Skip to main content
Header
Resposta

Porquê que tenho de gastar 1 euro em apoio técnico para resolver problemas que vcs causam

  • August 1, 2017
  • 5 comentários
  • 186 visualizações

De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.

Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.

cumprimentos

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @zelia maria machado viegas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 2, 2017
Tinhas alguma campanha que te tenha dado os 15Gb que entretanto acabou?

foi me oferecido 15 GB de internet ao fazer a assinatura para 2 cartões usei 500 MB e agora desde 1 agosto passei a ter apenas os 100 MB.Em resposta ao seu comentário: desde quando é que retiram GB ou saldo depois de acabar o período de campanha? os minutos e mbs não utilizados até transitam para o mês seguinte!!!!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • August 8, 2017
Olá, @zelia maria machado viegas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • August 11, 2017
@zelia maria machado viegas chegaste a ligar para eles? já conseguiste resolver? se macares *111# no teu telemóvel o que é que te aparece?

  • August 11, 2017
De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.

Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.

cumprimentos


O apoio técnico NOS é gratuito, desde que efectuado dentro da rede NOS.

Eu já estive na MEO, e posso garantir-lhe que as chamadas do apoio técnico eram todas pagas e bem pagas, mesmo dentro da rede MEO.