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Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

Para reparar esse erro desligue o router no cabo, retire o cabo de rede Ethernet, desligue a box no botão atrás. 2 - coloque cabo Ethernet no router com box desligada, ligue o router até aparecer logo UMA… ESPERE 3 MINUTOS. Quando estiver a dar o canal na tv não clique no comando, faça o seguinte passo - ligue a box e espere que ligue as luzes todas de cima a baixo. quando estiver tudo aceso clique no comando - som e canais - verifique se o erro saiu.   a app NOS comando em smartphones só funciona  se o erro tiver desaparecido.


Olá @Ricky e @DS25,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Seguiram os passos que aparecem no ecrã?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Aqui está exatamente com a mesma mensagem erro ID E06 não deixa fazer nada na box Uma V1, não aceita nenhum comando nem desligar a box… o que se deve fazer nestes casos, desligar a box da corrente com ela ligada não deve dar muita saúde ao aparelho..., já não é a primeira vez que acontece, vou deixar uma imagem para que possam ver o problema.

ERRO ID E06

 


Com o comando de TV sem funcionar (nem som, nem a pesquisa de canais) e sem telefone fixo, é uma aventura conseguir falar com alguém da NOS. Quando o consegui, estavam sem sistema e ficaram de me ligas às 20h00 de ontem. Como invariavelmente acontece, não ligaram no dia e hora que eles próprios definiram. É uma reiterada falta de respeito para com os clientes.

Quando tiver oportunidade vou dar-me ao trabalho de passar numa loja para reportar a situação pelo livro de reclamações porque, de outra forma, não se consegue resolver os problemas. Além de que andar a pagar chamadas de cada vez que a NOS falha é outra coisa que não faz sentido...


Boa tarde,

Não consigo aceder a um canal digitando o número respetivo, apenas avançando ou recuando 1 a 1.

Aparece o erro ID E06. Não consigo ligar para a NOS.

Cumprimentos,


Olá @Lécio Gabriel,

Lamentamos o que aconteceu.

Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos verificar.

Obrigada


Sera k a Nos ganha vergonha e compensa os clientes por estas avarias sistemáticas duma suposta super box??????? 


Olá @JOSÉ Manuel Batista

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
As dificuldades de acesso ao serviço que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


No espaço de 15 dias é a segunda vez que fico sem serviços por problemas técnicos mas a factura vem sempre por inteiro , não acho normal


Bem-vinda ao Fórum NOS @OLGA SEVERYANOVA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

 @OLGA SEVERYANOVA e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde já existe resposta a esta questão. 
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @josemil

O @dxnog deu a resposta certa. Houve uma dificuldade com as boxes UMA. Esta situação já se encontra solucionada. 
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso e dar-nos o seu feedback?

@dxnog e @josemil, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS @AngelaCosta
Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado. Houve, de facto, uma dificuldade geral com a box UMA. No entanto, a mesma já se encontra solucionada. 

Pode, por favor, reiniciar a box e experimentar novamente o acesso. 

@AngelaCosta e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é aborado. 

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado


A mim normalizou tudo por volta das 2 da manhã, foi pena o timing, a um sabado a noite sem televisão, sem poder ver gravações e até mexer no volume fazia aparecer aquela mensagem na tv.. problemas tecnicos estamos sempre sujeitos a que possam ocorrer, mas poderiam e deveriam compensar os clientes pelas aquelas horas todas que tivemos sem serviço. Obrigada!


Boa tarde, a minha já normalizou também hoje de manhã, desliguei a box da tomada e o router também por uns segundos, liguei tudo de novo e normalizou, experimentem pode ser que resulte, comigo funcionou hoje de manhã.


Zona do cacem normalizou por volta das 00:00

 

Volto a dizer que espero que compensem os clientes por esta confusão  toda


Tudo na mesma na Venda do Pinheiro. 

Amanhã será o ultimo dia da Uma aqui em cada. 

Nem chegou a funcionsr. 

Instalação feita na sexta. Não ficou a funcionar. 

Desinstalação sera feita amanhã por nós aqui em casa!

Que horror! Não tenho tempo para falta de competências! 


Sim normalizou durante a madrugada mas continuo a dizer k foi um timing horrivel... 


Bom dia.

Tudo normal agora.

Obrigado.


Agradecemos o seu feedback, @Maria José da Costa Gomes

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 
 


​​​​​​Bom dia, 
@A SCHMIDT​​​​​@Xaviercoelhoeng
@Xavi , @LR0@ifm@MGulaPvz@HugoSCCP@CatRodrigues@BACS@Filipe Boleto@Manuela Tavares@Lécio Gabriel@António Pessoa@Igor88@Rute Chaves@Josemanpereira@Guimas@Jose Rodrigues@Maria José da Costa Gomes@Maria Pinho@Diogo Nogueira@dxnog@AngelaCosta@PATRICIO GIL MATIAS JONES@cdag@Pedro Miguel Guerra@paulo bilro@Pedro Rios@Utília@Rgomes1 e @Dibati, movemos todos os vossos comentários para tópico sobre a mensagem de erro ID:06 na box UMA. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre o serviço. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

Bom dia. O mesmo aconteceu comigo. Nenhuma mensagem de erro, apenas dava o canal RTP1 em todos os canais.

Mas, já normalizou. Obrigada. 


Também dá erro ao tentar na App nós tv. Só consigo ver canais em direto. Estou com uma televisão dos anos 90...

Bom dia, o problema mantém-se ?


Bom dia @Pedro Rios

Agradecemos o seu feedback.

Sim o que nos descreve, também se enquadra na dificuldade que ocorreu.

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigado


Bom dia a todos, 

A NOS teve um problema com a box UMA e UMA 4K com impacto na utilização do serviço de televisão, apresentando a mensagem de erro com o ID: 05 ou 06.

Assim que tivemos conhecimento reunimos todos os esforços para ultrapassar esta dificuldade o mais rápido possível.

Sugerimos que reiniciem o vosso equipamento e, por favor, experimentem novamente o acesso.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado

Obrigado

Olá Mário, 

A Box normalizou pelas 2h da manhã, no entanto a minha box (v2) não deu qualquer mensagem de erro, apenas não saiu da RTP1. 

 

Cumprimentos 


​​​​​​Bom dia, 
@A SCHMIDT​​​​​@Xaviercoelhoeng
@Xavi , @LR0@ifm@MGulaPvz@HugoSCCP@CatRodrigues@BACS@Filipe Boleto@Manuela Tavares@Lécio Gabriel@António Pessoa@Igor88@Rute Chaves@Josemanpereira@Guimas@Jose Rodrigues@Maria José da Costa Gomes@Maria Pinho@Diogo Nogueira@dxnog@AngelaCosta@PATRICIO GIL MATIAS JONES@cdag@Pedro Miguel Guerra@paulo bilro@Pedro Rios@Utília@Rgomes1 e @Dibati, movemos todos os vossos comentários para tópico sobre a mensagem de erro ID:06 na box UMA. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback sobre o serviço. 

Agradecemos a vossa compreensão. 


Bom dia a todos, 

A NOS teve um problema com a box UMA e UMA 4K com impacto na utilização do serviço de televisão, apresentando a mensagem de erro com o ID: 05 ou 06.

Assim que tivemos conhecimento reunimos todos os esforços para ultrapassar esta dificuldade o mais rápido possível.

Sugerimos que reiniciem o vosso equipamento e, por favor, experimentem novamente o acesso.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado

Obrigado


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