Header
Respondido

Porquê que tenho de gastar 1 euro em apoio técnico para resolver problemas que vcs causam


De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.

Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.

cumprimentos
icon

Melhor resposta por Carolina V. 8 August 2017, 13:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tinhas alguma campanha que te tenha dado os 15Gb que entretanto acabou?
foi me oferecido 15 GB de internet ao fazer a assinatura para 2 cartões usei 500 MB e agora desde 1 agosto passei a ter apenas os 100 MB.Em resposta ao seu comentário: desde quando é que retiram GB ou saldo depois de acabar o período de campanha? os minutos e mbs não utilizados até transitam para o mês seguinte!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @zelia maria machado viegas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@zelia maria machado viegas chegaste a ligar para eles? já conseguiste resolver? se macares *111# no teu telemóvel o que é que te aparece?
De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.

Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.

cumprimentos


O apoio técnico NOS é gratuito, desde que efectuado dentro da rede NOS.

Eu já estive na MEO, e posso garantir-lhe que as chamadas do apoio técnico eram todas pagas e bem pagas, mesmo dentro da rede MEO.

Comentário