Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    March 22, 2021

Olá,

Realmente a opção de adicionar números ao pacote desapareceu da área de cliente. Antes dava, os tarifários (conhecidos como "exclusivos") eram até mais baratos do que os pré-pagos..

Inês B.
    Moderador
    March 23, 2021

Olá @mario bernardo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 4, 2021

Eu quero o meu dinheiro de volta vos tão enganar o povo n cnsg falar cm VCS temos k pagar 1,50€ para termos explicações das vossas ações k nem se quer tem a decência de passar as chamadas eu carreguei como era mandado para ter o meu tarifário e ainda por cima tão a pedir me mais dinheiro 16.80€ no qual eu só usei 4 dias ...carreguei no dia 30 para obter os 3 meses grátis da campanha cm 10€ como era devido e agr TDS os dias querem 16.80€ poxa resolvi isto ontem falei cm dois pessoas da nos encarregados da WTF k teve um custo de 1.50€ cada um e agr diz k tenho tudo mas n cnsg usufruir 

Que porcaria eu quero os meus 10€de volta m interessa ....

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 4, 2021

Eu quero o meu dinheiro de volta vos tão enganar o povo n cnsg falar cm VCS temos k pagar 1,50€ para termos explicações das vossas ações k nem se quer tem a decência de passar as chamadas eu carreguei como era mandado para ter o meu tarifário e ainda por cima tão a pedir me mais dinheiro 16.80€ no qual eu só usei 4 dias ...carreguei no dia 30 para obter os 3 meses grátis da campanha cm 10€ como era devido e agr TDS os dias querem 16.80€ poxa resolvi isto ontem falei cm dois pessoas da nos encarregados da WTF k teve um custo de 1.50€ cada um e agr diz k tenho tudo mas n cnsg usufruir 

Que porcaria eu quero os meus 10€de volta m interessa ....

Boa noite, sem pagar nada, pode falar com um Operador da WTF pelo messenger: 

Messenger WTF

João H.
    Gestor da comunidade
    May 4, 2021

Boa noite @Raissa Serrano,

Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, através do perfil @Fórum por favor, para que possamos compreender a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 6, 2021

Bom dia, com o tarifário WTF posso comprar dois bilhetes de cinema pelo preço de um, como fazem os clientes NOS com cartão? Obrigado

Inês B.
    Moderador
    May 6, 2021

Olá @Guerreiro_pg,

Sim o WTF também dá a oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1. :blush:

Para aceder ao desconto, abra a sua App WTF e escolha:

• “Wallet”
    • Cinemas NOS
    • Copie o Token e utilize-o no site, na App Cinemas NOS ou na bilheteira 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 6, 2021

Olá @Inês B.  Obrigado, deu-me uma grande ajuda.

Desejo um excelente dia para si, cumprimentos

Inês B.
    Moderador
    May 6, 2021

Boa sessão @Guerreiro_pg:projector::blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Kilobyte
    June 27, 2021

Boa tarde, escrevo este tópico com reclamação à WTF. 

Tenho um tarifário NOS há cerca de 1 ano e ha uns meses comecei a receber mensagens da WTF (que é o meu tarifário) abordando que “ atingis-te o limite de tráfego das tuas apps á pala”. 

Como é que isto acontece? 

Neste momento tenho, de 1gb de net ainda tenho 646 mg para gastar. De 5bg de net para gastar no youtube tenho 3,1 gb ainda.

Não entendo o porque de receber estas mensagens.

Tendo em conta que não percebo o porquê de a conta da NOS ter vindo sempre aumentar.