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Telemóvel NOS
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
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RPC39Kilobyte
Rede no metro de Lisboa
Bom dia, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa. Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis. È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema. Obrigado,
CrisHopeKilobyte
Compra de equipamento em loja não conforme
No dia 8 Maio comprei um XIAOMI Redmi 14C na loja NOS oeiras Parque. O telemóvel tem 3 problemas: a programação gráfica não é adequada à dimensão do ecrã, ícones e legendas e texto são a maior bagunça. Confirmei que outros modelos da XIAOMI e não têm este problema. O telemóvel tem um mossa na carcassa. Defeito de origem e dei conta este fim de semana, porque nem sequer tenho usado o telemóvel. É inaceitável para um telemóvel novo e não compreendo como a NOS não aceita a troca na loja sem qualquer discussão. Gostam de ter clientes insatisfeitos. O telemóvel tem uma proteção de ecrã de origem que não quero nem fui avisada que a tinha. Nem na caixa diz que tem. O telemóvel de demonstração da loja não tem nenhuma película de proteção. Confirmei ontem na loja. Quando comprei não fui informada das condições de troca/devolução em loja nem as mesmas constam na fatura. A NOS recusa-se a aceitar-me a devolução do telemóvel . Ora eu acho que o telemóvel nem é novo, deve ser recondicionado. Ainda tenho de ir levá-lo á loja de Oeiras e ficar duas semanas à espera de algo que não quero. E estou nos primeiros 14 dias de compra para devolver. E nos primeiros 30 dias. É este o comportamento habitual? Além disso tenho de vir para aqui escrever sobre o assunto porque o site da NOS, no login privado, não dispõe de espaço dedicado a enviar uma reclamação ou um pedido de esclarecimento por escrito dentro do site. Não conheço o site da Vodafone mas na MEO não preciso de andar nos Foruns nem no provedor do cliente para apresentar uma reclamação. Acho que a NOS só quer ser contactada de forma a ter a hipótesee de dar a volta nem darmos conta.
CaocKilobyte
Na renovação por mais dois anos dois numeros aos anos normais passaram WTF e um desde o inicio WTF para normal
Será legal sem informar o cliente que dos tres numeros dois normais aos anos e um WTF a Nos alterou os dis numeros antigos normais para WTF e o WTF para Normal e não informou nada. 1- Qual a diferencia? 2 - Sera Legar sem autorização do Cliente)

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