Skip to main content
Header
Bit
September 14, 2026

Nota máxima

• September 14, 2026
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Olá a todos,

Gostaria de deixar um agradecimento público e um elogio formal à assistente que me atendeu hoje, 14 de setembro, por telefone e por volta das 11h45. Infelizmente, passados alguns minutos, quando recebi a chamada automática para dar a minha classificação de satisfação, acabei por desligar sem querer e não consegui deixar a nota máxima que ela merecia.

O atendimento foi exemplar, com muita simpatia, clareza e total eficácia no esclarecimento da minha dúvida e por isso solicito que lhe atribuam nota máxima.

Peço por favor à equipa de moderação do Fórum que me ajude a encaminhar este reconhecimento para a assistente em questão e para a sua respetiva chefia. Fico à disposição para um eventual contacto no sentido de vos fornecer informações adicionais, de forma a conseguirem identificar a assistente que me atendeu, pois infelizmente não consegui fixar o seu nome.

Muito obrigado.

1 Comentário

João H.
    Gestor da comunidade
    September 16, 2026

Boa tarde ​@Joaquim Barbosa Carneiro,

Agradecemos a sua mensagem e tempo que despendeu a partilhar o seu testemunho.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.