Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 14, 2020

@Marco Fernandes Alex  Boa tarde, o seu serviço de internet encontra-se indisponivel porque o router tem a luz vermelha a piscar ? É isso ? Qual é o router que tem ao seu serviço ? Já experimentou desligar o cabo da corrente eletrica e depois de aguardar alguns segundos voltar a ligar ?

July 14, 2020

@Marco Fernandes Alex , aos mesmos problemas, aplicam-se as mesmas soluções

@PauloCarneiro13 , falha do serviço FTTH na zona. Tem mesmo de comunicar a indisponibilidade do serviço ao operador. Envie os dados de cliente aos moderadores do@Fórum .

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    July 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Fernandes Alex.

A comunidade deu boas sugestões.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Adrianacarvalho
    Kilobyte
    October 10, 2020

Boa tarde, estou sem serviço em minha casa desde quinta, no router aparece a luz vermelha LOS a piscar. Já liguei para o apoio cliente e fizeram que virá um técnico só dia 15.

Não haverá mais nada que se possa fazer??

É inadimissivel estar 6 dias sem serviço em casa e a pagar!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 10, 2020

@Adrianacarvalho Boa tarde, já reniciou o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois ? Se não resultar, deve fazer reset  ao router. Qual é o router que tem instalado em sua casa ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Adrianacarvalho

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 10, 2020

@Adrianacarvalho Tal como sugerido pelo moderador @Mário P. o seu numero de cliente deve ser enviado para o perfil @Fórum  envie para aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

Adrianacarvalho
    Kilobyte
    October 10, 2020

Já enviei o meu Nr de cliente aguardo resposta

Adrianacarvalho
    Kilobyte
    October 10, 2020

Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 10, 2020

Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa 

Reiniciou o seu Router ? Fez o reset ? A moderação endereça a sua reclamação ao departamento competente e ajuda no sentido de pressionar para que a intervenção seja feita o mais rápido possível.