Skip to main content
Header
Destaque

App DAZN na NOS

Mostre a primeira mensagem

181 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Boa tarde ​@dcnilas11,

Agradecemos a sua mensagem.

O número de acessos em simultâneo é contabilizado por login de registo e não por app ou dispositivo. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • March 7, 2026

Tenho o pack motores anual da DAZN subscrito, tenho acesso na TV com box UMA, mas não tenho acesso atraves da app NOS TV. Recebo a mensagem que o serviço nao está subscrito. Na subscrição é visivel o acesso em multiroom e multiscreen. Alguem pode ajudar?

• Kilobyte
  • March 7, 2026

Há uns meses passei da subscrição dazn motores para a subscrição dazn base só que na aplicação dazn está como se só tivesse a subscrição DAZN motores. Pensei que atualizasse de forma automática mas até agora continua na mesma.

Gostava de saber como atualizar a aplicação DAZN para a subscrição que tenho atualmente na NOS uma vez que não recebi nenhum link da segunda vez que atualizei a subscrição.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 7, 2026

Há uns meses passei da subscrição dazn motores para a subscrição dazn base só que na aplicação dazn está como se só tivesse a subscrição DAZN motores. Pensei que atualizasse de forma automática mas até agora continua na mesma.

Gostava de saber como atualizar a aplicação DAZN para a subscrição que tenho atualmente na NOS uma vez que não recebi nenhum link da segunda vez que atualizei a subscrição.

Obrigado.

A sua questão foi abordada neste artigo. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@Octaedro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Bom dia ​@PAAP68, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Diga-nos, por favor, se após se registar na App DAZN já tem acesso aos canais subscritos.

Obrigada