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Pergunta

sem rede de telemóvel


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178 Comentários

iphone 11 Pro


Jorge C
Super User
  • 8438 comentários
  • 20 de julho de 2024
JOSÉ M BARREIRA ABRANTES escreveu:

iphone 11 Pro

 

Boa noite @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES,

O iPhone 11 Pro tem 4G basta ativar nas definições e estar numa zona com cobertura 4G.

Obrigado.


Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 21 de julho de 2024

Bom dia, @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES
Sugerimos que verifique, diretamente, nas definições de rede do seu iPhone a cobertura selecionada. Altere-a, por favor, para 4G/5G.
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de setembro de 2024

Estou sem rede todos os dias. Desde há 2 meses em CCUbbo (amadora), famôes  ( odivelas) e muitos outros sitios, todos os dias


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de setembro de 2024

Ja reclamei e dizem sempre que vão averiguar 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 24 de setembro de 2024

Bom dia, @Cookie. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Confirme-nos, por favor, se continua sem rede quando insere o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado,


Estou desde as 7 da manhã sem rede NOS , quando saiu da minha zona já tenho rede , outras operadoras existe rede . Um dia inteiro sem rede não é normal . 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 30 de outubro de 2024

Boa noite @Carolinaosoriodn,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se não consegue captar rede 4G ou 5G.

Qual o código postal completo da zona em causa? 

Obrigado


Rede móvel ,  2705-001


Só mesmo na minha zona não apanha , se sair dela já apanho , hoje continuo sem rede aqui ! 


Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 4 de novembro de 2024

@Carolinaosoriodn, boa tarde. 
Por favor, diga-nos se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Boa tarde. Já por diversas vezes solicitei esclarecimento pela rede deficiente ou inexistente na zona de Sardoal - freguesias em concreto Alcaravela -Panascos.

Com muita frequência me desloco para aqui e tenho sempre grandes constrangimentos nas comunicações redes móveis/internet, de que dependo por razões profissionais, deslocando-me a locais públicos com net por WIFI.

Gostaria de saber quando se prevê  resolução desta questão na zona, que noutras ocasiôes terá ficado registrada, sabendo que na localidade de Sardoal existe antena.

Estando em final de contrato, estou a ponderar terminar a minha relação contratual por este motivo, sabendo, contudo, que haverá locais em que a instalação de rede, será dificil pelos mais diversos motivos , mas esta é uma questão de mobilidade comum a outros locais, sendo uma zona não muito populosa como outras, mas com área residencial consistente e de acesso exterior frequente.

Com os melhores cumprimentos,

 

Matos


Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Boa tarde, @Jose matos 

Por favor, confirme-nos o código postal da localidade em que nota dificuldades. Queremos ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @Jose matos 

Por favor, confirme-nos o código postal da localidade em que nota dificuldades. Queremos ajudar. 
Obrigado, 

2230-008


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Boa noite @Jose matos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado


Boa tarde. Fiz agora a última actualização Android, e ao reiniciar fiquei sem rede. Consigo conectar ao Wi-Fi, mas estou sem a rede móvel (não recebo nem faço chamadas). Já segui os passos sugeridos mas até agora não tive sucesso. Alguém com o mesmo problema? Obrigada. 


Jorge C
Super User
  • 8438 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ANA RITA AMARO LOURENÇO

Por favor detalhe as especificação do dispositivo para que possamos ajudar. 

Obrigado.


Boa tarde. É um Samsung A52 5G. Obrigada 


Jorge C
Super User
  • 8438 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

O seu Samsung A52 5G recebeu um “security patch” em 30/12/2024. 

Verifique se está em modo de voo. 

Caso o problema se mantenha pode fazer um reset às definições da rede

Obrigado. 

 


Boa noite. A opção de modo de voo já tinha experimentado. Fiz o reset às definições de rede e o problema mantém-se 


Jorge C
Super User
  • 8438 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

@ANA RITA AMARO LOURENÇO sugiro que verifique se tem o cartão ativo, desta forma.

Obrigado. 

 


Está activo sim


Jorge C
Super User
  • 8438 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Pode colocar o cartão noutro telefone e verificar se funciona. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@ANA RITA AMARO LOURENÇO e partilha do ​@Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se a situação persiste colocando o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado


Boa noite. Ao experimentar noutro equipamento, o cartão já funciona. Será da actualização do android?Obrigada