com plástico 100% reciclado e com uma embalagem sem plástico, com papel 100% reciclado.Esta solução possibilita uma redução de 14 toneladas de plástico virgem por ano. Conheça o comando 5.0: Embalagens ecológicas Todos os kits de autoinstalação são de cartão 100% reciclado e com tintas ecológicas à base de água. Numa produção de 65 mil kits por ano, evitando matérias tradicionais como plástico. Kits de autoinstalação A NOS está a rever a estratégia de packaging para os produtos de autoinstalação, permitindo reduzir a quantidade de material utilizado. Foram assim evitados mais de 4 toneladas de cartão por ano. Conheça tudo sobre a autoinstalação de equipamentos: Eficiência energética Giga Router produzido com 100% plástico reciclado e com uma eficiência energética superior, comparativamente às versões anteriores, e box UMA com modo de poupança de energia possibilitam uma redução de 614 545 kWh por ano (-10x energia). Saiba mais sobre o Giga Router Wi-Fi 6: Frota eletrificada A NOS está a descarbonizar o seu parque de viaturas, reduzindo as emissões associadas ao consumo de combustíveis fósseis. Desta forma foi possível evitar 417 toneladas de emissões de CO2 desde 2021. Logística mais verde A NOS procedeu à instalação de painéis solares nos seus armazéns, permitindo a redução de 36% de consumo face a 2021. Expedição sustentável A NOS redefiniu os processos de operação do armazém para que fosse possível reduzir a quantidade de material utilizado na expedição dos nossos produtos. Desta forma existiu uma redução em 51% e 35% no consumo de papel e plástico, respetivamente, face a 2021. Redução de papel As lojas NOS reduziram o consumo de papel, em 65% na produção de folhetos e 21% de consumo de papel em loja em 2023 A Nos juntou-se à iniciativa Eco Rating , que avalia o impacto ambiental de todo o ciclo de vida dos telemóveis, desde a sua produção ao transporte, utilização e fim de vida. ❔Sabia que uma árvore compensa as emissões resultantes do uso de um telemóvel durante um ano❔ Através da plantação, tencionamos remover da atmosfera uma quantidade de CO2 equivalente às emissões associadas à utilização dos respetivos equipamentos. 😉 Saiba mais sobre a iniciativa 1 compra = 1 árvore . Fazer é onde tudo começa. Ajude-nos a fazer a diferença. Quem faz, faz a diferença🌱
João H.
Novidades UMA TV – Tops de Streaming
As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 😊 Para tornar a sua experiência de TV da NOS cada vez mais simples e intuitiva tornámos mais rápido o acesso aos melhores conteúdos do streaming. Na nova área Tops de Streaming pode encontrar os conteúdos em destaque das plataformas de streaming: TV Cine+ NOS Studios+ Disney+ Prime Vídeo Aceder à área Tops de Streaming Para aceder à área Tops de Streaming, aceda à área de “Inicio” no menu principal da UMA TV e escolha “Tops de Streaming.”. Nesta área pode escolher a plataforma de streaming que pretende e consultar os seus conteúdos em destaque. Ficou com duvidas sobre esta atualização? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes: Quem vai ter acesso à área Tops de Streaming? Todos os clientes NOS com boxes UMA TV e UMA TV 4K (UMA v1 e v2) terão acesso à novidade. Sou cliente UMA mas não tenho subscritos estes serviços de streaming. Consigo ver os conteúdos? Não, apesar dos conteúdos aparecem disponíveis na pesquisa e na área “Início”, para todos os clientes, apenas os clientes com subscrição das respetivas plataformas de streaming conseguirão visualizar os mesmos. Se um conteúdo estiver disponível na Disney+ e em outro local (ex.: Canal Videoclube ou SVOD) consigo ver? Se se tratar de um conteúdo não exclusivo da Disney+ e o mesmo estiver disponível noutro local, irá aparecer a opção de visualização na página de detalhe do conteúdo. Que conteúdos aparecem nos Tops de Streaming? Os conteúdos disponíveis nos Tops de Streaming na área “Início” são os conteúdos em destaque de cada uma das plataformas de streaming, atualmente TVCine+, NOS Studios, Disney+ e Primei Vídeo. Tenho uma conta Disney+ e Prime Vídeo fora da NOS, posso usar para ver os conteúdos na UMA? Sim, pode fazer login nas apps Disney+ e Prime Video na UMA com uma conta que já tenha. Não encontro conteúdos Netflix na nova área. Os conteúdos Netflix, neste momento, não estão disponíveis na nova área, mas é possível aceder à aplicação Netflix na box UMA através de: Menu > Apps > Entretenimento. Os conteúdos que vi em destaque ontem na área são diferentes dos que vi hoje. Porquê? Os conteúdos em destaque vão alterando de forma a mostrar os principais destaques do momento, para cada uma das plataformas. A ordem pela qual aparecem também se vai alterando. Conheça melhores os serviços de streaming que a NOS disponibiliza: Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência. O que achou das novidades? O seu feedback é importante para que possamos continuar a melhorar. Continue a ajudar-nos a melhorar a UMA TV.
