Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
que tal a nós lançar uma aplicaçao para smartfone com guia tv para seus clientes , e com possibilidade de alertas para o inicio de determinado programa ?
Caros Há três dias que a minha box não funciona, não consigo ver a programação, andar para trás, ver gravações, basicamente nada !!! Isto está sempre a acontecer-me desde que sou cliente NOS! Tenho MEO noutra casa e nunca tive estes problemas constantes ! O que posso fazer ?????
Hoje por volta do 1/2 dia andei a ver os canais do restart Tv e para meu espanto ainda esta la o MOV e para pior o ETV que já saiu já há alguns meses tinha estes canais ativos, desativei e então fui selecionar outros para esses lugares vagos e vejo la os mesmos canais para selecionar, então a Nos diz que inova mas pelo que vejo acho que não Obrigado
Assistência ao cliente da NOS no Algarve não existe ou funciona muito mal! Na sexta-feira dia 21 ao chegar a Monte Gordo verifiquei que tenho uma avaria na antena parabólica. Contactei o apoio ao cliente da NOS que me prometeu enviar um técnico a minha casa ontem Sábado até às 16 horas. Mas nada disso se verificou! Hoje liguei novamente e dizem-se que não tiveram confirmação das equipas no terreno para me prestarem o serviço programado. Face a isto, como amanhã já vou de regresso a Lisboa, não vale a pena virem cá. A avaria permanece até à próxima vez em que cá venha. Mas pergunto: É para isto que estou a pagar uma renda mensal? Tenho de decidir e a decisão será, seguramente cancelar este serviço e mudar de operadora. Mas não só para o contrato do Algarve. Será para tudo!
A minha box de serviço por satélite, nestes últimos dias desliga-se sozinha e passados alguns segundos volta a ligar.
Caros amigos estamos a perder de facto o COMBOIO, eu sou cliente NÓS há 12 meses...e faço este apelo , acabando a fidelizaçao vamos fazer um boicote á nossa operadora abandonando a mesma !!! Nos pacotes FIBRA , a concorrência ( MEO e VODAFONE) oferecem nos quase a totalidade dos canais que estao disponiveis na box em todas as divisoes da casa sem a necessidade de alugar outras boxes...ou seja temos disponiveis SPORTV + ,CMTV , todos canais FOX , AXN e por aí fora sem a necessidade de gastar um tostao no aluguer de boxes nas outras divisoes....estamos a ser prejudicados!!! A NÓS de facto investe muito no marketing e nao investe nas necessidades dos seus clientes dando nos acesso somente a 35 canais nas outras divisoes da casa e com alguns deles sem qualquer interesse, como canal MEZZO, BBC e mais alguns !!!... por isso caros amigos faço este apelo !!! Vamos todos deixar a NÓS que só olha por eles e nao por NÓS!!! E digo mais...os clientes NÓS já deixam de ter á disposiçao 35 canai
Olá Bom dia, precisava da Vossa ajuda por favor, anteriormente conseguia aceder na minha TV, a uma serie que tivesse dado e não estivesse programada para gravar e agora não tenho essa funcionalidade disponível.
Ventilador está sempre a funcionar é normal?
Sou só eu que acho a qualidade das gravações muito baixa? Tem muitas falhas... Haverá alguma forma de melhorar? Obrigado desde já...
Boa Noite. Gostava de saber se activando a sporttv multiscreen na área de cliente, Fica activa na hora quer nas boxes quer no pc ou telemovel através da app nostv ou leva algum tempo. se sim quanto normalmente. Cumprimentos Francisco Oliveira
Nestes ultimos dias não tenho conseguido utilizar a opção (Relacionados) na Iris, da sempre a mensagem "Não há conteudos disponiveis" seja qual canal ou programa, programas gravados ou em direto. Parece estar acontecer nas zonas de Leira e arredores. E sim ja reiniciei a box e sem resultado, acontece nas duas iris que tenho, não é problema local.
Na fatura de Abril apareceu esta linha adicional, com a cobrança do valor de um dia (28 de fevereiro). Também vos aconteceu o mesmo?
Boa tarde Há alguma previsão para uma box nova? Melhor em termos de rapidez, pois a que está em uso (2.0) é uma miséria. Lenta que até dói. Ainda um dia destes tentei abrir uma app, a da telepiza e demorou tanto que cancelei e não voltei a usar novamente. E o zapping então é uma seca. Já era hora de investirem numa box em condições.
