Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2017
Respondido

Porquê que tenho de gastar 1 euro em apoio técnico para resolver problemas que vcs causam

• August 1, 2017
  • 5 comentários
  • 199 visualizações
De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.

Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.

cumprimentos
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @zelia maria machado viegas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂

5 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    August 2, 2017
    Tinhas alguma campanha que te tenha dado os 15Gb que entretanto acabou?
    Kilobyte
    August 2, 2017
    foi me oferecido 15 GB de internet ao fazer a assinatura para 2 cartões usei 500 MB e agora desde 1 agosto passei a ter apenas os 100 MB.Em resposta ao seu comentário: desde quando é que retiram GB ou saldo depois de acabar o período de campanha? os minutos e mbs não utilizados até transitam para o mês seguinte!!!!
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    August 8, 2017
    Olá, @zelia maria machado viegas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    juli89
    Megabyte
    August 11, 2017
    @zelia maria machado viegas chegaste a ligar para eles? já conseguiste resolver? se macares *111# no teu telemóvel o que é que te aparece?
    August 11, 2017
    De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.

Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.

cumprimentos

O apoio técnico NOS é gratuito, desde que efectuado dentro da rede NOS.

Eu já estive na MEO, e posso garantir-lhe que as chamadas do apoio técnico eram todas pagas e bem pagas, mesmo dentro da rede MEO.