Mário P.
Como alterar o número de telemóvel ou de telefone fixo atribuído
Ao aderir a um tarifário de comunicações, fixo ou móvel, é automaticamente atribuído um número para que possa fazer e receber comunicações. ☎ Saiba , neste artigo, como pode alterar o número de telemóvel ou de telefone fixo que tem ou lhe foi atribuído, para um outro número aleatório ou preferencial. Se está a pensar em alterar o seu número, há algumas informações importantes a ter em conta. Aqui ficam os detalhes: Tarifário pré-pago: o valor é debitado do saldo, por isso, certifique-se de que tem saldo suficiente no momento da alteração. Tarifário pós-pago: o custo será incluído na sua fatura após a alteração. Telefone fixo: o valor é debitado na fatura subsequente à alteração. Opções de numeração Conheça as opções de tipo de numeração possíveis para alterar o número que foi atribuído: Aleatório: número atribuído aleatoriamente. Preferencial: número preferencial indicado pelo cliente, com um significado próprio e para o desenvolvimento da atividade. 📌 Nota: os números móveis podem ser alterados para um número aleatório ou um número preferencial. Já os números fixos só podem ser alterados para um número aleatório. Particularidades número fixo: Saiba quais as condições especificas para a alteração do número fixo: Os números da Gama 2 dependem da localização da morada de instalação: Lisboa 21, Porto 22, Setúbal 265, entre outros Os números da Gama 3: tratam-se de numeração nómada que não depende da morada de instalação não é possível atribuir números desta gama, exceto quando o cliente está a recuperar um número em quarentena. Alterar o número Saiba tudo o que precisa antes de prosseguir com a alteração, tenha em conta os seguintes pontos: Se tiver um pedido de portabilidade em curso, terá de aguardar a sua conclusão antes de poder alterar o número. Não pode haver faturas em atraso. Consulte os valores a pagamento na app my NOS ou na área de cliente my NOS. A alteração pode ser feita ligando para a linha de atendimento e apenas pode ser solicitada a cada 30 dias. 📌 Importante: Sempre que altera o número, o voice mail é reiniciado e todas as mensagens existentes são apagadas. Será necessário configurar novamente as suas opções. Saiba tudo sobre telemóvel e telefone fixo em: Se tiver dúvidas, partilhe connosco! 👇😊
João H.
Canal História - Estreia "Maravilhas Sagradas com Dennis Quaid"
Assista à estreia de Maravilhas Sagradas com Dennis Quaid, dia 7 de abril 2025 às 22h15, no Canal HISTÓRIA. Os mistérios da fé e relíquias sagradas são o tema central da nova série documental que chega ao Canal HISTÓRIA. Acompanhe-nos numa jornada fascinante através de locais e objetos emblemáticos que marcaram a história religiosa e espiritual da humanidade. Uma viagem aos grandes mistérios da fé Apresentada pelo reconhecido ator Dennis Quaid (A Substância, O Dia Depois de Amanhã, Longe do Paraíso), a série mergulha em histórias, mistérios e artefactos que intrigam crentes e estudiosos há séculos. Desde a Arca da Aliança, a Arca de Noé, o Santo Graal, a Fonte da Juventude, o Calendário Maia, a Pedra Filosofal, a Coroa de Espinhos, entre outras, até relíquias veneradas em diferentes culturas, prepare-se para uma aventura épica que promete desvendar os segredos mais profundos da história sagrada Não perca esta oportunidade de explorar os mistérios da fé através dos olhos de um dos atores mais respeitados de Hollywood. 💢Segundas-feiras às 22h15 no Canal HISTÓRIA, na posição 112. 💢 O Canal HISTÓRIA é o único canal de documentários com produção própria em Portugal, que procura despertar a curiosidade do espectador, levando-o à profundidade das histórias que definem o esforço humano. Disponível na posição 112 (HD) e 612 (SD).
