Skip to main content
Header

Boa tarde

Sou vossa cliente á muitos anos e nunca me debitaram uma mms , e hoje enviei uma e recebi logo mensagem a dizer que o valor extra iria ser cobrado.

Podem me dizer o que alterou no contrato ?

Nunca me informaram que as mms passariam a ser pagas.

Obrigado

Nos novos não

Bom dia @Joaquim Cavadas,

O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite @Carla Gonçalves22,

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. 

No entanto pode solicitar o bloqueio de MMS.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Sim, desde 1 de dezembro de 2022, os novos tarifários não incluem MMS.

Cada MMS é faturado como um consumo adicional e tem um custo independentemente do tarifário a que o cliente aderiu.

Obrigado

provedor.nos. pt/provedoria/

provedor.nos.pt
Verificando se voce e humano. lsso pode levar alguns segundos.
provedor.nos.pt precisa revisar a seguranc;a da sua conexao antes de prosseguir.

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Maria V, o @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. 
Obrigado

@PTenrinho, bom dia. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Conforme indicado, e bem, pelo @Jorge C e o @João H., os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel. Uma vez que pela sua mensagem está a verificar o tarifário através da my NOS e pelo que refere a alteração é recente pode ainda não estar atualizado, pelo que sugerimos que, por favor, consulte os documentos emitidos com as condições gerais e especificas do serviço na my NOS. Saiba como o fazer em: 

Diga-nos, por favor, se não surge a informação de créditos, ou abreviado, “Cred”. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Obrigada mas o que não é esclarecedor, é a falta de informação a que os clientes são sujeitos relativamente a esta situação (e outras). Nem o facto, dos valores serem cobrados sem haver informação prévia e depois não são efectuadas os estornos devidos. E nem venham referir para ligar para o Apoio ao Cliente, pois continuam a cobrar.

Assim sendo, ficamos como?

Atenciosamente 

Tudo está correto com a lei em vigor o que eu utilizei foram 4 imagens de uma espécie de gifts que me foram cobrados após o texto enviado. Acho injusto pois não há informação de que essa utilização é paga. O cliente quando cede a essa ferramenta não aparece indicação de que aquilo é pago. Obrigada por ter enviado a legislação, mas não verifico nada sobre isso. Mas também não sou grande utilizadora desta ferramenta. 

Porque razão me cobraram este tarifário? Sou cliente há muitos anos e foi a primeira vez que me aconteceu. 

Bom dia @Maria V, entraram em vigor novas condições, veja neste site:

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/novas-condicoes-6

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carla Gonçalves22. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer esta situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Joaquim Ferreira Coelho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Como bloquear o envio de MMS? Obrigado

16990 e pede para bloquear, 
nas definições dos telemóveis também tem opção para desativar MMS

um bem haja 

NOS quatro

2x7000min/sms/mms

Lamentamos a situação, @fmbaptista
Não é esse o nosso interesse. No entanto, a nova oferta de tarifários NOS têm estas condições. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @rogerio_sousa
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Relativamente ao valor acordado, pode, por favor, verificar diretamente o documento da alteração de serviço em loja e diga-nos se coincide com o que foi informado. Saiba como consultar os documentos em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde,

“ Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.  “

Pois, claramente houve. Mas as ofertas por telefone que são feitas com novos tarifários nunca mostram o que o cliente vai perder, é só falado as coisas bonitas que o cliente vai ganhar. E sabem que os clientes usam MMS’s mas só se lembram de avisam depois de cobrar...

É uma falta de consideração pelos clientes e já não é a primeira vez que acontece. Há uns anos, também numa alteração de tarifário foi removida a opção de dividir a quantidade de dados móveis pelos diferentes números de telemóvel do contrato, sem que fosse sequer referido nem informado que isso iria acontecer.

Boa tarde

Não concordo.

Eu tenho MMS no contrato, ao contrário dos tarifários todos da NOS.

Daí eu ter pedido a intervenção.

O site do Provedor dá erro, não se consegue fazer a reclamação.

Boa noite @Joaquim Cavadas,

Por favor, indique se fez alterações recentemente ao contrato. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 

Hoje, dia em que há pouco aceitei continuar com a NOS,  após partilhar  um contacto, recebi um sms da NOS com o seguinte texto:  “ A comunicação MMS que acabou de realizar nao está incluida no seu tarifário no seu tarifário e terá um custo de 0,59 Eur ( c/IVA )

Então significa que nao pode enviar MMS, como já diz a mensagem.

Os MMS ESTÃO INCLUÍDOS nos  min/SMS do tarifário?

Boa tarde @PTenrinho,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos ajudar a analisar o seu tarifário e esclarecer sobre as condições do mesmo, por favor, partilhe connosco o nome do tarifário que tem no momento.

Obrigado

Boa tarde, a pouco relatei sobre a internet, agora é sobre os MMS, dantes não pagava agora com a renovação, por causa da internet, enviei dois MMS e só depois veio uma mensagem a dizer que ia ser cobrado 0.59€ pelos mesmos, no contrato que atualizei não está nada mencionado que deixei de ter MMS, acho injusto e uma vergonha só depois da pessoa fazer virem com a informação, acho que depois desta renovação a NOS vai deixar de ter um cliente de muitos anos, fiel e sempre em dia, mas quando são assim para os clientes……….

Boa tarde a todos, 
Obrigado

Comentário