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Luz LOS vermelha


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132 Comentários

João H.
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  • 26 de junho de 2023

Boa tarde @ManuelSalazar,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a restante comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Boa tarde, tou à cerca de 5 dias sem internet, ja liguei para a linha de apoio e disseram me que voltaria no máximo dia 31, continuo sem Internet e necessito dela para trabalho

E gostaria de saber de tem algo que posso fazer ao router ou assim para tentar resolver  


Guimas
Super User
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  • 12316 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Se for problema geral na zona ,, só aguardando.


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  • 4 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12316 comentários
  • 1 de agosto de 2023
Jorge Lobo escreveu:

Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet 

Então têm que lhe marcar um técnico para ir á residência.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Ja fui esclarecido durante o dia de hoje, apenas dia 9 poderão reparar, muito obrigado pelas informações 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 2 de agosto de 2023

Boa tarde @Jorge Lobo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Sendo que apenas foi informado de disponibilidade de uma intervenção técnica para dia 9, gostaríamos de verificar a situação e compreender. 
Assim, pedimos que, por favor, aceda à App NOS e, de seguida, indique-nos o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos”. Saiba como o fazer em: 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Update:

Infelizmente nao repararam o erro, e ligaram a dizer que apenas dia 17,  ja é o 15° dia sem internet, trabalho pela Internet e não tenho solução 


João H.
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  • 30289 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21983 comentários
  • 7 de novembro de 2023
DIOGO PINTOs escreveu:

Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar

Bom dia @DIOGO PINTOs, pequenas interrupções do serviço acontecem com alguma frequência, o problema mantem-se ou já tem o seu router a funcionar devidamente ? Se a luz continua a piscar, experimente desligar o cabo diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se normalizou.

Se o problema se mantiver ligue 931699000 apoio tecnico opção 3, custo de uma chamada para a rede movel nacional.

 


João H.
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  • 30289 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Boa tarde, @DIOGO PINTOs.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde,

hoje a NOS veio instalar fibra em minha casa e ficou tudo a funcionar quando técnico saiu as 12h. Uma hora depois o serviço foi abaixo e fiquei sem tv e net. O router tem o PON a piscar. Fiz vários contatos com o suporte da NOS e tentaram despistar o problema com videochamadas e não conseguiram. Tentaram agendar deslocação da equipa e dizem que dá erro de sistema e não conseguem. Ficaram de ligar para agendar e até agora não recebi nenhum contato. Já respondi a mensagem com APOIO e nada. O estranho disto tudo é o serviço ter funcionado perfeitamente durante uma hora e não conseguirem registar o agendamento no sistema. Será que a minha instalação ficou bem registada em sistema? Depois da saída do técnico não foi mexido em nenhum cabo pelo menos dentro de casa.

obrigado


João H.
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  • 4 de dezembro de 2023

Boa tarde @FERNANDOMALMEIDA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Olá João,

o suporte já me ligou ao fim da tarde e segundo eles estão a corrigir o problema de agendamento e a seguir vão me contactar para agendar a visita.

Estou aguardar pelo contato. 
Obrigado


João H.
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  • 30289 comentários
  • 5 de dezembro de 2023

Boa tarde @FERNANDOMALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, ou qualquer outra questão que possa vir a surgir.

Obrigado


Boa tarde estou com o mesmo problema sempre a luz vermelha a piscar no lugar onde diz "pon” veio alguem da NOS mexer no pdo e fizeram um trabalho de porcaria que partiram algo no pdo e agora só vem cá amanhã, uma palhaçada,andamos a pagar para estarmos sem serviço, vieram cá dois técnicos e não resolveram a avaria por ser de noite e que não podiam fazer nada. Uma vergonha, estar a pagar para não ter os serviços que pago.


João H.
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  • 30289 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço programado, pedimos que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço programado, pedimos que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa Noite @João H. o agendamento é para dia 17/01/2024,não posso passar o fim de semana sem o serviço por qual pago todos os meses sem falhar, veio um suposto técnico da empresa nos depois do almoço para supostamente compor um pdo na mesma empresa, mas em

vez de compor partiu uma peça do pdo, mais tarde contactei o apoio cliente da nos e mandaram 2 técnicos para tentar resolver a avaria e não fizeram nada porquê era de noite e não podiam fazer nada disseram para tentar remarcar para amanhã e so vêem resolver o problema dia 17/01/2024, acho uma falta de consideração, com os seus clientes.e se não me resolverem o problema até amanhã, vou apresentar queixa às entidades competentes.

obrigado 


João H.
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  • 30289 comentários
  • 11 de janeiro de 2024

Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos a situação. 

Os agendamentos são programados para a primeira janela disponível para o efeito, pelo que será necessário aguardar pela data confirmada.

De forma a podermos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 19 de abril de 2024

Boa Tarde,

 

Comecei a ter o mesmo sintoma hoje:

  • PON - luz vermelha a piscar
  • e estou sem internet.

Podem ajudar?

Obrigado,

Pedro


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21983 comentários
  • 19 de abril de 2024
pmlemos escreveu:

Boa Tarde,

 

Comecei a ter o mesmo sintoma hoje:

  • PON - luz vermelha a piscar
  • e estou sem internet.

Podem ajudar?

Obrigado,

Pedro

Boa tarde, experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo há um orificio na parte lateral direita ou na traseira onde deve inserir algo pontiagudo por exemplo um palito ou um clips, carregar durante 5 segundos e largar, aguardar que o equipamento estabilize e verificar se resolveu.

Em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.

 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 16 de julho de 2024

Estou desde ontem sem serviços da NOS em casa. Tendo a minha luz PON a vermelho sempre a piscar. Não tenho nem internet nem TV. supostamente há uma avaria na minha zona que estão a tentar reparar. Vão sempre adiando o prazo da resolução, era até às 20h de ontem, depois passou para as 00h, agora será até ao final do dia de hoje. Já liguei ao apoio ao cliente e mandaram-me aguardar. Estou a esgotar os meus dados móveis e o meu marido também porque estamos em casa de folga e sem poder usufruir dos serviços. E não ofereceram sequer uma compensação pelo transtorno causado, talvez uns dados móveis extra. Mas no final do mês cobram o valor total dos serviços prestados. É muito mau. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30289 comentários
  • 16 de julho de 2024

Boa tarde @Marciaaa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Boa tarde, Fiquei sem net, tanto fixa como wifi e após reiniciar o router o PON ficou a piscar vermelho, já fiz hard reset ao mesmo e já o desliguei também da eletrecidade e nada parece resolver, alguem sabe o que posso fazer mais? ou se é avaria mesmo da NOS, pois já me encontro há 2 horas e não obtive resposta nem por chamada deles


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