João H.
Descontinuação do NOS Proteção Net 360º - O que fazer?News
Na NOS, trabalhamos continuamente para oferecer as melhores soluções e garantir a sua segurança digital. Como parte desta evolução, o serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS. Queremos que continue protegido! Por isso, sugerimos as seguintes alternativas para manter a sua defesa contra ciberataques: 🔒 Navegação Segura O serviço que bloqueia o acesso a sites sinalizados como perigosos, protegendo-o, em tempo de real, de ameaças online como phishing, usurpação de dados pessoais, vírus e malware. 🛡️️️️️️️️️⚔️. Saiba mais sobre o serviço em: 👉 Para ativar fale connosco, aqui, no Fórum NOS ou aceda a NOS Navegação Segura 🛡️ F-Secure Total Um serviço completo que combina antivírus, VPN e proteção avançada contra ataques online, garantindo segurança e privacidade em todas as atividades digitais, agora disponível diretamente através da F-Secure. 🔗 Subscreva em F-Secure Total O que precisa de fazer? Até 31 de março de 2025: Pode continuar a usar a aplicação NOS Proteção Net 360º normalmente. Após esta data: A aplicação deixará de estar disponível. Recomendamos desinstalá-la. Se optar pelo F-Secure Total, deverá instalar a aplicação diretamente através do site da F-Secure. Tem uma subscrição anual ativa? Caso tenha uma subscrição com meses remanescentes, contacte-nos para tratar do reembolso, ou caso tenha alguma questão adicional. Contamos ter novidades em breve para que possamos partilhar. Obrigado,
Mário P.
Como alterar ou remover o número alternativo da conta na my NOS
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Alterar número alternativo. Neste artigo explicamos, passo-a passo, como alterar ou remover números alternativos da conta NOS, de forma rápida e cómoda na my NOS. O número alternativo serve como alternativa para comunicações, sendo que pode ter no máximo até 3 número alternativos (telemóvel ou fixo). Para adicionar ou alterar novos números tem de ter o contacto principal telefónico preenchido com um número de telemóvel. Alterar número alternativo na app my NOS Saiba como alterar o número alternativo da sua conta na app my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”; Escolha “Dados de conta”; Veja os dados da sua conta e selecione o ícone do lápis. Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Indique o novo número que pretende que seja o alternativo e, de seguida, selecione “Continuar” Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Alterar número alternativo em my.nos.pt Saiba como alterar o número alternativo da sua conta em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo: Veja os dados da sua conta e selecione o ícone do lápis. Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Indique o novo número que pretende que seja o alternativo e, de seguida, selecione “Continuar” Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Remover número alternativo na app my NOS Saiba como remover o número alternativo na App my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”; Escolha “Dados de conta”; Veja os dados da sua conta e selecione o ícone de eliminar; Confirme o número que pretende eliminar e selecione “Sim, apagar” Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Por fim, recebe a informação de que o número foi removido com sucesso. Remover número alternativo em my.nos.pt Saiba como remover o número alternativo em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo: Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”. De seguida, escolha “Dados de conta”; Veja os dados da sua conta e selecione o ícone de eliminar; Confirme o número que pretende eliminar e selecione “Sim, apagar” Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Por fim, recebe a informação de que o número foi removido com sucesso. Saiba ainda como alterar o email do titular na my NOS em: Consulte ainda os serviços contratados, de forma rápida e cómoda na my NOS. Saiba como em: Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Mário P.
