Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2020

@Pamela tentino Bom dia, clique neste Link: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2020

Olá @Pamela tentino
    O @Jose Rodrigues deu uma boa óptima ajuda. :sunglasses:

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 17, 2020

Boa noite.

Confesso que estou a ficar farta do mau serviço prestado. Liga-se e parece que fica tudo resolvido, mas afinal não. Eu gostava de saber como é que um tarifário wtf, a usar só o instagram (eu vi!) gastou 1gb de net (2 porque pedi mais um). Supostamente estas apps são gratuitas, mas pelos vistos não é bem assim. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elsa Nibra
    As apps, como, por exemplo o Instagram são gratuitas. Contudo, não são ilimitadas. 

Sugerimos que consulte toda a informação aqui

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 19, 2020

Bom dia,

Número 93XXX779  recebeu sms do 1205 para confirmar WTF no dia 2020-08-14 14:30.

respondeu em conformidade às 15:06.

Recebeu sms confirmação de WTF às 15:15.

Hoje, dia 2020-08-19, às 11:05, recebo no meu número sms em como o telemóvel 93XXX779 tem de responder ao sms.

Agradeço que confirmem que o tarifário WTF está activo correctamente no 93XXX779 .

Cumprimentos,

Nuno Carvalho - CXXXXXXXX

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoCarvalho:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Ante de mais, indicamos que procedemos à edição do seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 

Estivemos a verificar e, de momento, já tem o tarifário WTF 1GB activo no número que termina em “779”. 
    Obrigado

Kilobyte
    September 25, 2020

O tarifario WTF tem um plafon de Net (1G ou 5G) e depois a Net para as apps. É possivel, num tarifario WTF, conferir, por exemplo, atraves do extrato detalhado ou por outro meio, se a NET  que deveria ser para uso normal foi INDEVIDAMENTE desviada e foi utilizada nas APPs?

Diogo N.
    Super User
    Super User
    September 25, 2020

Penso que não. O que pode acontecer é por exemplo no facebook abrires um link de uma publicação que abre um site do google, ai já estará a descontar da "net normal". Aliás, há aplicações que funcionam em segundo plano, isto é, mesmo que não as estejas a usar elas estão a gastar dados, mas dá para impedir através das definições do telemóvel!

Kilobyte
    September 26, 2020

Pois mas isso não me explica o gasto de 5G em 5dias! Já agora gostava de saber se os dados que estão registados no extrato detalhado do cartão correspondem ao acesso à Net apenas ou também às apps gratuitas. E também 1G quantos KB são, para assim poder fazer a conversão. É que não me parece que somanto todos dados gastos no extrato dê os 5G!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 26, 2020

@nelas Bom dia, coloque a sua questão diretamente a um operador da WTF pelo https://www.messenger.com/t/wearewtf