Header
Respondido

Tentativa de adicionar N Play através do código promocional


Recentemente alteramos o contrato com a Nos (ficando novamente fidelizados 24 meses). Então, a Nos "resolveu" dar-nos 3 meses grátis de N Play (e não só). Bastava intruduzir o código promocional. Interessado em comecar a assistir Game of Thrones o quanto antes, dirigi-me ao Menu->Apps->Gestão de Conta->coloquei o codigo->N play->coloquei o código promocional. Apareceu uma mensagem a dizer que a alteração era efetuada quando saísse do menu "Gestão de Conta". Quando tentei sair, apareceu um mensagem (que já não me lembro) a pedir para confirmar. Confirmei tudo e deu um erro. Voltou para o menu Gestão de Conta. Numa tentativa de resolver este problema, desliguei a box (naquele menu mesmo). Quando a liguei apareceu o N Play nos serviços ativos como "serviço pendente" e a dizer que eu pagaria 7,5 euros. abrindo o menu N Play a unica opção que tenho é "descrição". Tentei novamente resolver o problema pela internet mas não consegui. Nesta situação, o que faço para não ter de pagar os 7,5 euros e poder usufruir do N Play?
icon

Melhor resposta por Oscar7 29 August 2017, 16:42

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente consegues ver se te estão a cobrar alguma coisa.

Vais a televisão, serviços adicionais. Por lá também podes ativar o N Play com o voucher.

Comentário