Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

Inês B.
    Moderador
    June 1, 2021

Olá @joaomoreira2012,

Vamos ajudar.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 24, 2021

Boa noite. Tava aqui a jogar e do nada fiquei sem Internet e fica uma luz vermelha constante a piscar no “pon”. Já reiniciei o router varias vezes e já dei reset e nada feito. Preciso de chamar um tecnico?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2021

Boa noite. Tava aqui a jogar e do nada fiquei sem Internet e fica uma luz vermelha constante a piscar no “pon”. Já reiniciei o router varias vezes e já dei reset e nada feito. Preciso de chamar um tecnico?

Bom dia, geralmente são breves interrupções do serviço que após alguns minutos, volta tudo ao normal, neste momento já tem a internet a funcionar ?

Megabyte
    August 24, 2021

Bom dia, geralmente são breves interrupções do serviço que após alguns minutos, volta tudo ao normal, neste momento já tem a internet a funcionar ?

Bom dia, sim demorou algumas horas mas já voltou ao normal.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Tiago Mendes Machado

Ficamos felizes por estar tudo operacional novamente.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    October 29, 2021

Bom dia, eu tenho a luz Pon a verde a piscar só que não liga mais nenhuma luz sem ser a do WiFi ( que não funciona, diz que não há ligação ), o que posso fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    October 29, 2021

Boa tarde @AnaLúcia74,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 13, 2021

Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?

Guimas
    Super User
    Super User
    December 13, 2021

Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?

De serviço o seu ont não está a receber sinal. Tem que aguardar pelo tecnico.

NOS TV só tem de garantir que está bem registado na área de cliente.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 15, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Rui Pinto1979.

Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado