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Sportv


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272 Comentários

@Jose Rodrigues , palavras muito bonitas para os problemas dos outros. A verdade e´que uma situação que se passou a 2 de Janeiro, estamos a 7 de Janeiro e após chamadas, envio de emails, envio de mensagens privadas para @Fórum  e nem uma resposta, nem sequer uma mensagem a acusar a recepção de qualquer mensagem… Algo vai mal!!!


@Ana P. 

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado


Jose Rodrigues
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  • 21902 comentários
  • 7 de janeiro de 2021
Emanuel Merêncio escreveu:

@Ana P.

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado

A moderadora @Ana P. Já respondeu à sua questão:

@Emanuel Merêncio

Assim sendo, pode realizar já a alteração não tendo que aguardar os 30 dias. 

Obrigada 

 


Ana P.
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  • 7 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao vv,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Joao vv, entretanto, o voucher já se encontra desativado? 

Obrigada 


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 


Ana P.
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  • 9 de janeiro de 2021

Olá a todos, 

@Emanuel Merêncio, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


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  • 14 de abril de 2021

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Guimas
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  • 12165 comentários
  • 14 de abril de 2021
Garcia J escreveu:

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de abril de 2021
Guimas escreveu:
Garcia J escreveu:

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de abril de 2021
Ana P. escreveu:

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 

Garcia J escreveu:
Guimas escreveu:
Garcia J escreveu:

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...

@Ana P. consegue ajudar?

 


Guimas
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  • 15 de abril de 2021
Garcia J escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 

Garcia J escreveu:
Guimas escreveu:
Garcia J escreveu:

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...

@Ana P. consegue ajudar?

 


Pagar a dobrar nunca acontece. Pode estar descansado e ativar.


Ana P.
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  • 15 de abril de 2021

Olá @Garcia J e @Guimas

@Garcia J, ao efetuar a alteração não ficará com os dois serviços subscritos em simultâneo.

Obrigada 


Boa tarde, estou desesperada, foi ativada uma campanha da sport TV de 2 meses grátis, mas sem o conhecimento de mais 2 meses cada um de mais de 27 euros, já que não contava com informações de valores também.

 Não posso estar pagando esse valor, nem ao menos assistimos esses canais, tentei cancelar em seguida, mas ainda consta que vou pagar esses 27 euros e eu não tenho a possibilidade de estar pagando esses valores, seria possível cancelar?

Aguardo um retorno

Grata 


Guimas
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  • 31 de maio de 2021

Tem que pagar os próximos 2 meses porque é obrigatório.


Mas pela lei, eu tenho o meu direito de arrependimento, no prazo de 7 dias do serviço contratado.

 Não faz nem 3 dias que contratei erroneamente. 


Guimas
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  • 31 de maio de 2021
Lorena Cristiny Lebber escreveu:

Mas pela lei, eu tenho o meu direito de arrependimento, no prazo de 7 dias do serviço contratado.

 Não faz nem 3 dias que contratei erroneamente. 


Neste caso não. São serviços premium.


Mas seria então o primeiro serviço de televisão que vejo com essas regras. Pois já tive outro do meu filho de 3 anos acabar contratando errado e cancelaram sem problemas, vou me informar melhor.

 Pois já tive muitos problemas com a a NOS por erros deles e sempre tive a paciência e calma de esperar as resoluções, verei o que farei. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de maio de 2021

Boa noite @Lorena Cristiny Lebber, de facto a campanha fala em 4 meses com oferta de 2. No entanto, um lapso é sempre susceptível de acontecer, se sem intenção ou por não ter compreendido bem  as condições da campanha aderiu, tente a ajuda da moderação do Fórum para ver o que podem fazer. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde uma resposta dos moderadores.


Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite @Lorena Cristiny Lebber, de facto a campanha fala em 4 meses com oferta de 2. No entanto, um lapso é sempre susceptível de acontecer, se sem intenção ou por não ter compreendido bem  as condições da campanha aderiu, tente a ajuda da moderação do Fórum para ver o que podem fazer. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde uma resposta dos moderadores.

Muito obrigada, por me entender também, já fiz o que me orientou, estou no aguardo de uma posição 🙏🏻


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 1 de junho de 2021

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão 


  • Kilobyte
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  • 5 de julho de 2021

Boa tarde

Mandei cancelar a SPORT TV  e passado dois meses ainda estão a faturar o valor. qual é a razão?

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de julho de 2021

O meu n.º de cliente Cxxxxxxxxxxx


Ana P.
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  • Moderador
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  • 6 de julho de 2021

Olá @MLAF

Diga-nos em que data solicitou a desativação do serviço, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 6 de julho de 2021

Fim do mês de maio.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de julho de 2021

Olá @MLAF,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


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