Skip to main content
Header

Chamadas para o apoio ao cliente pagas

Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 2 de novembro de 2021

Boa noite,

Agrupámos todos os comentários referentes a este tema, para organização do Fórum.

Ocultámos alguns dos seus comentários por spam, @marcolopes.

Agradecemos a compreensão.

• Byte
  • 1 comentário
  • 6 de fevereiro de 2023

Bom dia,

No mês de Outubro do ano passado tive um problema técnico com a box/antena do serviço TV/Voz da NOS que foi resolvido após a deslocação de um técnico. Fui recentemente surpreendido com valores em divida ao meu operador de telemóvel com chamadas de valor acrescentado que verifique serem para o serviço de apoio técnico da NOS. Acho absurdo serem cobrados valores de chamadas acrescentadas neste caso de 9,99€ para tratar de um problema nos equipamentos.

Não tenho direito a ser reembolsado destes valores?

Forum|alt.badge.img
Mário1942 escreveu:

Bom dia,

No mês de Outubro do ano passado tive um problema técnico com a box/antena do serviço TV/Voz da NOS que foi resolvido após a deslocação de um técnico. Fui recentemente surpreendido com valores em divida ao meu operador de telemóvel com chamadas de valor acrescentado que verifique serem para o serviço de apoio técnico da NOS. Acho absurdo serem cobrados valores de chamadas acrescentadas neste caso de 9,99€ para tratar de um problema nos equipamentos.

Não tenho direito a ser reembolsado destes valores?

Não.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Mário1942,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos creditar o valor. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde,

Recebi uma fatura a cobrarem uma chamada que fiz para o 16990  no dia 20 de Março pelas 18:40 devido a um problema que foi originado pela NOS que não  conseguia aceder a NOS app tv. O valor que me foi cobrado foi de cerca de 8 euros que com IVA fica a 9eur.

Para já a situação não foi originada por mim e esse valor é completamente desajustado da realidade se fosse no máximo 2 eur agora quase 9 euros não posso aceitar, ainda para mais porque somos clientes NOS e temos os serviços todos da NOS.

Solicito p,f a devolução de parte do valor pois não posso pagar por um problema que foi originado pela NOS. Ainda para mais o problema não ficou resolvido foram enviados 2 códigos para o meu telemóvel e nem recebi as mensagens tiveram que ser para o telemóvel da minha mãe e não posso pagar um valor assim ainda para mais a operadora demorou na sua resolução.

Acrescento desde já de que se isto não for resolvido irão perder uma cliente de todos os serviços NOS mal termine a fidelização.

Agradeço a vossa resposta uma vez que acho que o custo dessa chamada não deveria ser suportado por mim como cliente para resolver um problema causado pela NOS.

Atentamente,

CF

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde ​@CS4321,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário