Obrigado
Obrigado
A moderadora
- Moderador
- 8864 comentários
Assim sendo, pode realizar já a alteração não tendo que aguardar os 30 dias.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá a todos,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite,
nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?
no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen
Boa noite,
nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?
no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen
Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.
Boa noite,
nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?
no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen
Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.
Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa noite,
nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?
no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen
Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.
Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa noite,
nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?
no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen
Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.
Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...
Pagar a dobrar nunca acontece. Pode estar descansado e ativar.
Olá
Obrigada
Boa tarde, estou desesperada, foi ativada uma campanha da sport TV de 2 meses grátis, mas sem o conhecimento de mais 2 meses cada um de mais de 27 euros, já que não contava com informações de valores também.
Não posso estar pagando esse valor, nem ao menos assistimos esses canais, tentei cancelar em seguida, mas ainda consta que vou pagar esses 27 euros e eu não tenho a possibilidade de estar pagando esses valores, seria possível cancelar?
Aguardo um retorno
Grata
Tem que pagar os próximos 2 meses porque é obrigatório.
Mas pela lei, eu tenho o meu direito de arrependimento, no prazo de 7 dias do serviço contratado.
Não faz nem 3 dias que contratei erroneamente.
Mas pela lei, eu tenho o meu direito de arrependimento, no prazo de 7 dias do serviço contratado.
Não faz nem 3 dias que contratei erroneamente.
Neste caso não. São serviços premium.
Mas seria então o primeiro serviço de televisão que vejo com essas regras. Pois já tive outro do meu filho de 3 anos acabar contratando errado e cancelaram sem problemas, vou me informar melhor.
Pois já tive muitos problemas com a a NOS por erros deles e sempre tive a paciência e calma de esperar as resoluções, verei o que farei.
Boa noite
Boa noite
Muito obrigada, por me entender também, já fiz o que me orientou, estou no aguardo de uma posição
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Mandei cancelar a SPORT TV e passado dois meses ainda estão a faturar o valor. qual é a razão?
O meu n.º de cliente Cxxxxxxxxxxx
Olá
Diga-nos em que data solicitou a desativação do serviço, por favor.
Obrigada
Fim do mês de maio.
Olá
Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
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