A SkyShowtime chegou à NOS e está disponível na sua UMA TV! 📺
Assista a conteúdos exclusivos de alguns dos maiores estúdios do mundo, como a Universal Pictures, DreamWorks, Sky Studios e Peacock, até à Nickelodeon, SHOWTIME®, Paramount+ e Paramount Pictures. 😊
Conheça, neste artigo:

Com a subscrição SkyShowtime, tem acesso a filmes, séries e entretenimento para toda a família em qualquer dispositivo, com opções de perfil seguro para crianças e a criação de 5 perfis exclusivos para uma experiência adaptada a cada utilizador. 😎
Conheça todas as condições da SkyShowtime na NOS e os 3 planos de subscrição disponíveis:
- Plano Standard com Anúncios - acesso a todos os conteúdos com anúncios em qualidade Full HD, com acesso em 1 dispositivo
- Plano Standard - acesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade Full HD, com 2 sessões em simultâneo e a 30 downloads por mês
- Plano Premium - acesso a todos os conteúdos sem anúncios, com 5 sessões em simultâneo e a 100 downloads por mês
Saiba, em detalhe, todas as condições da SkyShowtime na NOS.
Vantagens e funcionalidades
Conheça os principais benefícios e funcionalidades deste serviço de streaming:

Originais: Catálogo de séries e filmes exclusivos e em permanente crescimento e atualização;
Para todos: Conteúdos para que todos possam desfrutar, alcançando todos os perfis e gostos;
Novos lançamentos: Uma ampla e diversificada seleção de conteúdos, em constante renovação;
Passado, presente, futuro: Os clássicos e os êxitos mais recentes do cinema, as suas séries preferidas, tudo num único lugar;
Reveja os seus preferidos: Acesso ilimitado aos clássicos e a temporadas completas das suas séries preferidas, quando e onde quiser;
Uma experiência que não desaponta: Acesso em vários dispositivos, incluindo Smart TV, computador, tablet e telemóvel, e permite a criação de 5 perfis exclusivos e com opção de perfil seguro para crianças.
Como ativar e gerir a SkyShowtime na NOS
Faça a gestão da SkyShowtime e associe à sua fatura da NOS ou como ativar a oferta de mensalidades na app ou área de cliente my NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:
Como aceder à App SkyShowtime na UMA TV
Saiba como aceder à App SkyShowtime na UMA TV:
- Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “SkyShowtime”, na categoria “Entretenimento”.
Em alternativa, aceda, também, à SkyShowtime através do canal na posição #358 ou no GUIA;
- Selecione “ABIR APP” para iniciar sessão;

Para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “SkyShowtime” e aceda rapidamente à App.

Conheça alguns destaques da SkyShowtime

Landman S2
Uma série dramática sobre uma corrida ao ouro dos tempos modernos, passada nas “boomtowns” do Oeste do Texas. Cocriada por Taylor Sheridan e Christian Wallace (nomeados para Óscares), esta é uma história atual sobre a procura de fortuna no mundo do petróleo, baseada no podcast de 11 partes “Boomtown”.

The Paper
Esta nova série de comédia é um "spin-off" de "The Office", seguindo a equipa de documentaristas enquanto filma um jornal do Midwest que atravessa dificuldades. Criada por Greg Daniels ("The Office").

The Iris Affair
Uma minissérie britânica de 10 episódios, um thriller do criador de "Luther", Neil Cross, acompanha uma génia que rouba um código misterioso, desencadeando uma corrida contra o tempo para desvendar o seu segredo. Estreia a 6 de dezembro.

Gladiador II
Duas décadas após os eventos de "Gladiador", Lucius Verus vê a sua família ser assassinada e é levado prisioneiro. Vendido a um antigo escravo que gere uma escola de gladiadores, ele é treinado para o Coliseu. Inspirado pelo legado do seu pai, Maximus, Lucius tem de encontrar a força para fazer justiça e restaurar a paz e a glória de Roma neste épico de ação.

Wicked
O realizador Jon M. Chu reinterpreta o clássico "O Feiticeiro de Oz" neste musical de fantasia, explorando as histórias inéditas das bruxas Elphaba e da sua improvável amiga, Glinda. Com um elenco de luxo que inclui Ariana Grande, Cynthia Erivo, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Jonathan Bailey e Ethan Slater.

Missão Impossível – O Ajuste de Contas Final Parte Um
Neste filme de ação e espionagem da icónica saga, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa da IMF enfrentam uma nova e perigosa arma baseada em inteligência artificial que ameaça o mundo. Percorrem o globo para impedir que criminosos internacionais a controlem. O elenco inclui também Ving Rhames, Vanessa Kirby, Hayley Atwell, Henry Czerny e Esai Morales. Disponível a 17 de dezembro.

Star Trek: Estranhos Mundos Novos
Esta série de ficção científica explora as aventuras do Capitão Christopher Pike, Spock e Number One, e da tripulação da U.S.S. Enterprise, nos anos que antecederam o comando do Capitão Kirk, enquanto exploram novos mundos pela galáxia.

Indiana Jones
Uma das franquias de aventura mais clássicas do cinema, a saga Indiana Jones é composta por cinco filmes (1981-2023) protagonizados por Harrison Ford. Dirigidos por Steven Spielberg e James Mangold, seguem as icónicas aventuras do arqueólogo mais famoso do mundo.

Sonic 3 – O filme
O terceiro filme desta saga de aventura e comédia familiar, novamente realizado por Jeff Fowler, combina animação e "live-action". Baseia-se no célebre videojogo da Sega, lançado em 1991.

