Header

box zon HD + DVR - videoclube + timewrap - erros


Boa noite,,

Algo de errado se passou com a box.

A minha filha de 7 anos fez a aquisição de um vídeo no vídeo clube ( eu nem sabia que tinha pin, a verdade é que ela me diz que não apareceu nenhum código) o que se verifica é que não consegui ver o filme, nem tentar comprar(alugar) outro para ver se tinha Pin pois não aparecia essa opção.
Após ligar para o 16990 não se resolveu nada, passando o assunto para outro departamento. Foi feito reset parcial e o que mudou foi o erro, passou de ID05 para ID21.

Agora a noite não deu para fazer timewrap em nenhum canal. A indicação é que serei contactado até dia 6/09.

1o - foi feito um aluguer ( em princípio sem pedido de pin) e pior não deu para ver o filme!

2- fiquei sem o timewrap...que tanto jeito dá.

3- vou ficar 5 dias sem ter o serviço operacional...e tenho de o pagar como se tivesse a 100%.

Aguardo respostas.

Obrigado

3 Comentários

Eu também tinha problemas com essa box, e quando me trocaram pela nova Iris, nunca mais os tive.
Peça para trocarem pela nova Iris, com gravaçao na "nuvem".
Bem, hoje a box já está ok. E já percebi como ela conseguiu alugar o filme. aparece escrito qual é o pin... e como nunca tinha alugado nada foi fácil para ela colocar o PIN.

Agora não consegui ver o filme...essa é que é essa!

Obrigado
Quando a falta de serviço ultrapassar as 48 horas, tem direito a reembolso:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx

Comentário