As operadores NOS e Vodafone () têm as suas politicas comerciais e a Via Satélite é o parente pobre nos Pacotes (A Vodafone não emite via Satélite) é o HD. Enquanto a Vodafone emite a RTP 1 em Alta Definição a Nós apresenta uma imagem SD. Disseram-me que não tinham disponibilidade no Satélite e que era mais dispendioso. Actualmente, isso não corresponde à realidade. Vejo no meu portátil a RTP1 da Vodafone em HD e da NOS em SD (ao longe os jogadores parecem perdidos no nevoeiro). Recentemente colocaram mais um canal em HD (de uma igreja). Porque não colocaram a RTP 1 em HD? Os € dos Clientes são diferentes? Gostaria de ver a NOS Satélite com os Canais HD da RTP. Fica feita a sugestão.
Eu estou farto de procurar as melhorias de cada actualização da Uma e não encontro em lado nenhum. A minha neste momento está na 3170. Alguém sabe das melhorias de cada actualização ?
Desculpem, mas vou usar este tópico para perguntar sobre o TVIPlayer... posso criar utilizadores separados para as minhas filhas verem no pc ou no tm? como faço? obg 🙂
Viva, Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente. Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível. Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes. Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.
Tenho uma box 1.0 na sala, e outra 2.0 no quarto. A minha questão é saber se posso troca-las sem perder as gravações que tenho nelas, e se terei de fazer algum tipo de "reset" na altura da troca devido aos cabos de rede, ou se a informação neles já está atualizada?!
Desde há uns dias que não consigo aceder no google chrome à NosTV pede constantemente para criar um novo perfil,que já tenho,mas quando o tento fazer e clico no Ok nada aconteçe,podem me ajudar por favor? Window 7 Google chrome
Boa noite, possuo uma Box 2.0 HD+DVR por fibra instalada em 2013-11-20. De há uns tempos para cá vinha notando uma lentidão geral na navegação de menus e desde que substitui as pilhas antigas notei uma resposta bastante mais célere e eficaz. Por coincidência nessa altura fui abordado em casa por um vosso comercial que me indicou ser recomendável utilizar pilhas de lítio especiais que se podiam adquirir numa loja NOS. As que possuo atualmente são AAA Rechargeable NI-MH 1000mAh 1,2V. São contra-indicadas para o efeito? Existe algum tipo de pilha específica para o comando da box? Obrigado.
Boa noite Recebi um sms a indicar que a oferta de 3 meses de acesso aos canais premium foi ativada no entanto os canais continuam codificados. Presumo que seja um lapso. É possível ativaram os ditos canais? Obrigado
Para quem já teve Boxes com gravação em disco (DVR) e gravação em Cloud: qual a melhor opção? Eu tenho uma HD2.0+DVR e gosto, exceto que nos últimos dois anos comecei a ter muitas gravações comprometidas (escuras), especialmente se gravou à noite ou faço gravação simultânea. As boxes com gravação Cloud funcionam sem este tipo de problemas ou também têm problemas do género?
boa tarde tenho notado quando ligo a minha TV e em seguida a Box esta liga e desliga em seguida,bem tornava a desligar a a TV e em seguida a Box e lá ligava, bem isto todos os dias que fiz liguei TV Box e o mesmo problema retirei Cabo HDMI e coloquei em seguida e a Box liga logo ora o problema está no cabo, não sei se tinha direito a este cabo quando é fornecida a Box ao cliente se é!! fui levado pelo técnico, porque este cabo que tenho é dos mais fracos, e a conclusão no fim é esta, se alguém tiver resposta para este problema agradeço
Boa tarde. Já algum tempo não vejo as informações dos canais, não posso voltar atrás. Não posso fazer nada. Simplesmente tenho uma box para ver canais. E pago por isso é não tenho máximo proveito. Podem me explicar o porquê? Já renicie a boxe mil vezes. E continua tudo igual. E não consigo ceder as aplicações também.
Não consigo ver a programação de alguns canais meus favoritos (SporTV e canais tv cine)não posso gravar um programa que não esteja em casa ou queira ver mais tarde
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.