Skip to main content
Header
A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.

Boa tarde, aderi a promoção de 5 dias de sport tv grátis ao qual me foi cobrado 14,99€, E ainda tem a lata de dizer que os 14,99€ foi pelos 5 dias de sport tv, e que nem tem lógica pagar 14.99€ por cinco dias.


Boa tarde, aderi a promoção de 5 dias de sport tv grátis ao qual me foi cobrado 14,99€, E ainda tem a lata de dizer que os 14,99€ foi pelos 5 dias de sport tv, e que nem tem lógica pagar 14.99€ por cinco dias.

Boa noite, a sua questão já foi esclarecida neste Tópico. 

 


A mim também aconteceu o mesmo, 5 dias grátis de acesso sportv tv cobraram 14.99€, dizem que e um filme que comprei.

 


Bom dia @Isaac maia já reclamou ? Caso ainda não o tenha feito, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação.


Boa tarde, sim ja e a terceira vez que reclamo, vão devolver o valor na fatura, mas só depois de colocar a imagem aqui, se não continuavam a dizer que tinha comprado um filme…


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Isaac maia.

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Tenho 2 tvs ligadas a uma box, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv.. alguém me consegue ajudar ? 


Tem 2 boxs portanto? canal da sporttv é canal 20 para cima


Tenho 2 tvs ligadas a uma box, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv.. alguém me consegue ajudar ? 

Tem o pack de canais Sport TV ativado ?


Boa noite, veja na sua área de cliente se tem a Sporttv assinada e depois envie uma mensagem privada para @Fórum com o resultado da visualização na área de cliente e o seu número de cliente.


Tem 2 boxs portanto? canal da sporttv é canal 20 para cima

Tenho uma box com um repartidor para 2 tvs, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv


Tenho 2 tvs ligadas a uma box, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv.. alguém me consegue ajudar ? 

Tem o pack de canais Sport TV ativado ?

Sim, consigo assistir na que está ligada diretamente à box 


Pois, o Multiroom não é bem isso. Se ligar a segunda tv ao sinal DVB-C consegue ver, assim duvido.


Pois, o Multiroom não é bem isso. Se ligar a segunda tv ao sinal DVB-C consegue ver, assim duvido.

Consegues me explicar como funciona isso do multiroom sff, e por exemplo se eu comprar uma 2 box consigo assistir sportv na 2 box? 


Depende do plano assinado, nas condições de assinatura isso está bem explicado. Se tiver uma tv com DVB-C já poderá ver, segundo me disseram, ou com uma ÍRIS ou UMA.


Bom dia @Nuno Filipe Magalhães rocha

O @atcrs e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

A SPORT TV e a possibilidade de assistir em mais do que uma box, depende a subscrição feita. Veja as ofertas da SPORT TV em nos.pt

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.

Boa tarde @Nuno Fernando Sousa Não tenho essa oferta, nas Ofertas para Si apenas tenho esta:

E neste caso não há fidelização. 

O pack Sport TV que refere é este:

Não sei se o preço da sua Oferta é este, mas está um pouco confuso já refere € 14,99 / mês. 

Aparentemente será uma ativação por 30 dias, com direito a  acesso por 5 dias. 

Que após ativar caso não pretenda renovar, deve cancelar.

No entanto parece ser melhor aguardar por uma resposta de um moderador ou de outro utilizador que já tenha subscrito este serviço.

O que diz, aconteceu exactamente o mesmo comigo e, portanto, não deveríamos ficar pelo “aparente” engano da interpretação. A oferta era de 5 dias e, caso não desligasse o serviço, é que pagaria mensalmente esse valor, caso não desligasse.

A mim foi-me cobrado esse valor que, é categoricamente, um perfeito engodo e uma falta de respeito pelos clientes.


14,99€ por 5 dias de Sport TV só tem um nome: Roubalheira. Essa promoção apareceu na Box da TV e, como seria de esperar por 5 dias gratuitos de Sport TV, “aproveitei”.

No final desses dias, desliguei esse serviço.

Na fatura do mês seguinte apareceu a “talhada”…

Roubalheira… não. Eu é que interpretei mal a “promoção”…

 

 


14,99€ por 5 dias de Sport TV só tem um nome: Roubalheira. Essa promoção apareceu na Box da TV e, como seria de esperar por 5 dias gratuitos de Sport TV, “aproveitei”.

No final desses dias, desliguei esse serviço.

Na fatura do mês seguinte apareceu a “talhada”…

Roubalheira… não. Eu é que interpretei mal a “promoção”…

 

 

Boa noite, já contactou com a moderação do Fórum ? Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam esclarecer essa situação.


Boa noite @Pite

Lamentamos. 
O custo é definido pelo fornecedor, pelo que o serviço de SPORT TV 5 dias tem um custo associado. Saiba tudo em nos.pt

Obrigado


Boa noite @Pite

Lamentamos. 
O custo é definido pelo fornecedor, pelo que o serviço de SPORT TV 5 dias tem um custo associado. Saiba tudo em nos.pt

Obrigado

Obrigado, mas a “oferta” não era essa.


Bom dia @Pite
Compreendemos. O valor surge no detalhe da oferta. 😥

Fique atento às novidades. 
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


 


Boa tarde, eu em Março pus o serviço premium Sport tv hd multiscreen anual de 24.99€, mas eu estou insatisfeita com os serviços da sport tv e vi que renova mensalmente. Eu queria anular o serviço vou ter de esperar para anular ou posso anular agora?

 

 


Boa tarde, eu em Março pus o serviço premium Sport tv hd multiscreen anual de 24.99€, mas eu estou insatisfeita com os serviços da sport tv e vi que renova mensalmente. Eu queria anular o serviço vou ter de esperar para anular ou posso anular agora?

 

 

Boa noite, uma vez que ativou o pack anual, deverá aguardar que o período de 12 meses termine.

Os campeonatos estão prestes a recomeçar.


Boa tarde @Maria_Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 


Comentário