Homem-Cão
Nesta divertida animação, Homem-Cão, um herói metade cão e metade homem, jura proteger e servir, perseguindo obstinadamente o supervilão felino Petey, o Gato.
Perguntas mais frequentes
Ficou com alguma questão sobre a SkyShowtime na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:
- Posso usar a minha conta SkyShowtime na app da UMA TV?
Sim, basta entrar com os dados de acesso da conta SkyShowtime.
- Já tenho SkyShowtime. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?
Se já tem e quer manter a sua conta SkyShowtime, deve subscrever com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS. Caso a conta SkyShowtime seja paga através de terceiros (ex: Apple) deve contactá-los para evitar pagar em duplicado quando subscrever pela NOS. Mais informação aceda a diretamente à página da SkyShowtime.
- Como posso subscrever a SkyShowtime e pagar na fatura da NOS?
Aceda à app my NOS e, no menu, selecione “Gerir Canais Premium”. Em seguida, em “Serviços de Streaming”, selecione “Gerir serviços Streaming”. Escolha “SkyShowtime” e faça “Subscrever SkyShowtime”, seguindo todos os passos. Na fatura da NOS, a mensalidade da SkyShowtime surge em Serviços de Streaming. Saiba mais em:
- É também necessário ativar a conta SkyShowtime?
Sim, será direcionado automaticamente para a SkyShowtime para indicar um endereço de email e definir a password do serviço. Apenas depois de completar a ativação da conta, será possível usufruir. Caso não tenha completado a criação de conta, consulte o seu email, a app my NOS ou my.nos.pt para terminar o processo.
- Posso alterar o meu plano? E se fizer essa alteração a partir de quando começo a usufruir das condições?
Pode alterar o seu plano a qualquer momento. A data de alteração será sempre a mesma da data de renovação que tem atualmente sendo que:
- Se alterar para um plano inferior, as novas condições e mensalidade são atualizados na data de renovação do serviço SkyShowtime
- Se alterar para um plano superior, começa a usufruir das novas condições de imediato e a atualização da mensalidade é feita na data de renovação do serviço SkyShowtime
- Acabei de alterar o meu plano para um plano superior, mas enganei-me e agora não me é permitido cancelar ou fazer alteração.
Quando altera o Plano para um Plano superior começa de imediato a usufruir das novas condições, mas apenas paga o novo plano na fatura seguinte. Por esse motivo, não é possível cancelar ou alterar o plano até fazer um ciclo completo de faturação.
- A NOS ofereceu-me mensalidades do SkyShowtime. Como posso usufruir?
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços de streaming” e, em SkyShowtime”, selecione “Ativar oferta SkyShowtime”. Saiba mais em:
Cada oferta tem um plano associado, e será esse o único plano que surge para opção de redenção, ou seja, só pode aderir ao plano associado à oferta. Para usufruir da oferta é necessário ter uma conta SkyShowtime paga na fatura da NOS. Caso tenha uma conta SkyShowtime paga diretamente à SkyShowtime ou a terceiros, veja o ponto 3. Oferta sujeita aos Termos e Condições em vigor.
- Já tenho conta paga, mas a NOS ofereceu-me mensalidades da SkyShowtime. Como posso usufruir?
Se já tiver uma subscrição SkyShowtime na NOS, pode usufruir da oferta de mensalidades nessa mesma conta. Basta, para isso, redimir a oferta, tendo em conta o Plano associado à oferta de mensalidades. Ao redimir a oferta será esse plano que irá prevalecer, seja inferior ou superior ao que tem atualmente.
- Como posso saber quando termina a minha oferta de SkyShowtime?
Pode consultar essa informação na app my NOS ou em my.nos.pt. Em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços de Streaming”. Em seguida, selecione “Gerir serviços Streaming” e escolha “SkyShowtime”. Saiba como em:
- A minha oferta de mensalidades vai terminar. Como posso gerir?
Durante o período de oferta de mensalidades não pode alterar o seu plano, apenas pode cancelar. No último mês de oferta pode cancelar ou alterar o plano na app my NOS ou em my.nos.pt. Saiba mais em:
- Onde posso gerir a minha conta SkyShowtime na NOS?
Pode consultar os detalhes da sua subscrição SkyShowtime na app my NOS ou em my.nos.pt. Saiba mais em:
- Como posso recuperar a minha conta SkyShowtime?
Se o pagamento da SkyShowtime é feito através da fatura da NOS, pode recuperar a sua conta através da app my NOS ou em my.nos.pt, em Gerir Serviços de Streaming. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a diretamente à página da SkyShowtime.
- Em que equipamentos está disponível a SkyShowtime?
A SkyShowtime está disponível na UMA TV, em www.skyshowtime.com/pt, no seu PC ou em qualquer dispositivo com ligação à internet que tenha a aplicação SkyShowtime, incluindo Smart TV, smartphones, tablets, dispositivos de streaming e consolas de jogos. Saiba mais aqui
- Em quantos ecrãs em simultâneo posso ver conteúdos da SkyShowtime?
O número de sessões em simultâneo depende do plano subscrito, mas pode ser em 1, 2 ou 5 dispositivos no Standard com anúncios, Standard ou Premium respetivamente.
- Posso fazer download de conteúdos para ver sem ligação à internet?
Sim, pode fazer até 30 downloads com o plano Standard e até 100 downloads com o plano Premium (download até 30 títulos, incluindo filmes).
- É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app SkyShowtime?
Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app SkyShowtime, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app SkyShowtime.

A SkyShowtime é a casa do entretenimento dos maiores estúdios do mundo, com filmes e séries de produtoras como a Universal Pictures, Dreamworks, Sky Studios e Peacock, até à Nickelodeon, SHOWTIME®, Paramount+ e Paramount Pictures.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.