Skip to main content
Header
Kilobyte
June 25, 2025
Respondido

comando remoto

Boa tarde,o meu cão roeu o comando da nos uma,não tenho outro comando,como faço?existe algum comando remoto?ou como posso fazer para ter outro? obrigado 

Melhor resposta por Armindo Mateus

Boa tarde ​@Catarina Filipa couto costa 

Pode adquirir um novo comando numa Loja NOS perto de si.

Aproveite e adquira o modelo novo, é muito mais ergonómico e pratico (Botões diretos para Netflix , Prime video, e apps da Uma .

E no meu caso o “silencio das teclas”,  “zapping”, sem incomodar mais ninguém na sala

Cumprimentos

5 Comentários

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    June 25, 2025

Boa tarde ​@Catarina Filipa couto costa 

Pode adquirir um novo comando numa Loja NOS perto de si.

Aproveite e adquira o modelo novo, é muito mais ergonómico e pratico (Botões diretos para Netflix , Prime video, e apps da Uma .

E no meu caso o “silencio das teclas”,  “zapping”, sem incomodar mais ninguém na sala

Cumprimentos

Kilobyte
    June 25, 2025

E não existe aplicação remota ?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2025

Boa tarde ​@Catarina Filipa couto costa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Armindo Mateus em partilhar ajuda sobre o tema.

Não existe uma aplicação para controlar a box. Tendo avariado o comando é necessário adquirir um novo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    June 25, 2025

@Catarina Filipa couto costa 

Penso que está a referir-se  a esta app :

Já está descontinuada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2025

@Catarina Filipa couto costa, boa noite. 
    ​​​@Armindo Mateus deu uma boa ajuda. 

O serviço a que se refere foi descontinuado. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.