De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta.
Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.
cumprimentos
Página 1 / 1
Tinhas alguma campanha que te tenha dado os 15Gb que entretanto acabou?
foi me oferecido 15 GB de internet ao fazer a assinatura para 2 cartões usei 500 MB e agora desde 1 agosto passei a ter apenas os 100 MB.Em resposta ao seu comentário: desde quando é que retiram GB ou saldo depois de acabar o período de campanha? os minutos e mbs não utilizados até transitam para o mês seguinte!!!!
Olá, @zelia maria machado viegas , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Queremos ajudá-la. No entanto, como a situação que apresenta é referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro.
cumprimentos
O apoio técnico NOS é gratuito, desde que efectuado dentro da rede NOS.
Eu já estive na MEO, e posso garantir-lhe que as chamadas do apoio técnico eram todas pagas e bem pagas, mesmo dentro da rede MEO.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.