Boa noite
Sou vosso cliente com assinatura anual e gostaria de saber se estão a pensar em atualizar os preços da sportv praticados visto que sendo eu um amante do futebol vejo que a sportv perdeu os melhores campeonatos europeus para a eleven, sendo assim acho que os preços praticados por vós está exageradamente caro apenas para o campeonato nacional e outros de pouco interesse
Agradeço vossa atenção Luis Ferreira
Por vezes também recebo descontos especiais ou outras ofertas na APP nos e na minha área de cliente.
A mudança de preço tem de vir da sport tv, não da NOS.
Pois é, mas enviei o mesmo email para a sportv e eles dizem que os preços é a NOS que faz
Boa tarde
A NOS apenas detém parte da SPORT TV, pelo que não é um decisão que dependa diretamente e exclusiva da NOS.
De momento, não temos novidades. Sugerimos que fique atento ao site NOS.
Obrigado
Boa tarde
Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)
Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.
Obrigada
Espero resolução breve
Boa tarde
Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)
Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.
Obrigada
Espero resolução breve
Boa tarde, os canais Sport TV estavam ativos com voucher ou foram ativados por si e são faturados ?
Verifique na sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium se o pack de canais Sport TV está ativo ou desativado.
Caso esteja desativado e esteja a ser faturado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
O
Mas sugerimos que, primeiro, por favor, faça uma pesquisa de canais e teste novamente o acesso aos canais.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde tenho subscrito sport tv
Para ver no telemóvel tenho que pagar outra vez qdo activar?
Tem que activar o pacote multi screen. Não sei que pacote sport TV tem, mas o multi screen é mais caro.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Consulte aqui os produtos Sport TV com acesso à NOS TV.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
o sinal de Sport Tv e a imagem aquando dos jogos principalmente está sempre a “ficar nublado” chegando mesmo a parar, sendo uma imagem inadmissível para quem paga um serviço tão bem pago. Sendo que nos restantes canais não acontece, presumo que seja um problema só deste serviço. o que sugerem para resolver este problema, já que pago e não consigo usufruir na sua totalidade?
Boa tarde
Agradecemos o comentário. Consegue, por favor, dar-nos um exemplo de um conteúdo em que essa situação se tenha verificado?
Diga-nos, por favor, qual o canal SPORT TV, nome do programa, data e hora aproximada para testarmos.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o comentário. Consegue, por favor, dar-nos um exemplo de um conteúdo em que essa situação se tenha verificado?
Diga-nos, por favor, qual o canal SPORT TV, nome do programa, data e hora aproximada para testarmos.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pela sua ajuda e partilha,
Obrigado
Boa tarde,
Sim, no passado domingo durante o jogo Braga x Arouca a imagem estava constantemente invisível.
Mais ou menos à mesma hora no Roma x Verona
Entre as 19:30 e as 22:00, e nos jogos em direto é quando mais se sente. A exemplo de comparação, na Eleven não acontece nada destas situações, pelo que posso concluir que não tem a ver com a instalação mas sim com o canal
Boa tarde,
Sim, no passado domingo durante o jogo Braga x Arouca a imagem estava constantemente invisível.
Mais ou menos à mesma hora no Roma x Verona
Entre as 19:30 e as 22:00, e nos jogos em direto é quando mais se sente. A exemplo de comparação, na Eleven não acontece nada destas situações, pelo que posso concluir que não tem a ver com a instalação mas sim com o canal
Assisti a todo o jogo Roma/Verona e não notei nada durante o jogo.
A sua Box é Iris ou UMA ?
o sinal é por satélite, não sei se não será essa a grande diferença
o sinal é por satélite, não sei se não será essa a grande diferença
Sim, o problema será por aí, no serviço por cabo não tenho notado nada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos ajudar.
Esta situações ocorre em mais que uma televisão em simultâneo?
Obrigado
Não, apenas 1 televisão tem a sporttv e box
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está bem ligado na box (sem folga na ligação), assim como na outra extremidade.
Caso a situação se mantenha, sugerimos que reinicie a box no momento em que verifica este tema.
Confirme-nos, se a situação se mantém.
Obrigado
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não é imperativo que problemas de sinal afetem todos os canais da grelha, isto porque os canais estão distribuídos por diferentes frequências, e apenas uma delas pode estar a ser afetada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.