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Luz LOS vermelha


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132 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de outubro de 2020

Tem serviço TV ? Está a funcionar ?


Adrianacarvalho

Não tenho completamente nada a funcionar nem tv nem net


Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de outubro de 2020
Adrianacarvalho escreveu:

Não tenho completamente nada a funcionar nem tv nem net

Muito aborrecida essa situação e parece não haver nada a fazer senão aguardar, no que diz respeito ao pagamento, os dias sem serviços desde que ultrapassem as 48 horas será emitida uma nota de Crédito, e também poderá apelar para uma outra compensação, é claro que nada disto paga o transtorno de estar sem serviços. Mas,  por causa da pandemia está assim, escassez de tecnicos, agendamentos adiados, um sem fim de contrariedades. Vamos ver se a moderação do @Fórum  vai dar ajuda no seu caso.


Adrianacarvalho

Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de outubro de 2020
Adrianacarvalho escreveu:

Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio 

Poderá ser, mexeram na caixa para resolver o problema de outro seu vizinho e podem inadvertidamente ter desligado o seu cabo. 


Mário P.
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  • 11 de outubro de 2020

Olá @Adrianacarvalho
​​Pedimos desculpa a demora na nossa resposta. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
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  • 11 de outubro de 2020

Ainda a pouco liguei e a resposta que me deram foi ( em principo esta feita a reparação até dia 13 por volta das 12h) . Péssimo serviço, espero que seja descontado todos os segundos sem serviço. 


Mário P.
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  • 11 de outubro de 2020

Boa tarde @Joaquim leal
Lamentamos o transtorno causado. 
A situação já se encontra solucionada?

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 11 de outubro de 2020

Por agora está a funcionar, vamos ver por quanto tempo. 


  • Kilobyte
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  • 26 de janeiro de 2021

Estou com o mesmo problema da luz LOS intermitente vermelha, já fiz todos os passos que aconselharam em cima, reiniciei ONT, BOX e router e também fiz reset no ONT e no router. Já tentei contactar o 16990 mas está muito demorado. Também já enviei mensagem privada à @Ana P..

Agradeço qualquer tipo de ajuda para tentar solucionar o problema.


Ana P.
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  • 28 de janeiro de 2021

Olá @d1axs3

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 29 de janeiro de 2021

Sim, foi resolvido no mesmo dia.

Obrigado eu pelo tempo dispendido.


Ana P.
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  • 30 de janeiro de 2021

Olá @d1axs3

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Após ligar o router a luz pon fica em vermelho a piscar, já desliguei e liguei novamente e dei reset.


Guimas
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  • 11 de março de 2021

16990


Ana P.
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  • 11 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Carlos Cardal Domingos

Olá @Guimas

@João Carlos Cardal Domingos, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 


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  • 12 de março de 2021

Olá, neste momento tenho a luz PON do meu router a piscar vermelho, sendo que todas as outras luzes estão apagadas, excepto a do Power e do Wi-Fi, que estão verdes. Já tentei todos os recursos mais básicos como reiniciar o aparelho ou fazer reset​​​​​, mas sem sucesso. Este é um momento delicado visto que dois estudantes universitários precisam deste serviço de Internet, o que não vem nada a calhar neste momento.

Desde já obrigado por qualquer ajuda, atenciosamente,

Tomás Pereira


Guimas
Super User
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  • 12 de março de 2021

16990 para apoio técnico. o router não está a receber sinal, pode precisar de técnico.


Inês B.
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  • 12 de março de 2021

Olá @Tomasgp7,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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  • 12 de março de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Tomasgp7,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Obrigado, o problema já está resolvido. Provavelmente era algo exterior visto que se resolveu sozinho durante a noite, obrigado na mesma e continuação de bom trabalho. 


Ana P.
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  • 13 de março de 2021

Olá @Tomasgp7

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Também aconteceu cmg . Como posso resolver ?

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de maio de 2021
joaomoreira2012 escreveu:

Também aconteceu cmg . Como posso resolver ?

 

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Qual é a cor da luz que pisca ? Experimente reiniciar o router, caso não resolva ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que os serviços técnicos possam identificar o problema.


O router que tenho e este. E está sempre a piscar a luz vermelha. Já reiniciei mas continua a piscar 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de maio de 2021
joaomoreira2012 escreveu:

O router que tenho e este. E está sempre a piscar a luz vermelha. Já reiniciei mas continua a piscar 

Ligue para a linha de apoio, pode ser uma interrupção momentanea dos serviços ou qualquer outra coisa que apenas os tecnicos poderão detetar e reparar.


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