Skip to main content
Header
Megabyte
November 3, 2020
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

125 Comentários

Megabyte
November 7, 2020

O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais

Megabyte
November 7, 2020

Continua igual

Maria José da Costa Gomes
November 7, 2020

O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais

Provavelmente é mais um problema com a box UMA! 

Megabyte
November 7, 2020

Zona do Barreiro é a minha

Megabyte
November 7, 2020

Espero que compensem os clientes de algum modo

November 7, 2020

Vou-me deitar não me apetece ver RTP1, POIS É O ÚNICO CANAL QUE DÁ.

SÓ SABEM ROUBAR NO FIM DO MÊS

Mas é que é mesmo! 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2020

Então o problema não é só na zona do Porto, parece ser geral, a minha zona é Faro mas Box IRIS sem problemas.

November 7, 2020

Espero que compensem os clientes de algum modo

Se for como o custume... O melhor é esperar sentado 😂

November 7, 2020

Então o problema não é só na zona do Porto, parece ser geral, a minha zona é Faro mas Box IRIS sem problemas.

A IRIS não parece ter grandes problemas... Felizmente para si que não ficou sem televisão (o canal 1, de facto não me agrada) 

Kilobyte
November 7, 2020

Que palhaçada é esta agora a box atualiza quando quer e obriga a ver a rtp1 estava a ver a bola e de repente esta palhaçada