Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

Kilobyte
    November 21, 2020

@@Pat Boa noite, contacte diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Obrigada,  assim farei.

Inês B.
    Moderador
    November 25, 2020

Olá @@Pat,

A situação ficou esclarecida ou ainda se mantém?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 6, 2021

Estou com esse mesmo problema. Adquiri um WTF para minha filha em novembro/2020 e até hoje não funcionou. Estou cansada de ir na loja da NOS e me falarem que não podem resolver. Já liguei na NOS e me disseram que estaria tudo resolvido. Farei uma última tentativa de resolver, caso não se resolva, mudarei de operadora.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 6, 2021

Estou com esse mesmo problema. Adquiri um WTF para minha filha em novembro/2020 e até hoje não funcionou. Estou cansada de ir na loja da NOS e me falarem que não podem resolver. Já liguei na NOS e me disseram que estaria tudo resolvido. Farei uma última tentativa de resolver, caso não se resolva, mudarei de operadora.

Boa tarde, poderá falar diretamente com um operador da WTF pelo messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elenir

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum. Vamos resolver a situação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 5, 2021

Boa tarde,

Estou sem entender o saldo do meu wtf, é um número pré-pago, ou seja, so vai ter saldo se eu recarregar, caso contrario, fico sem saldo e como é óbvio, sem dívida…

Podem verificar, pf?

Quero recarregar 11.80, mas não consigo por conta do valor da dívida. 

Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    February 8, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jefferson Goncalves Xavier

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    February 20, 2021

Bom dia,

No dia 14 de Janeiro de 2021 encomendei um cartão extra da nossa conta cliente. O que solicitei foi um cartão WTF 5GB, conforme podem confirmar nos anexos.

O cartão chegou a casa em 4 dias. Excelente. Nesse mesmo dia verifiquei na área de cliente e o cartão estava já disponivel e sendo como WTF 5GB…

Passado alguns dias entrei na área de cliente e verifique que o WTF 5GB tinha alterado para um cartão normal de 2GB. De imediato liguei para o apoio onde me disseram que realmente tinha razão e que iam efetuar a alteração. Passado uma semana continuava tudo na mesma e liguei novamente onde me informaram que ja tinham reportado a situação e que tinha de esperar.

Passados dois ou três dias verifiquei novamente na área de cliente e verifiquei que a alteração já tinha sido realizada.

Qual o meu espanto quando hoje consulto a área de cliente e vejo que o cartão voltou a ser novamente um cartão normal de 2GB e sem ser WTF 5GB.

Mais uma vez é uma situação inadmissível.

Agradeço que resolvam a situação de imediato.

Cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 20, 2021

Boa tarde, @JNCOSTA talvez se torne mais fácil e mais rápida a resolução do problema que reporta se falar diretamente com um Operador da WTF através do messenger:  https://www.messenger.com/t/wearewtf

Se preferir a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @JNCOSTA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original, através do perfil @Fórum.

Obrigada