Skip to main content
Header
Respondido

wtf

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

128 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Bom dia @Alexfigueiredo40, o tarifário é para menores de 25 anos portanto se ultrapassa a idade passa obviamente a ser maior de 25 anos. No entanto pode confirmar por estes meios:

• Linha de apoio 16107 
  • Skype (apenas chamadas de voz) wearewtf 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 16 de novembro de 2020
Alexfigueiredo40 escreveu:

Bom dia,

Tenho o tarifário WTF ativado, mas tenho uma dúvida. Faço 25 anos no inicio de janeiro. Gostaria de Saber se o tarifário irá ficar indisponivel nessa altura.

Aguardo resposta

Obrigada

Boa tarde,  O tarifário WTF permite continuar a ter acesso aos benefícios, mesmo após os 25 anos. 🙂
Contudo, só pode aderir ao WTF caso tenha menos de 25 anos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Olá @Alexfigueiredo40, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Alexfigueiredo40, sendo que adesão foi efetuada dentro das condições necessárias, ou seja até aos 25 anos, os seus benefícios não irão sofrer qualquer alteração. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Boa tarde, 

Em julho fiz novo período de fidelização, onde incluiram o wtf, até essa altura era cobrado em separado não fazendo parte do pacote, pois apartir dessa altura que os consumos mudaram radicalmente, inclusive as Apps que não gastavam dados passaram a consumi-los. Antes dessa alteração o plafond nunca tinha sido atingido, agoraao fim de 1 semana estãoesgotados. Por mais contactos feitos para o serviço de apoio ao cliente nunca conseguiram resolver.

O que faço?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 21 de novembro de 2020

@@Pat Boa noite, contacte diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@@Pat Boa noite, contacte diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Obrigada,  assim farei.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 25 de novembro de 2020

Olá @@Pat,

A situação ficou esclarecida ou ainda se mantém?
Obrigada

• Byte
  • 1 comentário
  • 6 de janeiro de 2021

Estou com esse mesmo problema. Adquiri um WTF para minha filha em novembro/2020 e até hoje não funcionou. Estou cansada de ir na loja da NOS e me falarem que não podem resolver. Já liguei na NOS e me disseram que estaria tudo resolvido. Farei uma última tentativa de resolver, caso não se resolva, mudarei de operadora.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 6 de janeiro de 2021
Elenir escreveu:

Estou com esse mesmo problema. Adquiri um WTF para minha filha em novembro/2020 e até hoje não funcionou. Estou cansada de ir na loja da NOS e me falarem que não podem resolver. Já liguei na NOS e me disseram que estaria tudo resolvido. Farei uma última tentativa de resolver, caso não se resolva, mudarei de operadora.

Boa tarde, poderá falar diretamente com um operador da WTF pelo messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elenir

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum. Vamos resolver a situação. 
Obrigado

Boa tarde,

Estou sem entender o saldo do meu wtf, é um número pré-pago, ou seja, so vai ter saldo se eu recarregar, caso contrario, fico sem saldo e como é óbvio, sem dívida…

Podem verificar, pf?

Quero recarregar 11.80, mas não consigo por conta do valor da dívida. 

Obrigado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jefferson Goncalves Xavier

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

Bom dia,

No dia 14 de Janeiro de 2021 encomendei um cartão extra da nossa conta cliente. O que solicitei foi um cartão WTF 5GB, conforme podem confirmar nos anexos.

O cartão chegou a casa em 4 dias. Excelente. Nesse mesmo dia verifiquei na área de cliente e o cartão estava já disponivel e sendo como WTF 5GB…

Passado alguns dias entrei na área de cliente e verifique que o WTF 5GB tinha alterado para um cartão normal de 2GB. De imediato liguei para o apoio onde me disseram que realmente tinha razão e que iam efetuar a alteração. Passado uma semana continuava tudo na mesma e liguei novamente onde me informaram que ja tinham reportado a situação e que tinha de esperar.

Passados dois ou três dias verifiquei novamente na área de cliente e verifiquei que a alteração já tinha sido realizada.