Lançamento Samsung Galaxy A Series – A26, A36 e A56
Os novos Samsung Galaxy A Series chegaram à NOS. 😎 Os grandes lançamentos estão na NOS e com eles os novos Samsung Galaxy Séries A. Descubra mais sobre os novos modelos Samsung Galaxy A26, Galaxy A36 e Galaxy A56, disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo: 💢Os modelos Samsung Galaxy A Series estão disponíveis para pré-compra na Loja Online NOS.💢 Caso faça pré-compra de algum dos equipamento a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda. Características dos modelos Samsung Galaxy Séries A Conheça as principais características dos novos modelos Samsung Galaxy A26, A36 e A56: Galaxy A26 5G Processador Velocidade: 2.4 GHz, 2 GHz Tipo: Octa-Core Ecrã Tamanho: 6.7" (retângulo completo) / 6.5" (cantos arredondados) Resolução: 1080 x 2340 (FHD+) Câmara Traseira: Resolução: 50 MP + 8 MP + 2 MP Abertura: F1.8, F2.2, F2.4 Auto Focus: Sim OIS: Sim Zoom Digital: Até 10x Flash: Sim Frontal: Resolução: 13 MP Abertura: F2.2 Auto Focus: Não OIS: Não Flash: Não Vídeo: Gravação: UHD 4K (3840 x 2160) @30fps Câmara lenta: 480fps @HD, 240fps @HD Armazenamento/Memória RAM: 6 GB Interno: 128 GB (106.5 GB disponíveis) Expansível: MicroSD até 2TB Rede Dual-SIM Tipo SIM: Nano-SIM Entrada SIM: SIM 1 + Híbrido (SIM ou MicroSD) Suporte: 2G, 3G, 4G LTE, 5G Sub6 Conectividade USB: Tipo-C, versão 2.0 Localização: GPS, Glonass, Beidou, Galileo, QZSS Auricular: USB Tipo-C Wi-Fi: 802.11a/b/g/n/ac 2.4GHz + 5GHz, VHT80 Wi-Fi Direct: Sim Bluetooth: v5.3 Sincronização com PC: Smart Switch Bateria Capacidade: 5000 mAh Tempo de reprodução de vídeo: Até 17 horas Removível: Não Galaxy A36 5G Processador Velocidade: 2.4 GHz, 1.8 GHz Tipo: Octa-Core Ecrã Tamanho: 6.7" (retângulo completo) / 6.5" (cantos arredondados) Resolução: 1080 x 2340 (FHD+) Câmara Traseira: Resolução: 50 MP + 8 MP + 5 MP Abertura: F1.8, F2.2, F2.4 Auto Focus: Sim OIS: Sim Zoom Digital: Até 10x Flash: Sim Frontal: Resolução: 12 MP Abertura: F2.2 Auto Focus: Não OIS: Não Flash: Não Vídeo: Gravação: UHD 4K (3840 x 2160) @30fps Câmara lenta: 240fps @HD Armazenamento/Memória RAM: 8 GB Interno: 256 GB (233.2 GB disponíveis) Rede Dual-SIM Tipo SIM: Nano-SIM (4FF), SIM-Incorporado Entrada SIM: SIM 1 + SIM 2 / SIM 1 + eSIM / Dual eSIM Suporte: 2G, 3G, 4G LTE, 5G Sub6 Conectividade USB: Tipo-C, versão 2.0 Localização: GPS, Glonass, Beidou, Galileo, QZSS Auricular: USB Tipo-C Wi-Fi: 802.11a/b/g/n/ac/ax 2.4GHz+5GHz, HE80, MIMO, 1024-QAM Wi-Fi Direct: Sim Bluetooth: v5.4 Sincronização com PC: Smart Switch Bateria Capacidade: 5000 mAh Tempo de reprodução de vídeo: Até 29 horas Removível: Não Galaxy A56 5G Processador Velocidade: 2.9 GHz, 2.6 GHz, 1.9 GHz Tipo: Octa-Core Ecrã Tamanho: 6.7" (retângulo completo) / 6.5" (cantos arredondados) Resolução: 1080 x 2340 (FHD+) Câmara Traseira: Resolução: 50 MP + 12 MP + 5 MP Abertura: F1.8, F2.2, F2.4 Auto Focus: Sim OIS: Sim Zoom Digital: Até 10x Flash: Sim Frontal: Resolução: 12 MP Abertura: F2.2 Auto Focus: Não OIS: Não Flash: Não Vídeo: Gravação: UHD 4K (3840 x 2160) @30fps Câmara lenta: 240fps @HD Armazenamento/Memória RAM: 8 GB Interno: 256 GB (234.4 GB disponíveis) Rede Dual-SIM Tipo SIM: Nano-SIM (4FF), SIM-Incorporado Entrada SIM: SIM 1 + SIM 2 / SIM 1 + eSIM / Dual eSIM Suporte: 2G, 3G, 4G LTE, 5G Sub6 Conectividade USB: Tipo-C, versão 2.0 Localização: GPS, Glonass, Beidou, Galileo, QZSS Auricular: USB Tipo-C Wi-Fi: 802.11a/b/g/n/ac/ax 2.4GHz+5GHz, HE80, MIMO, 1024-QAM Wi-Fi Direct: Sim Bluetooth: v5.3 Sincronização com PC: Smart Switch Bateria Capacidade: 5000 mAh Tempo de reprodução de vídeo: Até 29 horas Removível: Não Campanhas Pré-Venda Durante a fase de pré-compra, de 21 de março a 13 de abril de 2025, todos os modelos têm as seguintes ofertas associadas: Dobro do Armazenamento Modelo de memória superior