Skip to main content
Na comunicação nós Cliente.

Ao longo deste ano, e fim do 2016, reclamei várias vezes da diminuição do meu saldo do telemóvel, pois não fiz qualquer consumo, que justifica-se essa diminuição. Fiz ao longo deste período, mais ou menos um ano, várias reclamações e sempre com mais ou menos dificuldade me era reposta a quantia diminuída. Algumas reclamações demoraram quase um mês para responder, pois não encontravam reposta para os consumos debitados. Deram-me as mais diversas justificações. Em resposta a uma das últimas reclamações foi contactado no dia 1/8/2017, por uma funcionária da Nós, que no mínimo foi muito desrespeitosa comigo pois dizia que tinha provas que que eu tinha ligado os dados moveis e eu dizia-lhe que não, pois sei muito bem como se ligam os dados moveis no meu telefone, e eu não tenho necessidade de os ligar, pois tenho um equipamento com 3 GB de internet pelo qual pago cerca de 8 euros mensais, e raramente consumo 10 a 20% dos 3 GB. Portanto não fazia sentido eu estar a ligar os dados móveis. Mas a Senhora funcionária insistia que tinha provas de que eu ligava os dados moveis, numa atitude inadequada para com um cliente.

No dia 4/8/2017 tive falta dos serviços de internet, e contactei os serviços de avarias, tendo sido atendido pelo Senhor Bruno Soares, que evidenciou em todos as questões por mim apresentada, um elevado conhecimento, uma vontade enorme em servir a Nós e o cliente, um nível educacional muito elevado e se houvesse um questionário como em tempo havia, eu dava-lhe nota máxima.

Quero dar a conhecer á Nós, os diferentes comportamentos de tratar o cliente por Funcionários acima mencionados.

Respeitosos cumprimentos

Manuel
Olá Manuel Teixeirinha, bem-vindo ao Fórum NOS.



Obrigado pelo seu comentário.

Ficamos felizes por ter partilhado as suas experiências com a comunidade. :)

Para nós é muito importante saber a opinião dos clientes. Não hesite em partilhar outras experiências, sugestões ou informações.

Comentário