Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boas Como já vem sendo costume ..acabou a minha fidelizaçao e prontamente me ligaram para me "assediar" mas este ano a concorrencia ligou primeiro e mostrou me que apesar de fiel desde 1998 ... ( pois bem sei que burra ) existe realmente bons preços praticados e bem baratos.. mas adiante , prontamente confrontada com a proposta a NOS igualou-a.. Ate aqui tudo bem , mas quando chegou a hora da activaçao do novo pacote , foi telefonema atras de telefonema , pessoa atras de pessoa , disse que disse e Imensa incoenrrencias no Sistema da Nos... ainda aguardo resposta da Nos e seguramente acaberei por realmente de ter de abandonar esta operadora... Aguardo pacientemente a vossa resposta... isso se a Nos ainda se lembrar .. Boas Festas e um Excelente Ano 2017. Grata pela Atençao e disponiblidade
Bom dia, Há duas semanas que o meu Iphone 6S desliga-se ainda com bateria explo: 50%, logo aparece o sinal no ecrã que necessita ser ligado ao carregador. Assim que o faço e o volto a ligar vejo que a bateria ainda está nos 50%. Podem ajudar sff. Grata, LSousa
O p9 lite que está na campanha de natal, é a versão de 2 gb ou 3 gb de ram?
Estou a passar férias no brasil, e precisei reinstalar meu WhatsApp,e quando pedem a verificação de SMS, o próprio SMS não chega em meu telemovel, alguém pode me ajudar?
Comprei um smartphone ONTEM dia 14-12-16 na vossa loja fisica e é já o terceiro no espaço de 4 meses. O problema que trago aqui é que ontem quando fui para ligar o dito Smartphone este não funcionava porque o cartão não dava. Hoje dirigi-me á loja fazer esta reclamação e ao mesmo tempo queria trocar o aparelho por outro melhor, não só me souberam resolver o problema do cartão , como tb. se negaram a trocar o aparelho por outro. Liguei para a NOS e disseram-me que as duas coisas podiam ser feitas na loja. Voltei de novo a loja, desta vez a outra loja da NOS para me resolverem o assunto, então a questão do cartão ficou resolvida mas, a da troca do aparelho foi-me negado de novo. O aparelho não tinha ainda funcionado estava como me o entregaram aquando da compra. Não compreendo porque razão não pode ter sido trocado, qualquer compra pode ser trocada e nesta operadora não, mesmo o operador ao telefone me disse que o podia trocar sem problemas. Vejo aqui e na loja tb. falta de conhecim
Boa noite, eu actualmente sou cliente Vodafone Yorn X 500mb mas quero mudar para a WTF. Mas no site nao tinha toda informação que desejava como: -O limite de dados das aplicações gratuitas. E segundo sei o meu tarifário nao e fidelizado estou correto? Desde ja obrigado
Boa tarde, Pensava que os sms se pagavam por mensagem, mas verifiquei nos detalhes da minha conta de cliente que cada sms que enviei para um tm francês aparece registado como múltiplos sms! Sabem dizer-me como é feita a cobrança destas mensagens. É à linha?! Cumprimentos, Pcma
Boas. Tenho este Samsung e tou com problemas em enviar e receber mms o que posso fazer? Obrigado
Sou nova na NOS, cliente desde outubro, e pago 33€/mês sem telemóvel. Se eu quisesse um cartão NOS com 15GB de net, qual passaria a ser o valor da minha fatura? Caso esteja interessada, posso pedir o cartão SIM na área de cliente? Outra questão: se não gastar os 15GB, o tráfego é acumulável? Grata.
olà, recebi a messagem: "O seu tarifario movel esta ainda melhor! A partir de 1dez tem 3500min+3500SMS p/todas as redes +roaming UE e mantem dobro net em 2017(2GB). Saiba mais em nos.pt". queria saber se para o roaming UE està incluido o limite de 3500min+3500SMS e o serviço de internet móvel. na minha area de cliente nao consigo incontrar informaçois. obrigado
Bom dia, O roaming, em regime de taxaçao de taxaçao continua, o serviço dados é taxado ao MB, pelo que li on-line 6ct, ou é assumido algum pacote? Pelo que vi on-line fiquei com esta duvida. Alguem me pode esclarecer? Obrigado.
Boa tarde, Neste momento tenho um tarifário livre, sem carregamentos obrigatórios, e gostaria de mudar para o tarifário TUDO 200MB. Tenho 117€ de saldo disponível no cartão e gostaria de saber se o pagamento da mensalidade é deduzido directamente no saldo. Já tive tarifários anteriores em que, apesar de ter bastante saldo disponível, era obrigado a fazer um carregamento MB todos os meses para pagar a mensalidade.
Boa tarde. Não consigo utilizar o meu telemovel nos estrangeiro, uma vez que ao introduzir o cartao SIM me pede o codigo de desbloqueio da rede sim. Não percebo porque é q isso acontece uma vez q este é um telemovel desbloqueado. O que posso fazer?
Vou mudar o número da minha esposa para a NOS, mas não quero comprar outro telemóvel :8. Há outras formas de saber sem ser colocando um cartão? Agradeço sugestões.
Deram-me um telemóvel no trabalho e quero manter os contactos atualizados com o meu telemóvel pessoal. Há um ano, quando troquei de telemóvel, tive que copiar para o cartão SIM e depois para o telemóvel, mas não me parece que seja a forma mais simples 🙂 Tenho malta que me disse que é possível com uma conta da Google ou com apps especificas. Alguém sabe como? Há outras formas? BTW, o meu telemóvel pessoal é um iPhone e o meu telemóvel de trabalho é um Android. Thanks!
Boa tarde, Solicitei pelo apoio, e foi confirmado pela assistente, o desbloqueio de um iPhone 6. Qual é o procedimento? Enviam o pedido à Apple? Quanto tempo tenho de esperar até o desbloqueio estar concluido? Obrigado,
Boa tarde, Parti o ecrã do meu IPhone 6 e gostaria de saber onde em Lisboa me devo dirigir para pedir a reparação? Obrigada. Marta Enes
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.