Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 30, 2020

Olá @nelas, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@nelas, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 30, 2020

Eu peço desculpa, mas como faço isso em mensagem privada ? Onde tenho de aceder? Isto aqui no fórum é um pouco confuso para mim. É responder como fiz agora?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Para envio de uma MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum deve carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Olá @nelas
    Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
    Orbiagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 16, 2020

Bom dia,

Tenho o tarifário WTF ativado, mas tenho uma dúvida. Faço 25 anos no inicio de janeiro. Gostaria de Saber se o tarifário irá ficar indisponivel nessa altura.

Aguardo resposta

Obrigada

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Bom dia @Alexfigueiredo40, o tarifário é para menores de 25 anos portanto se ultrapassa a idade passa obviamente a ser maior de 25 anos. No entanto pode confirmar por estes meios:

• Linha de apoio 16107 
    • Skype (apenas chamadas de voz) wearewtf 
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Bom dia,

Tenho o tarifário WTF ativado, mas tenho uma dúvida. Faço 25 anos no inicio de janeiro. Gostaria de Saber se o tarifário irá ficar indisponivel nessa altura.

Aguardo resposta

Obrigada

Boa tarde,  O tarifário WTF permite continuar a ter acesso aos benefícios, mesmo após os 25 anos. 🙂
    Contudo, só pode aderir ao WTF caso tenha menos de 25 anos.

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

Olá @Alexfigueiredo40, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Alexfigueiredo40, sendo que adesão foi efetuada dentro das condições necessárias, ou seja até aos 25 anos, os seus benefícios não irão sofrer qualquer alteração. 

Obrigada 

Kilobyte
    November 21, 2020

Boa tarde, 

Em julho fiz novo período de fidelização, onde incluiram o wtf, até essa altura era cobrado em separado não fazendo parte do pacote, pois apartir dessa altura que os consumos mudaram radicalmente, inclusive as Apps que não gastavam dados passaram a consumi-los. Antes dessa alteração o plafond nunca tinha sido atingido, agoraao fim de 1 semana estãoesgotados. Por mais contactos feitos para o serviço de apoio ao cliente nunca conseguiram resolver.

O que faço?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 21, 2020

@@Pat Boa noite, contacte diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf