Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim!
Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.
Obrigado
Boa tarde.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que só tem direito aos canais Sport TV por 19,99€ quem recebe uma determinada SMS no telemóvel... é verdade?
Estou a tentar adicionar o meu pacote TV no vosso site e diz que não tenho pacotes para adicionar... gostava muito de aderir à SPORT TV pelo preço da promoção…
Conseguem ajudar?
Boa tarde.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que só tem direito aos canais Sport TV por 19,99€ quem recebe uma determinada SMS no telemóvel... é verdade?
Estou a tentar adicionar o meu pacote TV no vosso site e diz que não tenho pacotes para adicionar... gostava muito de aderir à SPORT TV pelo preço da promoção…
Conseguem ajudar?
É uma campanha disponível para aderir até 31 de Outubro. No site da Sport TV https://www.sporttv.pt/aderir ou através da sua Área de Cliente Televisão/Gerir Canais Premium
Olá
Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil
Obrigada
Boa noite!
Fazendo uma subscrição da Sporttv premium sem HD, é possível fazer um upgrade para sporttv com HD no próprio mês ou só no mês seguinte?
Boa noite!
Fazendo uma subscrição da Sporttv premium sem HD, é possível fazer um upgrade para sporttv com HD no próprio mês ou só no mês seguinte?
Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias. Para fazer o que pretende, deve ativar o pack Sport TV Premium e logo que esteja a dar na TV, desativa. O sistema irá agendar uma data para a desativação efectiva, na data em que for feita a desativação efectiva, poderá ativar a Sport TV Premium HD
Não me devo ter feito entender. Fazendo, por lapso, uma subscrição de Sporttv sem HD, dá para no mesmo mês fazer um upgrade para fazer Sporttv com HD, ou tenho de cancelar a subscrição e só no mês seguinte subscrever com HD (com valores de subscrição superiores como é óbvio).
Não me devo ter feito entender. Fazendo, por lapso, uma subscrição de Sporttv sem HD, dá para no mesmo mês fazer um upgrade para fazer Sporttv com HD, ou tenho de cancelar a subscrição e só no mês seguinte subscrever com HD (com valores de subscrição superiores como é óbvio).
Eu percebi o que quis dizer e a minha resposta responde à sua pergunta. Uma vez que os canais premium depois de ativados devem permanecer obrigatoriamente ativos durante 30 dias, deverá desativar um pack para ativar o outro. Também pode experimentar desativar o pack que ativou por lapso e na mesma hora ativar o HD. Pode resultar, ou, na pior das hipóteses ficar a pagar os dois enquanto o 1º. não for efectivamente desativado.
Ative o hd já.
É normal não haver qualquer resposta ou esclarecimento por parte da equipa da Nos?! Este fórum é para os clientes trocarem ideias entre si e opiniões sobre os serviços que pagam???
É normal não haver qualquer resposta ou esclarecimento por parte da equipa da Nos?! Este fórum é para os clientes trocarem ideias entre si e opiniões sobre os serviços que pagam???
Basicamente sim. penso ser essa a definição de forum.
Como lhe disse ative já o sporttv hd que é possivel. ou ligue 16990
Boa tarde.
No sábado dia 2, na área de cliente da Nos, fiz a subscrição da Sport Tv premium, mas por falha da ligação ao servidor, a página fez refresh e o pedido de subscrição foi feito em relação á conta da minha mãe. Quando me apercebi do erro, passados 5 minutos entrei em contacto com os serviços da Nos a solicitar a anulação da subscrição ou então a transferência da mesma, para a minha conta. Passaram meros 5 minutos e o intuito não era deixar de fazer uma subscrição e o respectivo pagamento, era meramente poder ter um serviço em minha casa, mas a resposta que obtive é que a subscrição não permite anulação sem a permanência por um mês, quer seja um erro ou uma pretensão. Ou seja, terei de pagar e não usufruir ou então fazer duas subscrições e dois pagamentos para poder usufruir. Rogo para que não tenha a infelicidade de ver a minha conta hackeada e feita uma subscrição de um ano, senão não daria para cancelar e teria de a pagar quisesse ou não! Enviei um email para os serviços da Nos e resposta zero passados quase dois dias...
Boa tarde.
No sábado dia 2, na área de cliente da Nos, fiz a subscrição da Sport Tv premium, mas por falha da ligação ao servidor, a página fez refresh e o pedido de subscrição foi feito em relação á conta da minha mãe. Quando me apercebi do erro, passados 5 minutos entrei em contacto com os serviços da Nos a solicitar a anulação da subscrição ou então a transferência da mesma, para a minha conta. Passaram meros 5 minutos e o intuito não era deixar de fazer uma subscrição e o respectivo pagamento, era meramente poder ter um serviço em minha casa, mas a resposta que obtive é que a subscrição não permite anulação sem a permanência por um mês, quer seja um erro ou uma pretensão. Ou seja, terei de pagar e não usufruir ou então fazer duas subscrições e dois pagamentos para poder usufruir. Rogo para que não tenha a infelicidade de ver a minha conta hackeada e feita uma subscrição de um ano, senão não daria para cancelar e teria de a pagar quisesse ou não! Enviei um email para os serviços da Nos e resposta zero passados quase dois dias...
Boa tarde, a informação que lhe deram está correta, os canais premium depois de subscritos têm um permanência obrigatória de 30 dias.Contudo, tratando-se de um engano, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa noite Ana.
Não, foi subscrita normalmente através da área de cliente.
Assim sendo, pode realizar já a alteração não tendo que aguardar os 30 dias.
Obrigada
Obrigado
Obrigado
não fica em simultaneo …..
Bom dia,
Subscrevi a sport TV grátis por um mês tendo ativado o serviço no passado dia 05/12/2020. Ontem, 04/01/2021, na data limite para a não renovação quando tentei cancelar o serviço em causa na minha box apareceu o seguinte erro:
"Não é possível realizar esta operação, serviço ativo com voucher".
Por favor diga-me como devo proceder.
Obrigado.
Cumprimentos
João
Olá
Para podermos ajudar, siga a sugestão do
Obrigada
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde, infelizmente a sua questão não é única, se já enviou a mensagem a moderação já está a tratar do assunto e a seu tempo será solucionada a seu contento.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.