Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

Inês B.
    Moderador
    June 1, 2021

Olá @joaomoreira2012,

Vamos ajudar.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 24, 2021

Boa noite. Tava aqui a jogar e do nada fiquei sem Internet e fica uma luz vermelha constante a piscar no “pon”. Já reiniciei o router varias vezes e já dei reset e nada feito. Preciso de chamar um tecnico?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2021