Qual o meu espanto quando hoje consulto a área de cliente e vejo que o cartão voltou a ser novamente um cartão normal de 2GB e sem ser WTF 5GB.

Mais uma vez é uma situação inadmissível.

Agradeço que resolvam a situação de imediato.

Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

Boa tarde, @JNCOSTA talvez se torne mais fácil e mais rápida a resolução do problema que reporta se falar diretamente com um Operador da WTF através do messenger:  https://www.messenger.com/t/wearewtf

Se preferir a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @JNCOSTA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá,

Realmente a opção de adicionar números ao pacote desapareceu da área de cliente. Antes dava, os tarifários (conhecidos como "exclusivos") eram até mais baratos do que os pré-pagos..

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 23 de março de 2021

Olá @mario bernardo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Eu quero o meu dinheiro de volta vos tão enganar o povo n cnsg falar cm VCS temos k pagar 1,50€ para termos explicações das vossas ações k nem se quer tem a decência de passar as chamadas eu carreguei como era mandado para ter o meu tarifário e ainda por cima tão a pedir me mais dinheiro 16.80€ no qual eu só usei 4 dias ...carreguei no dia 30 para obter os 3 meses grátis da campanha cm 10€ como era devido e agr TDS os dias querem 16.80€ poxa resolvi isto ontem falei cm dois pessoas da nos encarregados da WTF k teve um custo de 1.50€ cada um e agr diz k tenho tudo mas n cnsg usufruir 

Que porcaria eu quero os meus 10€de volta m interessa ....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 4 de maio de 2021
Raissa Serrano escreveu:

Eu quero o meu dinheiro de volta vos tão enganar o povo n cnsg falar cm VCS temos k pagar 1,50€ para termos explicações das vossas ações k nem se quer tem a decência de passar as chamadas eu carreguei como era mandado para ter o meu tarifário e ainda por cima tão a pedir me mais dinheiro 16.80€ no qual eu só usei 4 dias ...carreguei no dia 30 para obter os 3 meses grátis da campanha cm 10€ como era devido e agr TDS os dias querem 16.80€ poxa resolvi isto ontem falei cm dois pessoas da nos encarregados da WTF k teve um custo de 1.50€ cada um e agr diz k tenho tudo mas n cnsg usufruir 

Que porcaria eu quero os meus 10€de volta m interessa ....

Boa noite, sem pagar nada, pode falar com um Operador da WTF pelo messenger: 

Messenger WTF

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 4 de maio de 2021

Boa noite @Raissa Serrano,

Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, através do perfil @Fórum por favor, para que possamos compreender a situação.

Obrigado

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 6 de maio de 2021

Bom dia, com o tarifário WTF posso comprar dois bilhetes de cinema pelo preço de um, como fazem os clientes NOS com cartão? Obrigado

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 6 de maio de 2021

Olá @Guerreiro_pg,

Sim o WTF também dá a oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1. :blush:

Para aceder ao desconto, abra a sua App WTF e escolha:

• “Wallet”
  • Cinemas NOS
  • Copie o Token e utilize-o no site, na App Cinemas NOS ou na bilheteira 

Obrigada

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 6 de maio de 2021

Olá @Inês B.  Obrigado, deu-me uma grande ajuda.

Desejo um excelente dia para si, cumprimentos

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 6 de maio de 2021

Boa sessão @Guerreiro_pg:projector::blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Boa tarde, escrevo este tópico com reclamação à WTF. 

Tenho um tarifário NOS há cerca de 1 ano e ha uns meses comecei a receber mensagens da WTF (que é o meu tarifário) abordando que “ atingis-te o limite de tráfego das tuas apps á pala”. 

Como é que isto acontece? 

Neste momento tenho, de 1gb de net ainda tenho 646 mg para gastar. De 5bg de net para gastar no youtube tenho 3,1 gb ainda.

Não entendo o porque de receber estas mensagens.

Tendo em conta que não percebo o porquê de a conta da NOS ter vindo sempre aumentar.

Comentário