Boa tarde
aderi recentemente à NOS FIBRA e ganhei 6 meses de Sport TV grátis , como posso usufruir dessa promoção se na BOx pede me para ativar por 23€ ?
Obrigado
em “ ofertas “, no menu da box. Pode demorar até 1 mês até aparecer.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Subscrevi a sport TV multiscreen por um mês a 15 de junho e hoje cancelei o serviço e fiquei a saber que tenho que pagar até 14 de Agosto.
Faz algum sentido?
.
Olá
Os canais Sport TV são faturados em ciclos de 30 dias.
Quando pede o cancelamento, o mesmo é feito no final do ciclo. Confirmou que na sua box o cancelamento só será realizado em agosto?
Obrigada
Pedi o cancelamento na app com o telemóvel antes de terem terminado os primeiros 30 dias. Só pretendia a sport TV por 30 dias.
Cumprimentos
Carlos
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
.
Boa tarde,
Estou a pagar por um serviço com pacote da sporttv
Fui a mudar hoje para qualquer canal sporttv e nao está a dar, gostaria de saber o motivo?
Boa tarde, tem os canais Sport TV a pagar ou de oferta ? Verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
na opção Gerir canais premium se tem algum pack da Sport TV ativo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
tenho sport TV na minha casa na box UMA posso ver sport TV com a minha conta noutra casa de um familiar? ou posso que levar a box?!
tenho sport TV na minha casa na box UMA posso ver sport TV com a minha conta noutra casa de um familiar? ou posso que levar a box?!
Boa tarde, pode ver fora de casa se tiver ativa a Sport TV multiscreen através da app NOS TV.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite, hoje ao fazer zapping apareceram os canais sport TV ligados, mas não subscrevi os mesmos há alguma campanha? Espero não ter de pagar por estes canais.
Obrigado
Cláudio Alves
Confirme através da box na gestão de conta ou área de cliente.
Mas vou assumir que sim está a pagar.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
O
Saiba como gerir os canais premium através da Área de Cliente NOS:
Fale connosco caso surjam questões.
Obrigado
Boa tarde,
acedi a área de cliente e excluí os canais sport TV, que nunca subscrevi, espero não ter de pagar nada pois não solicitei este serviço foi feito a minha revelia pela própria NOS. E nem recebi informação de que estavam activos na minha box.
Caso tenha de pagar vão perder um cliente...
Obrigado
Cláudio Alves
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, deste o dia 23 que tento ver programas atrasados na stort tv 1 e quando retorcedo o programa da sem som. Já desliguei e liguei a box mas não funcionou.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado
Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.
Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.
Boa tarde
E neste caso não há fidelização.
O pack Sport TV que refere é este:
Não sei se o preço da sua Oferta é este, mas está um pouco confuso já refere € 14,99 / mês.
Aparentemente será uma ativação por 30 dias, com direito a acesso por 5 dias.
Que após ativar caso não pretenda renovar, deve cancelar.
No entanto parece ser melhor aguardar por uma resposta de um moderador ou de outro utilizador que já tenha subscrito este serviço.
O que está nas minhas ofertas não tem qualquer preço nem mais informações, só que são 5 dias de oferta.
De facto não refere qualquer custo, logo, parece ser mesmo uma Oferta, contudo, é melhor aguardar pela confirmação de um moderador, já que em circuntâncias idênticas, em outras ocasiões, depois apareceu na fatura.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.