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Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k


Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

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125 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 3 de novembro de 2020

Bom dia, parece haver um problema com os comandos da box UMA, enquanto não é resolvido poderá instalar e usar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Olá @Dante Silva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Dante Silva, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2020

Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.


Jose Rodrigues
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  • 7 de novembro de 2020
Josemanpereira escreveu:

Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.

Reinicie a sua box desligando diretamente da corrente e volte a ligar 10 segundos depois para ver se recupera o serviço.


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€


Maria José da Costa Gomes

Aqui está igual. É uma avaria da NOS


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de novembro de 2020
Josemanpereira escreveu:

Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€

Se marcou a opção 3 apoio tecnico a chamada será grátis. Experimente a reposição dos parametros originais.


  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2020

A Nos tem um serviço que não vale nada, felizmente aproxima-se os dois anos


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de novembro de 2020
Maria José da Costa Gomes escreveu:

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?


  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2020

Acabei de ter exatamente o mesmo problema não muda de canais esta bloqueado á RTP1 já fiz os despistes todos ou a box fritou( mais uma vez) ou problema nos serviços nos( and again, mais uma vez) quem me dera que quando há problemas nos meu Bolso a Nos tb fosse compreensiva já que são tempos difíceis :smile: (Box UMA, Paranhos, Porto)


Maria José da Costa Gomes
Jose Rodrigues escreveu:
Maria José da Costa Gomes escreveu:

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

 

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 


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  • 4 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Comigo está igual, apenas RTP1. Box Uma, tv Sony. Em Faro. 


Maria José da Costa Gomes

É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de novembro de 2020
Maria José da Costa Gomes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maria José da Costa Gomes escreveu:

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

 

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 

Zona do Porto, o cliente anterior também, pode ser realmente uma falha dos serviços nessa zona, o 16990 opção 3 não informa ?


  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2020

Desliguei box na ficha durante mais de 30 segundos e continua a mesma porcaria.

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Não é falha na zona do Porto, pois eu sou do outro extremo do país, Faro, e também apenas tenho RTP1 a dar em todos os canais! 


Maria José da Costa Gomes
Jose Rodrigues escreveu:
Maria José da Costa Gomes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maria José da Costa Gomes escreveu:

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

 

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 

Zona do Porto, o cliente anterior também, pode ser realmente uma falha dos serviços nessa zona, o 16990 opção 3 não informa ?

 

Informa que detectaram uma avaria. Mas do Porto para Faro deve ser geral. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de novembro de 2020
Josemanpereira escreveu:

Desliguei box na ficha durante mais de 30 segundos e continua a mesma porcaria.

 

Parece ser problema geral na zona do Porto, é também a sua zona ?


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  • Terabyte
  • 49 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Boa noite.

 

Há uma avaria geral no serviço de televisão, tb não tenho canais e a box está estranha.

É o que o gravador diz quando ligamos para o apoio técnico, que eles já estão a resolver. 

É esperar.


  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2020

Vou-me deitar não me apetece ver RTP1, POIS É O ÚNICO CANAL QUE DÁ.

SÓ SABEM ROUBAR NO FIM DO MÊS


  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2020

O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais


  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2020

Continua igual

 


Maria José da Costa Gomes
Maria Pinho escreveu:

O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais

 

Provavelmente é mais um problema com a box UMA! 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Zona do Barreiro é a minha


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Espero que compensem os clientes de algum modo


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