Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Em breve viajarei para a Irlanda. Que sugestões me dão relativamente às comunicações telefónicas e internet a usar? Vou até à Irlanda. Devo utilizar o serviço que tenho subscrito NOS 5 ou será melhor adquirir um cartão na Irlanda?
Boa tarde, Tenho associado à minha fatura de casa o tarifario wtf f associado em 2015 http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/wtf_f_exclusivo.aspx No entanto gostaria de saber se este tarifário inclui trafego ilimitado também para o Youtube e para o Spotify? Mudando de assunto, gostaria de saber porque é que este tarifário não me permite fazer chamadas telefónicas nem enviar sms para números internacionais , dizendo que não tenho mensalidade. Sendo um tarifário associado à factura, supostamente os consumos extras deveriam ser facturados posteriormente. Aguardo resposta Obrigado
Bom dia. Tenho determinado número que preciso que uma doente de Alzheimer não use. Já bloqueei no telemóvel a recepção de chamadas e SMS. Alguém sabe como posso bloquear a emissão?
O meu telemóvel já foi varias vezes para reparar sendo que agora terminou a garantia mas o problema persiste. Desloquei-me a loja mas foi-me dito que infelizmente não ha nada a fazer porque terminou a garantia. O telemóvel continua com dificuldades em carregar e continua a danificar os cartões de memoria (já é o terceiro). Quanto ao carregar, disseram-me em loja que a entrada onde carrega esta muito metida para dentro mas que não esta danificada pelo que deve ter estado sempre assim mas que mesmo assim não é possível trocar o telemóvel porque ja passou da garantia. Como consigo resolver este problema? Será que mesmo com histórico e mesmo porque o problema é do telemóvel e não do uso nao podem fazer nada???
Alguém sabe se os telemóveis comprados na loja online também já vêm desbloqueados?
Olá,desculpem a pergunta mas sou novo nisto de tecnologias tenho um tarifário que me permite usar internet no telefone mas não sei como fazê-lo. Será que me podem ajudar? Grato pela ajuda.:D
Este tarifario nao tem net como posso adicionar net? Obrigado
Bom dia, Recentemente comprei um cartão com o tarifário tudo 1Gb. Já fiz o primeiro carregamento, tudo, etc, mas o 4G não activa. Já revi as configs etc. Estou no centro do Porto e o meu equipamento é um Note II 4G adquirido na NOS. Já funcionou com 4G nesta operadora. Sujestões!
Boa tarde, comprei um telemovel e vem os 15gb de internet de oferta no primeiro mês...a minha questão é a seguinte... posso usa-los no estrangeiro (UE) ? ou ficam desativados devido ao roaming estar ativado?
Ola. Gostaria de saber como posso ser notificado pelas tentativas de chamadas quando ligo o telemóvel após ter estado desligado e alguém tenha tentado ligar Em outras redes era notificado mal ligasse o telefone, gostaria de saber se é possível na nós. Obg
SOU NOVO DE GRUPO AKEM DE ESTAR AINDA VINCULADO ATE AO VERAOI GOSTAVA DE SABER DE ALGUM LANÇAMENTOS PARA QUE ALTURA DE SMARTPHONES E OS DE AGORA ESTOU INTERESSADO NO SAMSUNG GALAXY J3 DE 2016
Bom dia, Recentemente pedi a portabilidade do meu número para a NOS. Quando a portabilidade foi efetuada dirigi-me a uma loja da NOS para pedir o bloqueio da internet no telemóvel. Acreditando que a funcionária que me atendeu cumpriu com o que lhe pedi, usei sempre o telemóvel sem me preocupar com tal. Qual o meu espanto quando verifico que o cartão tinha acesso a internet, tendo sido descontado dinheiro do saldo devido a tal, algo que supostamente estava bloqueado. Ontem, decidi enviar um e-mail ao apoio para esclarecer a situação. Hoje, sensivelmente há 15 minutos, recebi uma chamada da NOS, de um colaborador que infelizmente não decorei o nome. Expliquei-lhe a situação e entre determinadas coisas que me disse, posso dizer que me chamou mentiroso e burro de uma forma muito delicada ao dizer que não tinha factos sobre o suposto pedido que eu solicitei na loja da NOS e que a internet no telemóvel não se liga sozinha. Primeiro, qual seria o sentido de eu reclamar de algo que supostamen
Boas! Fiz uma reserva online de um iphone que, de momento, se encontra esgotado. Alguém me sabe informar qual o prazo médio para a reposição de stock? Obrigado
Como restriguir os carregamentos extra de pacotes de dados? é possivel?? Obg Carlos
Boa tarde, este fórum serve para que? A "NOS" ajuda-nos ou é para os clientes se ajudarem uns aos outros? É que queria tratar do meu problema sem ser por telefone, porque senão tenho que pagar a chamada.
Updates firmwares
Quando ligo para o *111# os meus dados estão sempre em 17508 MB, quando vou a aplicação da nos clientes não há informacao disponível sobre o meu número. Gostava de saber uma maneira de ver quanto posso gastar de dados. PS. Só tenho 2 gb por mês
Como posso alterar a data de carregamento da mensalidade do meu tarifário (antecipar) online?
Boa tarde , estou no Reino Unido e tenho um cartão activo da NOS mas agora preciso carregar e não sei como o consigo fazer aqui. Será que alguem me pode ajudar?
Tendo um NOKIA dos antigos com um cartão ou chip não sei bem ao certo, sei que tem incorporado 2 n.s de telefone, um móvel e outro fixo da NOS empresas, antiga OPTIMUS, que avariou. Agora terei que me dirigir a uma loja para comprar um equipamento específico só da NOS ou qualquer Smartphone desbloqueado poderá ser utilizado? A minha questão é pertinente e urgente pois tenho uma mensalidade de mais de 20 euros e não posso usufruir das telecomunicações, causando-me graves prejuízos, pois tenho uma loja e estou impedida de fazer contatos, devido à avaria.
Bom dia, Recebi agora um SMS da NOS a dizer o seguinte: "O prazo de validade do seu cartão terminou. Pode continuar a falar utilizando o serviço Extra Tempo com um custo de 1,5 euros. Para activar efectue uma chamada." Gostaria de saber o significado desta mensagem. O prazo de validade refere-se a quê? Já agora, acrescento que carreguei o cartão no dia 31/12/2016, tenho saldo no cartão e, na área de cliente, diz que o prazo de carregamento é até 28/01/2017. Obrigada.
Queria apenas receber SMS e bloquear todas as chamadas, é possível? Já experimentei o código: *35*0000# e dá o seguinte erro: "Problema de ligação ou código MMI inválido". O que tenho que fazer?
Bom dia. Gostava que me dissessem os limites de sms, minutos e internet do meu tarifário Z-Total Mais 1GB. Obrigada
Boa noite, Estou interessado em adquirir o Samsung Galaxy J5 (2016), no entanto pretendo saber se o telemóvel que estão a vender é dual sim. Em alternativa poderão também informar se o Sony Xperia E5 é dual sim. Fico a aguardar resposta. Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.