De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.
Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.
cumprimentos
Resposta
Porquê que tenho de gastar 1 euro em apoio técnico para resolver problemas que vcs causam
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @zelia maria machado viegas , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
