Skip to main content
Header
DestaqueNews

COMBINA – O programa que junta as vantagens da NOS, Continente e Galp

  • December 18, 2025
  • 59 comentários
  • 4104 visualizações

Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

  • Byte
  • February 12, 2026

Boa tarde, 

 

A vossa ajuda por favor, quero aderir ao programa combina, já efetuei todos os passos, no entanto descobri hoje numa loja, que por ter um número corporate, associado ao meu nif que é pago pela empresa onde trabalho, a minha conta de casa também fica associada a esta conta corporate, o que nada tem haver uma conta com a outra. 

Será possível ultrapassar esta dificuldade para colocar o meu plano de casa no combina por favor?


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2026

Bom dia ​@Bmsp97, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para ter acesso aos descontos do COMBINA deve associar ao seu Cartão Continente um pacote NOS com TV e/ou um plano de eletricidade e gás natural com a Galp.

Segundo compreendemos, tem dois serviços associados ao seu contribuinte, tratando-se de um número corporate e outro particular, é isso?
Verifique, por favor, qual deles se encontra registado na my NOS e siga todos os passos de adesão ao COMBINA como descrito no nosso artigo:

Partilhe connosco se conseguiu concluir a adesão.

Obrigada


AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • February 26, 2026

COMBINA, muito boa iniciativa. Já ganhei uns bons trocos com este programa. Recomendo. 👍


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Bom dia ​@AJ67,

Agradecemos imenso o seu feedback e partilha com a comunidade! 🤗

Partilhe connosco se surgir alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada


Boa tarde,

Aderi ao serviço NOS algum tempo antes de terminar o contrato com a operadora que possuía.

Surgiu um gestor comercial que tudo fez para ganhar um cliente e como tudo parecia estar conforme aceitei a mudança.

Acontece que após a efetivação dessa mudança e ainda não passou um mês, esse sr. que se diz gestor comercial deixou de atender as minhas chamadas. 

Há 8 dias que ando, whatssap, tlm e email a tentar chegar à fala, pelo fato de ter agora verificado que o contrato Internet fixa, telefone, canais tv e 2 tlm com 200GB, não se encontra conforme o contratado, ou seja, apenas 1 tlm possui os 200GB e na habitação não possuo internet fixa na sua totalidade. Acordou em enviar um aparelho extra, a exemplo do que possuia com a anterior operadora e até agora nada, além de não atender as minhas chamadas. Já liguei para o apoio ao cliente 16990 e nada resolveram.

Queria saber o que fazer, sendo que possuo nome desse gestor comercial, tlm e número de código comercial.

Um agente destes não pode continuar a servir a NOS, tanto mais que vai continuar a enganar o zé povo.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde ​@António A Ferreira Roldão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


O Combina altera algum tipo de desconto que tenhamos na fatura NOS?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O Combina altera algum tipo de desconto que tenhamos na fatura NOS?

Boa noite, a adesão não interfere com a sua fatura NOS.


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2026

Bom dia ​@Carla Xavier, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada