Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Apenas assino a Sport TV em períodos muito especificos durante o ano. Será que posso agendar previamente esses mesmos períodos de assinatura que desejo subscrever ? Antecipadamente grato por uma resposta. Cumpts Luís
Boa noite, Dois problemas que tenho vindo a constatar ultimamente e para os quais agradecia a atenção e solução do apoio técnico: 1) A imagem bloqueia com uma certa frequência, 2) Problema de visualização: Vejam a imagem que envio em anexo. A situação que se pode ver à volta da imagem aparece e desaparece a cada poucos segundos o que torna a visualização a partir de um certo momento IRRITANTE. (Este problema começou a acontecer hoje.) Nota: não deve ser do meu computador pois os dois problemas são RECENTES e não aconteciam. Obrigado desde já à equipa da NOS que no geral está a fazer um BOM trabalho. Aguardo instruções com urgência. Cordialmente, Paulo Pereira
Boa tarde, gostaria de colocar uma questão. Recentemente fiz alterações à disposição da minha sala e agora o router e a box não chegam onde quero. É possível trocar os cabos do router e da box que ligam à tomada (os cabos brancos redondos) por uns mais compridos? Existem à venda? Obrigada.
Boa noite. Recebi o código promocional para ter Nplay mas quando tento aceder surge um erro "Mensagem de erro - unexpected error". Já reiniciei a box e continua o mesmo erro. Gostaria de saber como resolver o problema pois não estou a tirar partido do serviço. Obrigado.
Fiquei abismado quando Cabo/Zon/Nós satélite tirou TV3 de Catalunya do pacote Max, sendo o melhor dos canais da Espanha. Por qual razão?
Ao tentar sintonizar os canais numa televisão fora da box, quer em sintonização automatica como manual atraves da inserção dos codigos que estao na lista de frequências, o canal rtp1 e a globo dão boa imagem mas não dão som. Como posso fazer para que estes emitam o som?
Boa tarde. Mais alguém tem problemas de conetividade da box. Consigo ver televisão, mas não consigo fazer mais nada. Não consigo ver o guia, gravações, etc., etc... Só tenho um técnico aqui em casa na quinta feira.
Boa noite! Estive 3dias sem internet,e reparei que tinha o servico NPlay desativo,pedindo o codigo promocional!!! Sera que alguem poderia ajudar?! Obrigado
Cá por casa não há de certeza . . . talvez na vossa . . . mas na minha há paciência. Paciência para aguentar 6 meses de UMA e já numa 2ª box. Só trabalha quando quer, só liga quando lhe apetece e está constantemente em comunicação para não perder uma única actualização (update) de software. Cá em casa é assim. A UMA ganha por larga vantagem à paciência dos utilizadores cá de casa. Enquanto actualiza, eu espero. Quando não liga, eu espero. Quando não funciona, eu espero. E desespero. Não com a UMA. Conversa típica com o apoio técnico da NOS (ou de VOS, já que considero que para NOS não vale nada)... "Temos que fazer um despiste para tentar identificar o problema..." - Sim diga . . . "Desligue da tomada, espere uns 5 segundos e volte a ligar" (passados 2 minutos, entre ecrãs cinzentos e azuis) - Agora já dá ! "Pois possivelmente alguma actualização...." Só para que conste que tenho no meu curriculum, várias chamadas e situações iguais. E em todas elas sinto-me o comando da
Boa noite, tenho Box 2.0 HD+DVR por fibra e gostava de saber se é possível ter outra Box 2.0 HD+DVR por fibra.
em Dezembro de 2015, assinei contrato com a NOS para fornecimento de um pacote que englobava televisão, internet, telefone fixo e 1 telemóvel. A instalação da antena parabólica que dava acesso aos canais de televisão não foi instalada por, segundo o técnico, o telhado da casa sendo térmico não permitir esta instalação. A anuidade da box do serviço de televisão era grátis no 1º. ano e debitado no 2º. ano de fidelização do contrato. 1- Quando foi assinado o contrato, na minha casa, já esta tinha telhado térmico e ninguém alertou para esse facto. 2- Após reclamação telefónica, informaram que se pagasse mais 30euros o técnico voltava para instalar a antena e novamente não foi levantado problema do telhado ser térmico. 3-durante o 1º. ano paguei o valor do contrato total mesmo sem nunca o serviço de televisão ter sido instalado, no 2º. ano e continuando sem o respetivo serviço foi-me cobrado o aluguer da box. 4-Perante tudo isto, solicitei a anulação do contrato por incumprimento e a devolu
Bom dia, Gostaria de saber se os constrangimentos no acesso à visualização dos conteúdos nas gravações, TimeWarp e Videoclube são um problema pessoal ou se há mais clientes com o mesmo tipo de dificuldade. Nas últimas semanas nem sempre consigo visualizar os programas e séries gravadas na box, através da aplicação NOS TV.
Boa tarde, por me fidelizar por mais 24 meses foi-me oferecido códigos para activar os serviços referidos no tópico. Será possível que me informem o que sucede após os 3 meses: - o serviço é desactivado automaticamente; - ou estes serviços mantêm-se activos, a pagar e será necessário solicitar à operadora para os desactivar. Alguém já passou pelo mesmo? Obrigado
A box 2.0 está contantemente a travar a imagem quando estou a ver programas em deferido, ou seja, através das gravações. Já tentei alterar as definições, apaguei as gravações, verifiquei cabos, mas nao vejo solucao para o problema. O que aconselham?
Boa noite, nos últimos dias não tenho conseguido aceder a funcionalidades como rever programas, recuar no tempo, etc. aparece uma mensagem de que tal ação não é possível. Já tentei repor as definições de fábrica e mais uma quantidade de coisas, mas nada resultou. Desde já obrigada
Boa tarde. Porque é que a “Gravação Automática” desapareceu de vários canais ao mesmo tempo e sem aviso nomeadamente 113 Crime and Investigation, 170 Globo Premium e 98 MTV Portugal. Ainda por cima os dois primeiros são Premium e todos os Premium deviam ter a “Gravação Automática” activa! Agora é impossível rever ou gravar programas que já deram por estar a contar com esta funcionalidade!:?:@
Em novembro aderi a uma proposta da NOS referente a adesão de serviços adicionais no valor de 5€, e não sei se também inclui os packs de conteudos, como o Disney movies on demand, ou apenas os packs de canais, kids e séries de 2,50€???
Canais evangélicos bloqueados mantêm o som. FALTA DE RESPEITO PELOS CLIENTES AGNÓSTICOS!!! 😞
Boa Noite aderi ontem a um novo pacote tv net voz móvel, ficou agendado a visita do técnico para hoje entre as 18.30 e as 20.00 horas ,fui contactado hoje pela Nos a confirmar a visita,são 22.00 e ate ao momento,nada,nem técnico,nem um telefonema, e esta a consideração que a NOS tem com os clientes?
Erro no acesso às gravações, videoclube e outras funcionalidades da box Iris. Bom dia. Sou cliente NOS 4 com Box Iris e 3 telemoveis associados desde Julho de 2016. É muito raro conseguir aceder a qualquer funcionalidade da box, seja às gravações, videoclube, restart tv, guia do canal, etc. Há uns meses contactei o suporte da NOS, que solicitou uma reinicialização da box (repor parametros originais). Na altura este procedimento funcionou mas não me parece que solução, pois este procedimento nem sempre resulta, mantendo as funcinalidades da box inacessíveis, mesmo após a reinicialização. Gostava que me indicassem uma solução para este problema, pois na realidade estou a pagar um serviço, do qual não usufruo na totalidade por culpa da operadora. Cumprimentos, Fernandes
Tenho uma box PACE e NOS_4, mas adquiri uma TV UHD recentemente, gostaria de saber se tenho vantagens em mudar para uma BOX 4K (agora na moda), e se me compensa a eventual alteração de pacote. Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência semelhante. E da equipa da NOS, gostaria de saber se esta alteração tem custos adicionais. Obrigado.
Olá! Estou aqui com uma duvida de todo o tamanha. Acontece mais com a CMTV e a national geographic. Quando ponho nesses canais a imagem para ou fica de todo preta, e o som apenas aparece aos bocados, tal como a imagem que aparece passados uns minutos, também aos bocados. Já tentei desligar a box e ligar outra vez, mas não funcionou, já aconteceu com algum de voces?
Boa tarde, A oferta e só para download ou da para ver na box?
Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?
A anterior boxe avariou e instalaram uma que grava na nuvem, só quando estou a ver um filme , tanto na linha do tempo ou at´+e nos filmes oferecidos pelo Natal, tenho paragens momentâneas, a que se deve?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.