Skip to main content
Header
Respondido

Sportv


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

272 Comentários

Também acho que seja oferta mas na falta de informação vou aguardar uma resposta da parte da NOS.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 9 de maio de 2022

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

A oferta a que se refere, @Nuno Fernando Sousa, é para experimentar o serviço em questão e o produto é desativo passado o 5.º dia. 

Obrigado


Obrigado pelo esclarecimento.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 9 de maio de 2022

Ora essa, @Nuno Fernando Sousa
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 9 de maio de 2022
Mário P. escreveu:

Ora essa, @Nuno Fernando Sousa
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite, também recebi essa oferta. Antes de ativar queria confirmar se são de facto cinco dias de sport tv, sem qualquer custo ou fidelização?

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 10 de maio de 2022
Nuno Fernando Sousa escreveu:

O que está nas minhas ofertas não tem qualquer preço nem mais informações, só que são 5 dias de oferta.

 

AdelaideS escreveu:
Mário P. escreveu:

Ora essa, @Nuno Fernando Sousa
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite, também recebi essa oferta. Antes de ativar queria confirmar se são de facto cinco dias de sport tv, sem qualquer custo ou fidelização?

Obrigada

Bom dia, se a sua oferta é igual à que o user @Nuno Fernando Sousa recebeu, deve ativar sem receio, conforme é referido pelo moderador @Mário P. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 10 de maio de 2022

Boa tarde @AdelaideS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Fiz a ativação da oferta e na box já está ativa e consigo visualizar os canais mas na aplicação da Nos TV não dá, solicita a ativação com preços associados. Esta oferta só é valida para a box ou para a aplicação da Nós TV também? Agradeço esclarecimento. Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 11 de maio de 2022

Bom dia @Nuno Fernando Sousa

Só na box é que ficará disponível. 

Obrigado


Obrigado pela informação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 11 de maio de 2022

Fale connosco se surgirem questões, @Nuno Fernando Sousa
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 12 de maio de 2022

Boa tarde, @Mário P.  ativei a campanha mas como a minha box deu um erro, liguei para o apoio técnico. O problema ficou resolvido, canais activados, tudo OK, mas a assistente informou-me que houve um débito de 14,99 euros. Em todos os passos para ativar a campanha sempre me surgiu a informação de que o custo era de 0,00 euros. Estou agora ao telefone com a faturação para me resolverem o assunto.

Fica o alerta @Nuno Fernando Sousa 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 12 de maio de 2022

Boa tarde @AdelaideS

As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas. 

A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa , é subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”. Atualmente, esta campanha tem um custo associado à sua subscrição. 

Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

 

Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha. 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 12 de maio de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @AdelaideS

A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa não tem custos associados, desde que subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”.

Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

 

Ativei a partir da área 'ofertas para si' na box, segui os passos, sempre 0 euros, depois de ativado surge agora uma cobrança de 14,99. O apoio ao cliente diz-me que esta oferta não existe, foi reportado e aguardo resolução. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 12 de maio de 2022

Boa tarde @AdelaideS,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 12 de maio de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @AdelaideS,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado 

Obrigada


Após a questão da @AdelaideS fui verificar e aparece na gestão de conta também um débito de 14,99 do acesso de 5 dias. Vou ter de contactar a faturação e verificar a situação . Vamos ver a resposta que me vão dar a esta situação.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 12 de maio de 2022

Boa tarde @Nuno Fernando Sousa e @AdelaideS

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos creditar o valor e reportar esta situação. 

Agradecemos o vosso alerta. 
Obrigado


Eu já contactei a linha de apoio e me foi garantido que me iriam creditar o valor. De qualquer forma vou enviar a mensagem privada com os meus dados para poderem verificar. Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 12 de maio de 2022

Boa tarde @Nuno Fernando Sousa na gestão de conta é normal aparecer o valor como débito, porém,  é um  valor apenas informativo, já tive também algumas ofertas do género e após a desativação automática, nenhum valor é faturado, não deve por isso estar preocupado, no entanto, se eventualmente tal acontecer, tal como já foi esclarecido pelos moderadores, basta pedir o crédito.


Boa noite @Jose Rodrigues já contactei a linha de apoio e disseram que estas campanhas da Sportv tem sempre custos e que esta oferta era um erro.  Foi-me garantido que o valor me iriam ser restituído. Tenho outras ofertas essas sim sem custos mas que o valor das mesmas aparecem como débito mas depois nas faturas o valor é 0€ tal como referiu.

Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 12 de maio de 2022
Nuno Fernando Sousa escreveu:

Boa noite @Jose Rodrigues já contactei a linha de apoio e disseram que estas campanhas da Sportv tem sempre custos e que esta oferta era um erro.  Foi-me garantido que o valor me iriam ser restituído. Tenho outras ofertas essas sim sem custos mas que o valor das mesmas aparecem como débito mas depois nas faturas o valor é 0€ tal como referiu.

Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.

Não tive essa campanha,  mas já tive a de 30 dias e embora ficasse o valor na Gestão de Conta nunca foi faturado, fique tranquilo, não se perturbe, as linhas de apoio por vezes não têm conhecimento das ofertas. Para qualquer problema a moderação ajuda.

Cumprimentos.


Boa noite, aconteceu o mesmo comigo, enviei mensagem privada para a moderação e a primeira resposta foi também que esse era um serviço premium e que realmente iria ser faturado. Entretanto expus de novo a real situação e foi-me dito que essa campanha estava confusa (talvez algum erro no sistema, mas que realmente levou ao engano) e foi dito que será feito credito desse valor já na próxima fatura. 

Quem tiver tido também problemas com essa campanha, envie mensagem para a moderação do fórum, eles podem ajudar a resolver a questão.  O @Fórum é uma boa via de comunicação, por experiencia nos assuntos que tenho exposto, a moderação tem sempre dado informação em tempo útil  e ajudado a resolver as questões.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 13 de maio de 2022

Bom dia @Sérgio Ricardo
Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos aqui para ajudar. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 24 de maio de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @AdelaideS

As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas. 

A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa , é subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”. Atualmente, esta campanha tem um custo associado à sua subscrição. 

Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

 

Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha. 

Atualizámos o comentário para garantir a uniformização da informação da campanha. 
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
​​​


Comentário