Skip to main content
Header
A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.

Boa noite

Sou vosso cliente com assinatura anual e gostaria de saber se estão a pensar em atualizar os preços da sportv praticados visto que sendo eu um amante do futebol vejo que a sportv perdeu os melhores campeonatos europeus para a eleven, sendo assim acho que os preços praticados por vós está exageradamente caro apenas para o campeonato nacional e outros de pouco interesse

Agradeço vossa atenção Luis Ferreira

@PF4 a sport TV tem alguma campanhas em vigor, inclusive na página da nos dá sport TV da para ver algumas.

Por vezes também recebo descontos especiais ou outras ofertas na APP nos e na minha área de cliente.

A mudança de preço tem de vir da sport tv, não da NOS.

Pois é, mas enviei o mesmo email para a sportv e eles dizem que os preços é a NOS que faz 

Boa tarde @PF4, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A NOS apenas detém parte da SPORT TV, pelo que não é um decisão que dependa diretamente e exclusiva da NOS. 
De momento, não temos novidades. Sugerimos que fique atento ao site NOS. 

Obrigado

Boa tarde

Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)

Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.

Obrigada

Espero resolução breve

Boa tarde

Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)

Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.

Obrigada

Espero resolução breve

Boa tarde, os canais Sport TV estavam ativos com voucher ou foram ativados por si e são faturados ? 

Verifique na sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium se o pack de canais Sport TV está ativo ou desativado. 

Caso esteja desativado e esteja a ser faturado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se está a passar.

Boa tarde @Filomena Figueiredo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Mas sugerimos que, primeiro, por favor, faça uma pesquisa de canais e teste novamente o acesso aos canais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde tenho subscrito sport tv

Para ver no telemóvel tenho que pagar outra vez qdo activar?

Tem que activar o pacote multi screen. Não sei que pacote sport TV tem, mas o multi screen é mais caro. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Baixinha41. O @pedrorlfaria prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Consulte aqui os produtos Sport TV com acesso à NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

o sinal de Sport Tv e a imagem aquando dos jogos principalmente está sempre a “ficar nublado” chegando mesmo a parar, sendo uma imagem inadmissível para quem paga um serviço tão bem pago. Sendo que nos restantes canais não acontece, presumo que seja um problema só deste serviço. o que sugerem para resolver este problema, já que pago e não consigo usufruir na sua totalidade?

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o comentário. Consegue, por favor, dar-nos um exemplo de um conteúdo em que essa situação se tenha verificado? 

Diga-nos, por favor, qual o canal SPORT TV, nome do programa, data e hora aproximada para testarmos. @Jose Rodrigues, ajude-nos, por favor, diga-nos se notou alguma dificuldade na utilização da SPORT TV como aqui descrito. 
Obrigado

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o comentário. Consegue, por favor, dar-nos um exemplo de um conteúdo em que essa situação se tenha verificado? 

Diga-nos, por favor, qual o canal SPORT TV, nome do programa, data e hora aproximada para testarmos. @Jose Rodrigues, ajude-nos, por favor, diga-nos se notou alguma dificuldade na utilização da SPORT TV como aqui descrito. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P., não, todos os canais têm estado e estão, a funcionar com absoluta normalidade. Isto na Iris.

Muito obrigado pela sua ajuda e partilha, @Jose Rodrigues

@Ivo Manuel Teixeira de Sousa, ficamos a aguardar o seu feedback para verificarmos a situação. 
Obrigado

Boa tarde,

Sim, no passado domingo durante o jogo Braga x Arouca a imagem estava constantemente invisível.

Mais ou menos à mesma hora no  Roma x Verona 

Entre as 19:30 e as 22:00, e nos jogos em direto é quando mais se sente. A exemplo de comparação, na Eleven não acontece nada destas situações, pelo que posso concluir que não tem a ver com a instalação mas sim com o canal

Boa tarde,

Sim, no passado domingo durante o jogo Braga x Arouca a imagem estava constantemente invisível.

Mais ou menos à mesma hora no  Roma x Verona 

Entre as 19:30 e as 22:00, e nos jogos em direto é quando mais se sente. A exemplo de comparação, na Eleven não acontece nada destas situações, pelo que posso concluir que não tem a ver com a instalação mas sim com o canal

Assisti a todo o jogo  Roma/Verona e não notei nada durante o jogo.

A sua Box é Iris ou UMA ?

o sinal é por satélite, não sei se não será essa a grande diferença

o sinal é por satélite, não sei se não será essa a grande diferença

Sim, o problema será por aí, no serviço por cabo não tenho notado nada. 

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos ajudar.

Esta situações ocorre em mais que uma televisão em simultâneo? 

Obrigado 

Não, apenas 1 televisão tem a sporttv e box

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está bem ligado na box (sem folga na ligação), assim como na outra extremidade.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que reinicie a box no momento em que verifica este tema.

Confirme-nos, se a situação se mantém.

Obrigado 

Bom dia @João H. , caso fosse esse tipo de problemas o sinal deveria falhar para todos os canais não apenas em especifico para 1 ou 2.

Agradecemos a sua mensagem.

Não é imperativo que problemas de sinal afetem todos os canais da grelha, isto porque os canais estão distribuídos por diferentes frequências, e apenas uma delas pode estar a ser afetada. 

Obrigado 

Comentário