Sou vossa cliente á muitos anos e nunca me debitaram uma mms , e hoje enviei uma e recebi logo mensagem a dizer que o valor extra iria ser cobrado.
Podem me dizer o que alterou no contrato ?
Nunca me informaram que as mms passariam a ser pagas.
Obrigado
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Boa tarde @Xana Rocha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se fez alterações recentemente ao contrato.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Obrigado
Boa tarde,
Enviei uma foto por mensagem e recebi uma mensagem do custo. No meu tarifário fala apenas em minutos e não vi nenhum custo associado a este tipo de custo nem fui alertado para este custo. Podem por favor analisar e se for devido, peço por favor para bloquear as MMS.
agradeço v/ feedback
obrigado
Marco Azevedo
Boa tarde @Marco Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para podermos proceder ao bloqueio dos MMS, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. Obrigado
Boa noite.
Em Dezembro aceitei atualizar o pacote de dados que possuo por apenas mais 1 euro mensal com garantias de que tudo se manteria inalterável.
Quando recebi a primeira fatura depois disso, estavam a cobrar-me MMS que até aí eram gratuitas.
Levado um pouco pelo sentimento de ser enganado, solicitei a reposição das condições anteriores. Muito a custo e sempre com o credo de que era com caráter excecional, satisfizeram o meu pedido.
Em Fevereiro tive necessidade de me deslocar a uma loja Nos e mais uma vez me foi proposta a alteração do pacote de dados, só que desta vez era por mais 2 euros. Novamente aceitei, até porque concluí que com mais dados não necessitaria de MMS.
A primeira fatura que recebo depois disso, em vez de 2 euros a mais no pacote base tem 2,99.
Será que a NOS é sempre assim? Não faz nada com caráter de seriedade?
Vou ter que passar lá novamente...
Boa tarde @rogerio_sousa, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Relativamente ao valor acordado, pode, por favor, verificar diretamente o documento da alteração de serviço em loja e diga-nos se coincide com o que foi informado. Saiba como consultar os documentos em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite
Sempre enviei MMS e nunca paguei e hoje tanto eu como a minha mulher tivemos a informação que as MMS passaram a ser cobradas. Acho isso um abuso principalmente porque nunca tal aconteceu sendo eu há mais de duas décadas vosso cliente. Na passada semana renegociei o contrato por mais dois anos convosco e o que mais me incomoda é que não fui avisado disso.
Gostaria que revertesssem a situação até porque considero um abuso tal situação sem ter sido avisado
Obrigado
Bom dia @Je4ever, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Diga-nos, por favor, se, recentemente, fez alteração ao serviço. Obrigado
Boa tarde,
Foi feita uma alteração indevida no meu tarifário wtf. Depois de vários telefonemas consegui reverter esta alteração , mas ontem ao enviar uma mensagem de voz ( MMS) recebi uma mensagem a informar que iria ser cobrada, e não era. Agradeço a vossa ajuda pois não vou pagar estas mensagens. Aguardo a vossa resposta.
Obrigada
Boa tarde @Dulce Gomes,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sim, os MMS’s deixaram de estar incluídas nas comunicações incluídas. Obrigado
Boa tarde @rogerio_sousa, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Relativamente ao valor acordado, pode, por favor, verificar diretamente o documento da alteração de serviço em loja e diga-nos se coincide com o que foi informado. Saiba como consultar os documentos em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
“ Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. “
Pois, claramente houve. Mas as ofertas por telefone que são feitas com novos tarifários nunca mostram o que o cliente vai perder, é só falado as coisas bonitas que o cliente vai ganhar. E sabem que os clientes usam MMS’s mas só se lembram de avisam depois de cobrar...
É uma falta de consideração pelos clientes e já não é a primeira vez que acontece. Há uns anos, também numa alteração de tarifário foi removida a opção de dividir a quantidade de dados móveis pelos diferentes números de telemóvel do contrato, sem que fosse sequer referido nem informado que isso iria acontecer.
Lamentamos a situação, @fmbaptista. Não é esse o nosso interesse. No entanto, a nova oferta de tarifários NOS têm estas condições. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
De uma coisa podem ter a certeza, sou cliente há mais de 20 anos e este contrato que renegociei convosco há 15 dias atrás vai ser o último, disso podem ter a certeza só pelo facto de não terem tido a decência de terem avisado dos MMS aquando da conversa telefónica e terem remetido esse facto para as letras miudinhas do contrato.
Boa tarde @Je4ever, Lamentamos a situação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Porque razão me cobraram este tarifário? Sou cliente há muitos anos e foi a primeira vez que me aconteceu.
Porque razão me cobraram este tarifário? Sou cliente há muitos anos e foi a primeira vez que me aconteceu.
Bom dia @Maria V, entraram em vigor novas condições, veja neste site:
Tudo está correto com a lei em vigor o que eu utilizei foram 4 imagens de uma espécie de gifts que me foram cobrados após o texto enviado. Acho injusto pois não há informação de que essa utilização é paga. O cliente quando cede a essa ferramenta não aparece indicação de que aquilo é pago. Obrigada por ter enviado a legislação, mas não verifico nada sobre isso. Mas também não sou grande utilizadora desta ferramenta.
Tudo está correto com a lei em vigor o que eu utilizei foram 4 imagens de uma espécie de gifts que me foram cobrados após o texto enviado. Acho injusto pois não há informação de que essa utilização é paga. O cliente quando cede a essa ferramenta não aparece indicação de que aquilo é pago. Obrigada por ter enviado a legislação, mas não verifico nada sobre isso. Mas também não sou grande utilizadora desta ferramenta.
Bom dia @Maria V,
Supondo que seja um tarifário pós-pago.
A NOS deixou incluir MMS conforme pode verificar aqui.
Sugiro que configure os SMS de forma a que não tenham mais de 160 carateres.
Obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Maria V, o @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. Obrigado
Hoje, dia em que há pouco aceitei continuar com a NOS, após partilhar um contacto, recebi um sms da NOS com o seguinte texto: “ A comunicação MMS que acabou de realizar nao está incluida no seu tarifário no seu tarifário e terá um custo de 0,59 Eur ( c/IVA )
Hoje, dia em que há pouco aceitei continuar com a NOS, após partilhar um contacto, recebi um sms da NOS com o seguinte texto: “ A comunicação MMS que acabou de realizar nao está incluida no seu tarifário no seu tarifário e terá um custo de 0,59 Eur ( c/IVA )
Então significa que nao pode enviar MMS, como já diz a mensagem.
Bons dias,
Mas a partilha de um contacto é um MMS ?
Já o fiz dezenas de vezes e nunca aconteceu...
Bom dia @Clauso Neves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Sim, a partilha de um contacto pode ser em formato MMS dependendo da forma que é endereçado.
Relativamente, ao custo dos MMS’s deixaram de estar incluídos nos novos tarifários de Voz Móvel. Obrigado
Boa tarde!
Venho pelo presente meio, apresentar a minha insatisfação para com a NOS. Em vez do serviço ser melhorado, está a piorar. Além de ter sido cobrada por ligar para o apoio ao cliente, para efectuar a minha renegociação do contrato (que penso ser duma extrema consideração) agora vejo-me a receber um SMS, a indicar que vou ter de pagar 0,59€ por um MMS (que nunca fui cobrada) e nem nunca recebi informação de que os mesmos, iam começar a serem cobrados!
Mantenho a minha insatisfação e requesito o retorno dos valores cobrados.
Atenciosamente
Boa tarde @Apimenta, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
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