Antes de aderir a esta campanha, devo cancelar a subscrição da campanha que tenho?
Eu aconselho a fazer isso, porém, outro utilizador referiu aqui no Fórum que ao aderir, surgiu uma informação que a presente ativação anulava a subscrição anterior. Se se trata de ativar o mesmo pack mas agora na campanha, faça isso, ative e verifique se surge a mesma informação.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que só tem direito aos canais Sport TV por 19,99€ quem recebe uma determinada SMS no telemóvel... é verdade?
Estou a tentar adicionar o meu pacote TV no vosso site e diz que não tenho pacotes para adicionar... gostava muito de aderir à SPORT TV pelo preço da promoção…
Fui a uma loja NOS e disseram-me que só tem direito aos canais Sport TV por 19,99€ quem recebe uma determinada SMS no telemóvel... é verdade?
Estou a tentar adicionar o meu pacote TV no vosso site e diz que não tenho pacotes para adicionar... gostava muito de aderir à SPORT TV pelo preço da promoção…
Conseguem ajudar?
É uma campanha disponível para aderir até 31 de Outubro. No site da Sport TV https://www.sporttv.pt/aderir ou através da sua Área de Cliente Televisão/Gerir Canais Premium