Boa tarde continua a ser inadmissível e injusto para clientes que tem anos de nós continuarem a não usufruir de ofertas sport TV sempre só para novos clientes os antigos não interessam
Boa tarde continua a ser inadmissível e injusto para clientes que tem anos de nós continuarem a não usufruir de ofertas sport TV sempre só para novos clientes os antigos não interessam
Boa tarde
Relativamente às campanhas que são lançadas regularmente, tem acesso a elas através da sua área de cliente em Ofertas para si ou na sua Box.
Boa tarde
Obrigado pela sua mensagem. As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento às novidades na App NOS, em “Vantagens” ou aqui no Fórum NOS.
Boa noite. Em agosto subscrevi a Sport Tv por 19,99 euros e pedi recentemente o cancelamento. Ontem ainda tinha os canais e achei estranho. Fui ver na app e diz que irá inativar em 08.2024. Como ficamos? Já está mesmo inativo e não vou pagar mais a mensalidade?
Boa noite
Lamento a situação mas acredito que subscreveu o bilhete anual da Sport TV.
Como o nome indica é anual, neste caso terá anulado a renovação após a anuidade.
Obrigado
Ok, compreendo. Então porque já está desligado o serviço?
Bom dia
Para que a moderação possa informar sobre a situação atual, se estão a ser faturados ou não, deve enviar mensagem privada com o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil
Na sua televisão também não dá?
Já agora
Curioso. Nas TVs está a dar, na app Nos e Sport Tv não!
Já agora
Bom dia
Curioso. Nas TVs está a dar, na app Nos e Sport Tv não!
Se na TV está a dar é porque está ativado, sendo anual e como já pediu a desativação, a mesma será efetuada em Agosto de 2024.
Houve uma oferta em que durante algum tempo foi possível ver na app NOS Tv os canais Sport TV sem ser multiscreen.
Está aqui uma foto do que aparece na app Nos.
Quer dizer que tive uma oferta temporária e agora só dá na Tv?
Sim
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv
Quanto entra na app NOS TV para assistir aos canais Sport TV, pede-lhe a ativação da Sport TV multiscreen, porque o tempo da oferta já terminou.
Boa tarde
Ainda tem alguma dúvida?
Obrigado
Para ter na App Nostv a mensalidade aumenta?
Sim, passa para €24,99, sendo ativado o pack anual. Sendo mensal, €29,99.
Não! A App NOS TV é gratuita.
No entanto para visualizar a Sport TV na App NOS TV é necessário um serviço mais caro.
O que tem é o Sport TV Anual por 19,99€
Para ver na NOS TV precisa do Sport TV Multiscreen 24,99€
Espero ter esclarecido as dúvidas.
Obrigado
A pergunta não é se para ter a app NOS TV a mensalidade aumenta.
A pergunta é: para ter na app a mensalidade aumenta ?
Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!
A pergunta não é se para ter a app NOS TV a mensalidade aumenta.
A pergunta é: para ter na app a mensalidade aumenta ?
Está bem amigo
Obrigado pelo detalhe
Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!
Eles não sabem onde os clientes vão visualizar mais, se na box ou na App NOS TV.
Fico satisfeito, por ter esclarecido basicamente no meu primeiro comentário
Obrigado
É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv , teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com ativação mensal
Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.
É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv , teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com ativação mensal
Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.
Estou aqui para ajudar
Bom domingo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.