Skip to main content
Header
Estou há 2 dias sem gravações automáticas, sem guia de canais, sem gravações manuais, etc. quando tendo aceder, aparece uma mensagem de erro ou simplesmente a dizer que não há conteúdos disponíveis. Basicamente, a box só me permite ver TV em directo, sem acesso a quaisquer funcionalidades. Já desliguei algumas vezes a box (inclusivamente da corrente eléctrica), mas nada funciona.

Gostava de perceber o que se passa.
Tente "Hard Reset" e/ou "Reposição de Valores Originais".



Hard Reset

Reposição de Valores Originais
@Sraider, complementando o que o @C24XXXX201 escreveu, está aqui o endereço directo para ler como fazer o Hard Reset e repor os valores originais:



https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
@Sraider funcionou com as dicas do @C24XXXX201 e do @HASPT? 🙂
Boas. Não resultou...falei ontem à noite com a NOS e dizem que o problema deve estar relacionado com um problema de actualização de software, sendo preciso falar com um técnico mais qualificado, que entrará em contacto comigo. Quer-me parecer que vai ser necessário trocar a box.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Comentário