Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Kilobyte
    January 7, 2021

@Jose Rodrigues , palavras muito bonitas para os problemas dos outros. A verdade e´que uma situação que se passou a 2 de Janeiro, estamos a 7 de Janeiro e após chamadas, envio de emails, envio de mensagens privadas para @Fórum  e nem uma resposta, nem sequer uma mensagem a acusar a recepção de qualquer mensagem… Algo vai mal!!!

Kilobyte
    January 7, 2021

@Ana P. 

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 7, 2021

@Ana P.

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado

A moderadora @Ana P. Já respondeu à sua questão:

@Emanuel Merêncio

Assim sendo, pode realizar já a alteração não tendo que aguardar os 30 dias. 

Obrigada 

Ana P.
    Moderador
    January 7, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao vv,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Joao vv, entretanto, o voucher já se encontra desativado? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    January 9, 2021

Olá a todos, 

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    January 9, 2021

Olá a todos, 

@Emanuel Merêncio, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Kilobyte
    April 14, 2021

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen

Guimas
    Super User
    Super User
    April 14, 2021

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Kilobyte
    April 15, 2021

Boa noite, 

Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...

Kilobyte
    April 15, 2021

Olá a todos, 

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 

Boa noite, 

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...

@Ana P. consegue ajudar?