Skip to main content
Header
Respondido

Luz LOS vermelha

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29699 comentários
  • 29 de maio de 2022

Boa tarde @JOAO DA SILVA DANTAS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie novamente o router da corrente elétrica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde,

Desde esta manhã que estou sem o serviço da nos, tenho a luz do pon no router vermelha.

Já reiniciei , dei reset, desliguei da ficha durante alguns segundos e não resolveu nada. Liguei para a linha de apoio e tenho uma visita do técnico agendada para quinta feira. O problema é que trabalho remotamente e preciso do serviço o mais rápido possível, vou ficar 3 dias (com o dia de hoje) sem maneira de trabalhar. 

Posto isto vim aqui saber se alguém aqui no fórum tem uma solução.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29699 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde @GMartins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode, através da Área de Cliente NOS, reagendar o agendamento técnico para outra janela disponível. Saiba como:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231

Fale connosco caso surja outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de agosto de 2022

Boa tarde, desde as 17.30 tenho a luz vermelha a piscar nao tenho como ver tv alguem pode ajudar

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 20 de agosto de 2022
MMVLBandeira escreveu:

Boa tarde, desde as 17.30 tenho a luz vermelha a piscar nao tenho como ver tv alguem pode ajudar

Boa noite, já tem o serviço de TV a funcionar ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29699 comentários
  • 21 de agosto de 2022

Boa tarde @MMVLBandeira,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Tbem estou com o mesmo problema( Pon a piscar e sem serviços de internet e tv), fiz todos os testes propostos pela linha de apoio, sem sucesso. Absurdo agendarem visita técnica em plena férias escolares para daqui há uma semana 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29699 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Boa tarde @JULIVALGOMES LEITE JUNIOR,

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que reinicie o router. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Saiba como verificar a disponibilidade de agendamento e reagendar a visita técnica através da Área de Cliente NOS:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231

Obrigado 

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 20 de setembro de 2022
Cristina Daniela escreveu:

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Boa tarde, desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se voltou ao normal, em caso negativo pode ainda experimentar fazer reset ao aparelho, caso não resulte,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar um contacto do departamento competente. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 20 de setembro de 2022

Boa tarde @Cristina Daniela

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento branco. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Olá, a luz do meu router fica a piscar vermelho desde ontem . O que devo fazer ? 
com os melhores cumprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 28 de outubro de 2022
Perola escreveu:

Olá, a luz do meu router fica a piscar vermelho desde ontem . O que devo fazer ? 
com os melhores cumprimentos 

Bom dia, o problema mantém-se ? Se sim, experimente desligar e voltar a ligar diretamente da corrente eletrica o router,  para testar.

Caso a luz continue a piscar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária do apoio técnico.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Continua! Já enviei a msg privada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Bom dia @Perola, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Obrigado

Olá, o PON está piscando em vermelho na minha caixa e um cabo foi cortado na minha rua desde esta manhã, você pode me ajudar por favor? meu número de cliente é Cxxxxxxx

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 866 comentários
  • 1 de março de 2023

@CHRISTOPHE HENRI LE GUILLOUX bonjour, ce forum est public, ne montrez pas vos données personnels. Envoyez une message personnel au profil @Fórum avec votre numéro de client e votre message.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde @CHRISTOPHE HENRI LE GUILLOUX, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @atcrs deu uma boa ajuda. 
​​​​​​Editámos o seu comentário para salvaguardar os seus dados pessoais. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado
​​​

Olá a todos, estou com um problema no router desde ontem, a luz PON está constantemente a piscar vermelho e estou sem internet, já é a quarta vez que isto acontece e das outras 3 vezes era um problema aqui da zona e não nosso.

Liguei para a assistência técnica como costumo fazer e disseram me que o problema era provavelmente nosso e não da zona e marcaram quarta-feira para vir cá um técnico. 

Acho que deveria vir cá um técnico o mais rápido possível resolver o mais rápido possível porque já é a quarta vez que isto acontece e estou seriamente a pensar em mudar para outra operadora.

Provavelmente já só vou voltar a ter net quarta-feira e acho isso um absurdo. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 24 de junho de 2023

Boa noite @João Luís Rocha Oliveira, entretanto experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona.

Relativamente à assistência técnica, volte a ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 caso tenha plafond de minutos para a rede móvel nacional para ver se conseguem abreviar a visita do técnico.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29755 comentários
  • 25 de junho de 2023

Bom dia @João Luís Rocha Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de junho de 2023

LED PON Vermelho a Piscar
Como posso resolver este problema? Obrigado.

Jorge C
Super User
  • 8191 comentários
  • 25 de junho de 2023
ManuelSalazar escreveu:

LED PON Vermelho a Piscar
Como posso resolver este problema? Obrigado.

Boa tarde @ManuelSalazar,

Sugiro que reinicie o router, caso não funcione pode tentar um hard reset.

Caso a situação persista pode ligar ao apoio ao cliente ou partilhar aqui.

Boa sorte

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29699 comentários
  • 26 de junho de 2023

Boa tarde @ManuelSalazar,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação com as recomendações partilhadas.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de junho de 2023

Boa tarde @João H. Segui as instruções do @Jorge C  e a opção que funcionou foi ligar para ao apoio ao cliente. O técnico da NOS veio hoje reparar a avaria. No final, o problema foi um cabo danificado pelo vento. Ja esta resolvido. 

Muito Obrigado.

Comentário