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Luz LOS vermelha



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38 Comentários

Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio 

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Estou desconfiada que quebraram a minha fibra na quinta á noite esteve um tecnico a mexer na caixa do prédio e é desde aí que não tenho serviço por isso penso que o problema está na caixa do prédio 

Poderá ser, mexeram na caixa para resolver o problema de outro seu vizinho e podem inadvertidamente ter desligado o seu cabo. 

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Olá @Adrianacarvalho
​​Pedimos desculpa a demora na nossa resposta. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Ainda a pouco liguei e a resposta que me deram foi ( em principo esta feita a reparação até dia 13 por volta das 12h) . Péssimo serviço, espero que seja descontado todos os segundos sem serviço. 

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Boa tarde @Joaquim leal
Lamentamos o transtorno causado. 
A situação já se encontra solucionada?

Obrigado

Por agora está a funcionar, vamos ver por quanto tempo. 

Estou com o mesmo problema da luz LOS intermitente vermelha, já fiz todos os passos que aconselharam em cima, reiniciei ONT, BOX e router e também fiz reset no ONT e no router. Já tentei contactar o 16990 mas está muito demorado. Também já enviei mensagem privada à @Ana P..

Agradeço qualquer tipo de ajuda para tentar solucionar o problema.

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Olá @d1axs3

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, foi resolvido no mesmo dia.

Obrigado eu pelo tempo dispendido.

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Olá @d1axs3

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

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Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Boa tarde, desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se voltou ao normal, em caso negativo pode ainda experimentar fazer reset ao aparelho, caso não resulte,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar um contacto do departamento competente. 

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Boa tarde @Cristina Daniela

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento branco. 
Obrigado

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