Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.
Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio
Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio
Poderá ser, mexeram na caixa para resolver o problema de outro seu vizinho e podem inadvertidamente ter desligado o seu cabo.
Olá
Pedimos desculpa a demora na nossa resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Ainda a pouco liguei e a resposta que me deram foi ( em principo esta feita a reparação até dia 13 por volta das 12h) . Péssimo serviço, espero que seja descontado todos os segundos sem serviço.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado.
A situação já se encontra solucionada?
Obrigado
Por agora está a funcionar, vamos ver por quanto tempo.
Estou com o mesmo problema da luz LOS intermitente vermelha, já fiz todos os passos que aconselharam em cima, reiniciei ONT, BOX e router e também fiz reset no ONT e no router. Já tentei contactar o 16990 mas está muito demorado. Também já enviei mensagem privada à
Agradeço qualquer tipo de ajuda para tentar solucionar o problema.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, foi resolvido no mesmo dia.
Obrigado eu pelo tempo dispendido.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?
Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?
Boa tarde, desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se voltou ao normal, em caso negativo pode ainda experimentar fazer reset ao aparelho, caso não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento branco.
Obrigado
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