Também acho que seja oferta mas na falta de informação vou aguardar uma resposta da parte da NOS.
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A oferta a que se refere,
Obrigado
Obrigado pelo esclarecimento.
Ora essa,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Ora essa,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite, também recebi essa oferta. Antes de ativar queria confirmar se são de facto cinco dias de sport tv, sem qualquer custo ou fidelização?
Obrigada
O que está nas minhas ofertas não tem qualquer preço nem mais informações, só que são 5 dias de oferta.
Ora essa,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite, também recebi essa oferta. Antes de ativar queria confirmar se são de facto cinco dias de sport tv, sem qualquer custo ou fidelização?
Obrigada
Bom dia, se a sua oferta é igual à que o user
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Fiz a ativação da oferta e na box já está ativa e consigo visualizar os canais mas na aplicação da Nos TV não dá, solicita a ativação com preços associados. Esta oferta só é valida para a box ou para a aplicação da Nós TV também? Agradeço esclarecimento. Obrigado.
Bom dia
Só na box é que ficará disponível.
Obrigado
Obrigado pela informação.
Fale connosco se surgirem questões,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Fica o alerta
Boa tarde
As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas.
A campanha indicada pelo
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha.
Boa tarde
A campanha indicada pelo
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Ativei a partir da área 'ofertas para si' na box, segui os passos, sempre 0 euros, depois de ativado surge agora uma cobrança de 14,99. O apoio ao cliente diz-me que esta oferta não existe, foi reportado e aguardo resolução.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.
Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.
Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.
Obrigado
Obrigada
Após a questão da
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos creditar o valor e reportar esta situação.
Agradecemos o vosso alerta.
Obrigado
Eu já contactei a linha de apoio e me foi garantido que me iriam creditar o valor. De qualquer forma vou enviar a mensagem privada com os meus dados para poderem verificar. Obrigado.
Boa tarde
Boa noite
Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.
Boa noite
Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.
Não tive essa campanha, mas já tive a de 30 dias e embora ficasse o valor na Gestão de Conta nunca foi faturado, fique tranquilo, não se perturbe, as linhas de apoio por vezes não têm conhecimento das ofertas. Para qualquer problema a moderação ajuda.
Cumprimentos.
Boa noite, aconteceu o mesmo comigo, enviei mensagem privada para a moderação e a primeira resposta foi também que esse era um serviço premium e que realmente iria ser faturado. Entretanto expus de novo a real situação e foi-me dito que essa campanha estava confusa (talvez algum erro no sistema, mas que realmente levou ao engano) e foi dito que será feito credito desse valor já na próxima fatura.
Quem tiver tido também problemas com essa campanha, envie mensagem para a moderação do fórum, eles podem ajudar a resolver a questão. O
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos aqui para ajudar.
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco.
Boa tarde
As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas.
A campanha indicada pelo
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha.
Atualizámos o comentário para garantir a uniformização da informação da campanha.
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.