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Luz LOS vermelha


Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

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Melhor resposta por C24XXXX201 11 May 2020, 23:19

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38 Comentários

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Boa tarde @Cristina Daniela

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento branco. 
Obrigado

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Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Boa tarde, desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se voltou ao normal, em caso negativo pode ainda experimentar fazer reset ao aparelho, caso não resulte,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar um contacto do departamento competente. 

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

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Olá @d1axs3

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sim, foi resolvido no mesmo dia.

Obrigado eu pelo tempo dispendido.

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Olá @d1axs3

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema da luz LOS intermitente vermelha, já fiz todos os passos que aconselharam em cima, reiniciei ONT, BOX e router e também fiz reset no ONT e no router. Já tentei contactar o 16990 mas está muito demorado. Também já enviei mensagem privada à @Ana P..

Agradeço qualquer tipo de ajuda para tentar solucionar o problema.

Por agora está a funcionar, vamos ver por quanto tempo. 

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Boa tarde @Joaquim leal
Lamentamos o transtorno causado. 
A situação já se encontra solucionada?

Obrigado

Ainda a pouco liguei e a resposta que me deram foi ( em principo esta feita a reparação até dia 13 por volta das 12h) . Péssimo serviço, espero que seja descontado todos os segundos sem serviço. 

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Olá @Adrianacarvalho
​​Pedimos desculpa a demora na nossa resposta. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

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Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio 

Poderá ser, mexeram na caixa para resolver o problema de outro seu vizinho e podem inadvertidamente ter desligado o seu cabo. 

Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio 

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Não tenho completamente nada a funcionar nem tv nem net

Muito aborrecida essa situação e parece não haver nada a fazer senão aguardar, no que diz respeito ao pagamento, os dias sem serviços desde que ultrapassem as 48 horas será emitida uma nota de Crédito, e também poderá apelar para uma outra compensação, é claro que nada disto paga o transtorno de estar sem serviços. Mas,  por causa da pandemia está assim, escassez de tecnicos, agendamentos adiados, um sem fim de contrariedades. Vamos ver se a moderação do @Fórum  vai dar ajuda no seu caso.

Não tenho completamente nada a funcionar nem tv nem net

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Tem serviço TV ? Está a funcionar ?

Liguei um router antigo que aqui tinha para experimentar por isso penso que o problema não seja do router pois mesmo no outro é a mesma luz vermelha que liga 

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Já o fiz e continua na mesma pressionei durante 10 segundos 

Nem é preciso tanto, basta que ele reaja alterando a luz frontal. Nesse caso não me parece que haja muito mais a fazer além da visita do tecnico. Como é obvio o telefone fixo não funciona certo ? Se dispoe de rede NOS móvel volte a ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS pode acontecer que outro tecnico possa remotamente verificar e poder resolver a situação.

Já o fiz e continua na mesma pressionei durante 10 segundos 

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Experimente fazer o reset dependendo do modelo do seu router poderá ser na parte lateral direita ou na traseira. Há um oríficio por cima da porta USB onde deve introduzir um palito (por exemplo) e pressionar com alguma força durante cerca de 6 segundos e largar. Se também não resultar, tem mesmo que aguardar uma resposta da moderação ou do apoio.

 

Sim desliguei da corrente e voltei a ligar ao fim dos 10 segundos ainda nada continuo igual e sem resposta da parte de nenhum moderador até agora 

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Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa 

Reiniciou o seu Router ? Fez o reset ? A moderação endereça a sua reclamação ao departamento competente e ajuda no sentido de pressionar para que a intervenção seja feita o mais rápido possível.

Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa 

Já enviei o meu Nr de cliente aguardo resposta

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@Adrianacarvalho Tal como sugerido pelo moderador @Mário P. o seu numero de cliente deve ser enviado para o perfil @Fórum  envie para aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

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