Skip to main content
Header
Respondido

wtf


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

128 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de setembro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Adriana Salvador

Vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Cartão wtf não mostra os nomes das chamadas recebidas.

Só mostra o número.

Tem solução?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Olá @fbc,

Queremos perceber melhor a sua questão. Detalhe-nos, por favor, onde pretende que apareçam os nomes. Refere-se ao visor, quando lhe estão a ligar?

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 5 de outubro de 2021

No visor, sim.

Trata-se dum Nokia antigo, mas dava essa informação com um cartão UZO!


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Olá, tinha os outros contactos guardados no telemóvel ou no cartão SIM?


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Estavam no cartão sim, mas passei para a memória do telemóvel e para o novo cartão sim.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 7 de outubro de 2021

Olá @fbc,

Confirma que os contactos estão disponíveis na lista de contactos?

Verifique nas definições do telemóvel se tem alguma opção para selecionar cartão SIM como principal.

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 8 de outubro de 2021

Os contactos aparecem na lista de contactos.

Só aceita um cartão SIM.

É um nokia pouco mais recente que o 3310...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 10 de outubro de 2021

Olá @fbc

Lamentamos a demora. :disappointed_relieved:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 11 de outubro de 2021

Sim, mantém-se!


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @fbc

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Eu tenho o tarifário wtf que renova a 26 de cada mês hoje são 02 e já recebi mensagem a dizer  "O teu trafego esta a terminar. Para nao ficares sem dados e continuares a usar as Apps antecipa a mensalidade ou sera ativo um extra de Net 100MB/1,99EUR/5 dias" sendo as apps gratuitas como é possível com 50mb de chrome usados estarem a cobrar me dinheiro


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Olá @hugopereiracp,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá

 

Quero um número novo mas quero passar o tarifário wtf que tenho no meu número atual para o novo que quero pedir, fazem isso na loja de imediato ou tenho de aderir novamente ao tarifário wtf ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 14 de fevereiro de 2022
Catia Alexandra Oliveira escreveu:

Olá

 

Quero um número novo mas quero passar o tarifário wtf que tenho no meu número atual para o novo que quero pedir, fazem isso na loja de imediato ou tenho de aderir novamente ao tarifário wtf ?

Boa tarde, talvez o melhor seja falar pelo messenger com um Operador da WTF Messenger WTF


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31138 comentários
  • 14 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Catia Alexandra Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que poderá solicitar a alteração em Loja.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho tarifário Wtf e estou a pagar as SMS , sendo que tenho SMS ilimitados 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 31 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catia Isabel Oliveira Luz
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum

As SMS de um tarifário WTF apenas têm custos, caso existe uma utilização excessiva “SPAM” de SMS. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de junho de 2022

Sou cliente WTF há 1 mês , hoje acordei e mudaram o meu tarifário sozinhos... mandei vir um cartão com tarifário 10gb por mês durante 6 meses (10€), hoje acordo com mensagens a dizer que alteraram o tarifário para like1g.... E nem sequer consigo aceder a app da WTF...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31138 comentários
  • 27 de junho de 2022

Boa tarde @Luís Dantas,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de agosto de 2022

Boa tarde, a data de renovação do meu WTF era dia 22, mas em não pude renovar em junho, e só consegui renovar dia 4 de julho, e eu achei que ficaria até 04 de agosto, mas novamente dia 22 de julho recebi sms dizendo para carregar o telemóvel novamente, esperei até hoje para renovar de novo, pois achei que mudaria, mas recebi novamente o SMS dizendo que precisaria carregar dia 22, e não dia 04 do próximo mês 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 3 de agosto de 2022

Olá @Jessica Franca 

O WTF tem carregamentos obrigatórios, isto é, todos os meses no dia da renovação tem de garantir em saldo o valor da mensalidade. Mesmo tendo carregado a 4 de julho, o dia da renovação mantém-se o mesmo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jessica Franca

O @Diogo N. deu a resposta correcta. 😎

O serviço WTF prevê uma renovação automática, mensalmente, pelo que a data de renovação mantem-se. Excepto se solicitar uma antecipação da renovação dos benefícios.  
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de agosto de 2022

E não é possível trocar a data da renovação?


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 4 de agosto de 2022

@Jessica Franca Sim se "Antecipar mensalidade", pode o fazer na app. Tem de o fazer no dia que quer que passe a ser a renovação.


Comentário