Skip to main content
Header
Respondido

Luz LOS vermelha

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de junho de 2021

Olá @joaomoreira2012,

Vamos ajudar.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite. Tava aqui a jogar e do nada fiquei sem Internet e fica uma luz vermelha constante a piscar no “pon”. Já reiniciei o router varias vezes e já dei reset e nada feito. Preciso de chamar um tecnico?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 24 de agosto de 2021
Tiago Mendes Machado escreveu:

Boa noite. Tava aqui a jogar e do nada fiquei sem Internet e fica uma luz vermelha constante a piscar no “pon”. Já reiniciei o router varias vezes e já dei reset e nada feito. Preciso de chamar um tecnico?

Bom dia, geralmente são breves interrupções do serviço que após alguns minutos, volta tudo ao normal, neste momento já tem a internet a funcionar ?

Jose Rodrigues escreveu:
Tiago Mendes Machado escreveu:

Bom dia, geralmente são breves interrupções do serviço que após alguns minutos, volta tudo ao normal, neste momento já tem a internet a funcionar ?

Bom dia, sim demorou algumas horas mas já voltou ao normal.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 24 de agosto de 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Tiago Mendes Machado

Ficamos felizes por estar tudo operacional novamente.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de outubro de 2021

Bom dia, eu tenho a luz Pon a verde a piscar só que não liga mais nenhuma luz sem ser a do WiFi ( que não funciona, diz que não há ligação ), o que posso fazer?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 29 de outubro de 2021

Boa tarde @AnaLúcia74,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12243 comentários
  • 13 de dezembro de 2021
Rui Pinto1979 escreveu:

Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?

De serviço o seu ont não está a receber sinal. Tem que aguardar pelo tecnico.

NOS TV só tem de garantir que está bem registado na área de cliente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Rui Pinto1979.

Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

@João H. O problema já se encontra resolvido relativamente ao serviço. Foi apenas uma desconfiguração do router, segundo o técnico. Nada de grave. Relativamente à APP NOS TV é que não consigo fazer com que se resolva a situação. Parece-me que detetei o problema mas não o consigo resolver. Tive um interregno de dois anos relativamente ao serviço da NOS. Qd regressei fiquei com novo contrato. Aquilo que me parece é que a APP tem em consideração o contrato anterior e não o actual. Daí não dar. Não consigo selecionar o novo contrato embora esteja lá presente. Consigo ver mas não selecionar. Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

Agradecemos o seu testemunho @Rui Pinto1979. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

@João H. Já enviei. Obrigado

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Obrigada pela sua mensagem, @Rui Pinto1979. Vamos responder-lhe logo que possível.

Bom dia, ontem por volta da meia noite, o meu serviço de internet deixou de funcionar. O router apresenta uma luz vermelha intermitente. Entretanto já desliguei o router do cabo de alimentação N vezes e já fiz reset de fábrica ao mesmo. A página aminhanet.nos.pt também apresenta o erro 1011.

Contatei o 16990 ao qual não me conseguiram ajudar e agendaram a vinda de um técnico na próxima quarta feira. O problema é que neste momento estou em teletrabalho e necessito da ligação reposta o mais rápido possível.

Update 11h50 dia 23/01/2022 - Dei mais um reset ao router para tentar solucionar, a luz verde do power está sempre a piscar e nenhuma das outras luzes do router acende. Creio que o router esteja danificado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 23 de janeiro de 2022
LuísLourenço97 escreveu:

Bom dia, ontem por volta da meia noite, o meu serviço de internet deixou de funcionar. O router apresenta uma luz vermelha intermitente. Entretanto já desliguei o router do cabo de alimentação N vezes e já fiz reset de fábrica ao mesmo. A página aminhanet.nos.pt também apresenta o erro 1011.

Contatei o 16990 ao qual não me conseguiram ajudar e agendaram a vinda de um técnico na próxima quarta feira. O problema é que neste momento estou em teletrabalho e necessito da ligação reposta o mais rápido possível.

Update 11h50 dia 23/01/2022 - Dei mais um reset ao router para tentar solucionar, a luz verde do power está sempre a piscar e nenhuma das outras luzes do router acende. Creio que o router esteja danificado.

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Jose Rodrigues escreveu:
LuísLourenço97 escreveu:

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Só acho inadmissível demorarem 3 dias para enviar um técnico a casa.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 23 de janeiro de 2022
LuísLourenço97 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
LuísLourenço97 escreveu:

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

O objetivo de aceitar a ajuda da moderação é precisamente para abreviar a assistência técnica. 

Jose Rodrigues escreveu:
LuísLourenço97 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
LuísLourenço97 escreveu:

O objetivo de aceitar a ajuda da moderação é precisamente para abreviar a assistência técnica. 

Já enviei o nº de cliente para o perfil mencionado.

Update - ontem as 20h30 consegui reagendar a vinda do técnico para agora de manhã. 
Técnico já fez a troca do router queimado pelo router novo.

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 24 de janeiro de 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @LuísLourenço97 e demora na resposta.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Agradecemos o seu testemunho sobre a resolução desta situação. 

Fique ainda a saber como reagendar a visita técnicade forma rápida e cómoda,  através da Área de Cliente NOS.

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de março de 2022

Boa tarde, a luz PON do router está a piscar (com a cor vermelha) e os serviços não estão a funcionar. 

O que poderá ser? 

Obrigado

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 22 de março de 2022
anaalmeida_20 escreveu:

Boa tarde, a luz PON do router está a piscar (com a cor vermelha) e os serviços não estão a funcionar. 

O que poderá ser? 

Obrigado

Significa que há problemas de falta de comunicação.

Reinicie o router,  se continuar na mesma, contate o apoio.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 22 de março de 2022

Boa noite @anaalmeida_20,

Lamentamos o transtorno. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Boa tarde, sou cliente NÓS a pouco tempo e o meu router está com a luz PON a piscar vermelho, já reiniciei tudo e já tentei ligar para o apoio técnico mas ninguém atende, alguém me consegue ajudar?

Comentário