disponível ao preço da memória inferior Em pré-vendas, memórias mais baixas de cada modelo indisponíveis, sendo que ficam disponíveis na fase de lançamento, a partir de 13 de abril Adaptador de Carregamento Oferta de adaptador de carregamento, de 25W ou 45W dependendo do modelo, disponível apenas na fase de pré-compras. Em compras na loja física, a oferta é redimível através do preenchimento do formulário em nos.pt/ofertas. Em compras online, oferta automaticamente associada à compra. Saiba como fazer a pré-compra dos equipamentos na Loja Online: O 5G da NOS traz uma rede mais robusta, que permite transportar uma enorme quantidade de dados para diferentes dispositivos. Saiba mais em: Decubra como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas: Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗
Mário P.
Como adicionar o email do titular na my NOS
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Adicionar o email do titular. Neste artigo explicamos, passo-a passo, como adicionar o email do titular, de forma rápida e cómoda na my NOS. O email do titular, a par do contacto telefónico do titular, que serve para receber comunicações e informações da NOS. Conheça também como pode adicionar números alternativos na sua conta NOS. Adicionar o email do titular na App my NOS Saiba como adicionar o número de telemóvel do titular na App my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”; Escolha “Dados de conta”; Veja os dados da sua conta e, em “Contacto do titular”, selecione o ícone do lápis; Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”; Adicione o email do titular e selecione “Continuar”; Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Adicionar o email do titular em my.nos.pt Saiba como adicionar o email do titular na App my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”. De seguida, escolha “Dados de conta”; Em Dados do titular, selecione o “lápis” para o editar; Insira o código que recebeu no email conta NOS e escolha “Validar”; Adicione o email do titular e selecione “Continuar”; Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Saiba também como adicionar o número de telemóvel do titular à my NOS em: Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Mário P.
Como adicionar contacto telefónico do titular na my NOS
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Adicionar o número do titular. Neste artigo explicamos, passo-a passo, como adicionar o número de telemóvel do titular, de forma rápida e cómoda na my NOS. O contacto telefónico do titular é o número de telemóvel principal que serve para receber comunicações e informações da NOS. Conheça também como pode adicionar números alternativos na sua conta NOS. Adicionar o contacto telefónico do titular na app my NOS Saiba como adicionar o número de telemóvel do titular na app my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”; Escolha “Dados de conta”; Veja os dados da sua conta e, em “Contacto do titular”, selecione o ícone do lápis; Insira o código que recebeu no email da conta NOS e escolha “Validar” Adicione o contacto telefónico do titular e selecione “Continuar”; Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Adicionar o contacto telefónico do titular em my.nos.pt Saiba como adicionar o número de telemóvel do titular em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo: Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”. De seguida, escolha “Dados de conta”; Em Dados do titular, selecione o “lápis” para o editar; Insira o código que recebeu no email conta NOS e escolha “Validar”; Adicione o contacto telefónico do titular e selecione “Continuar”; Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Saiba também como adicionar o email do titular e números alternativo na my NOS em: Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Mário P.
