Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 14, 2020

@Marco Fernandes Alex  Boa tarde, o seu serviço de internet encontra-se indisponivel porque o router tem a luz vermelha a piscar ? É isso ? Qual é o router que tem ao seu serviço ? Já experimentou desligar o cabo da corrente eletrica e depois de aguardar alguns segundos voltar a ligar ?

July 14, 2020

@Marco Fernandes Alex , aos mesmos problemas, aplicam-se as mesmas soluções

@PauloCarneiro13 , falha do serviço FTTH na zona. Tem mesmo de comunicar a indisponibilidade do serviço ao operador. Envie os dados de cliente aos moderadores do@Fórum .