Boa tarde,
ontem, depois de algum tempo com a BOX desligada, ao ligar aparece a indicação de que os canais estão codificados.
Ora, tendo um pacote MAX como é possível que todos os canais, sem excepção, estejam codificados?
Obrigado pela ajuda.
Página 1 / 1
Por vezes o cartao da Box passa-se da cabeça, já me aconteceu a mim e a indicaçao que recebi do apoio ao cliente foi retirar o cartao da Box, com ela ligada, e voltar a inserir novamente para ele fazer novo registo, e resultou.
Se mesmo assim nao conseguir resolver o problema, telefone para o 16990>apoio técnico>TV, e exponha o assunto.
Nota: A chamada é gratuita desde que efectuada dentro da rede movel ou fixa da NOS.
Se mesmo assim nao conseguir resolver o problema, telefone para o 16990>apoio técnico>TV, e exponha o assunto.
Nota: A chamada é gratuita desde que efectuada dentro da rede movel ou fixa da NOS.
Vou experimentar logo à tarde.
Obrigado pela dica
Obrigado pela dica
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.