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MMS


Boa tarde

Sou vossa cliente á muitos anos e nunca me debitaram uma mms , e hoje enviei uma e recebi logo mensagem a dizer que o valor extra iria ser cobrado.

Podem me dizer o que alterou no contrato ?

Nunca me informaram que as mms passariam a ser pagas.

Obrigado

 

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Melhor resposta por Mário P. 22 December 2022, 13:59

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56 Comentários

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Nos novos não

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Maria V, o @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. 
Obrigado

Obrigada mas o que não é esclarecedor, é a falta de informação a que os clientes são sujeitos relativamente a esta situação (e outras). Nem o facto, dos valores serem cobrados sem haver informação prévia e depois não são efectuadas os estornos devidos. E nem venham referir para ligar para o Apoio ao Cliente, pois continuam a cobrar.

Assim sendo, ficamos como?

 

Atenciosamente 

Tudo está correto com a lei em vigor o que eu utilizei foram 4 imagens de uma espécie de gifts que me foram cobrados após o texto enviado. Acho injusto pois não há informação de que essa utilização é paga. O cliente quando cede a essa ferramenta não aparece indicação de que aquilo é pago. Obrigada por ter enviado a legislação, mas não verifico nada sobre isso. Mas também não sou grande utilizadora desta ferramenta. 

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Como bloquear o envio de MMS? Obrigado

16990 e pede para bloquear, 
nas definições dos telemóveis também tem opção para desativar MMS

um bem haja 

Boa tarde, a pouco relatei sobre a internet, agora é sobre os MMS, dantes não pagava agora com a renovação, por causa da internet, enviei dois MMS e só depois veio uma mensagem a dizer que ia ser cobrado 0.59€ pelos mesmos, no contrato que atualizei não está nada mencionado que deixei de ter MMS, acho injusto e uma vergonha só depois da pessoa fazer virem com a informação, acho que depois desta renovação a NOS vai deixar de ter um cliente de muitos anos, fiel e sempre em dia, mas quando são assim para os clientes……….

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Hoje, dia em que há pouco aceitei continuar com a NOS,  após partilhar  um contacto, recebi um sms da NOS com o seguinte texto:  “ A comunicação MMS que acabou de realizar nao está incluida no seu tarifário no seu tarifário e terá um custo de 0,59 Eur ( c/IVA )

Boa tarde @rogerio_sousa
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. 

Relativamente ao valor acordado, pode, por favor, verificar diretamente o documento da alteração de serviço em loja e diga-nos se coincide com o que foi informado. Saiba como consultar os documentos em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde,

 

“ Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.  “

 

Pois, claramente houve. Mas as ofertas por telefone que são feitas com novos tarifários nunca mostram o que o cliente vai perder, é só falado as coisas bonitas que o cliente vai ganhar. E sabem que os clientes usam MMS’s mas só se lembram de avisam depois de cobrar...

É uma falta de consideração pelos clientes e já não é a primeira vez que acontece. Há uns anos, também numa alteração de tarifário foi removida a opção de dividir a quantidade de dados móveis pelos diferentes números de telemóvel do contrato, sem que fosse sequer referido nem informado que isso iria acontecer.

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Lamentamos a situação, @fmbaptista
Não é esse o nosso interesse. No entanto, a nova oferta de tarifários NOS têm estas condições. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Os MMS ESTÃO INCLUÍDOS nos  min/SMS do tarifário?

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Então significa que nao pode enviar MMS, como já diz a mensagem.

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 

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Boa tarde @Apimenta,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Bons dias,

Mas a partilha de um contacto é um MMS ?

Já o fiz dezenas de vezes e nunca aconteceu...

Porque razão me cobraram este tarifário? Sou cliente há muitos anos e foi a primeira vez que me aconteceu. 

Hoje, dia em que há pouco aceitei continuar com a NOS,  após partilhar  um contacto, recebi um sms da NOS com o seguinte texto:  “ A comunicação MMS que acabou de realizar nao está incluida no seu tarifário no seu tarifário e terá um custo de 0,59 Eur ( c/IVA )

 

 

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@João H. , não é isso.

 

O que disse foi que, tenho um pacote que tem MMS incluídos. E algo que por vezes me dá jeito.

Porque motivo, a NOS, já não inclui MMS nos pacotes?

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Bom dia @Clauso Neves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Sim, a partilha de um contacto pode ser em formato MMS dependendo da forma que é endereçado. 

Relativamente, ao custo dos MMS’s deixaram de estar incluídos nos novos tarifários de Voz Móvel. 
Obrigado

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Boa tarde @Lidiya Gedzevych,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Faz parte das novas condições dos serviços. Veja o site

De uma coisa podem ter a certeza, sou cliente há mais de 20 anos e este contrato que renegociei convosco há 15 dias atrás vai ser o último, disso podem ter a certeza só pelo facto de não terem tido a decência de terem avisado dos MMS aquando da conversa telefónica e terem remetido esse facto para as letras miudinhas do contrato. 

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Boa noite @isplitter

Atualmente as condições dos serviços móveis não preveem os MMS. 
Obrigado

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Boa tarde @Je4ever
Lamentamos a situação. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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Boa tarde @JOÃO MARTINS FERNANDES,
Agradecemos a sua mensagem. 

O ​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 
Fique a conhecer mais sobre os tarifários NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

Nesta lista não há nenhum tarifário novo que acomode MMS nos consumos incluídos?

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