Como alterar email do titular na my NOS
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Alterar o email do titular. Neste artigo explicamos, passo-a passo, como alterar o email do titular, de forma rápida e cómoda na my NOS. Alterar o email do titular na App my NOS Saiba como alterar o email do titular na App my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”; Escolha “Dados de conta”; Veja os dados da sua conta e, em “Contacto do titular”, selecione o ícone do lápis; Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Indique o novo email e selecione “Continuar”; Por fim, recebe a informação de que o email foi alterado com sucesso. Alterar o email do titular em my.nos.pt Saiba como alterar o email do titular em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo: Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”. De seguida, escolha “Dados de conta”; Em Dados do titular, selecione o “lápis” para o editar; Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Indique o novo email e selecione “Continuar”; Por fim, recebe a informação de que o email foi alterado com sucesso. Saiba, também, como alertar o número de telemóvel do titular na app e área de cliente my NOS em: Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Mário P.
Como alterar contacto telefónico do titular na my NOS
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Alterar o número do titular. Neste artigo explicamos, passo-a passo, como alterar o número do titular , de forma rápida e cómoda na my NOS. O contacto telefónico do titular é o número de telemóvel principal que serve para receber comunicações e informações da NOS. Ao alterar o telemóvel do titular, o antigo número passa para a lista dos números alternativos. Alterar o contacto telefónico do titular na app my NOS Saiba como alterar o número de telemóvel do titular na App my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”; Escolha “Dados de conta”; Veja os dados da sua conta e, em “Contacto do titular”, selecione o ícone do lápis; Insira o código que recebeu no email da conta NOS e escolha “Validar” Selecione o novo contacto do titular e selecione “Escolher”; Caso o número não conste nos números alternativos, por favor, configure-os. Saiba como em: Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Alterar o contacto telefónico do titular em my.nos.pt Saiba como alterar o número de telemóvel do titular em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo: Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”. De seguida, escolha “Dados de conta”; Em Dados do titular, selecione o “lápis” para o editar; Insira o código que recebeu no email conta NOS e escolha “Validar”; Selecione o novo contacto do titular e selecione “Continuar”; Caso o número não conste nos números alternativos, por favor, configure-os. Saiba como em: Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Saiba como alertar o email do titular na app e área de cliente my NOS em: Conheça também como adicionar ou alterar números alternativos da conta na my NOS: Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Mário P.
Como adicionar número alternativo à conta na my NOS
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Alterar número alternativo. Neste artigo explicamos, passo-a passo, como adicionar número alternativo à conta NOS, de forma rápida e cómoda na my NOS. O número alternativo serve como alternativa para comunicações, sendo que pode ter no máximo até 3 número alternativos (telemóvel ou fixo). Para adicionar novos números tem de ter o contacto principal telefónico preenchido com um número de telemóvel. Adicionar número alternativo na App my NOS Saiba como adicionar número alternativo à sua conta na app my NOS ao seguir os passos abaixo: Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”; Escolha “Dados de conta”; Selecione “Adicionar número”; Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Indique o novo número que pretende que seja o alternativo e, de seguida, selecione “Continuar” Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. Adicionar número alternativo em my.nos.pt Saiba como adicionar o número alternativo da sua conta em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo: Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”. De seguida, escolha “Dados de conta”; Selecione “Adicionar número”; Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar” Indique o novo número que pretende que seja o alternativo e, de seguida, selecione “Continuar” Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso. ❗Atenção ❗Pode adicionar até 3 números alternativos que serve para contactarmos, em alternativa ao do titular. Saiba, também, como alterar ou remover o número alternativo em: Consulte ainda os serviços contratados, de forma rápida e cómoda na my NOS. Saiba como em: Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
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